sábado, 30 de abril de 2011

Eliana, Flocado e Chrome

Tive que comprar outro organizador ontem para colocar meus esmaltes, porque o que eu tinha já não cabe mais nenhum...
No site #M de Mulher tem uma matéria interessante sobre os esmaltes ideais para cada estilo. Eu não me prendo muito nisso não, apesar de adorar fervorosamente os roxos, os azuis, os pretos (Diamante Negro, da Ludurana, preto fosco, da Risqué, e os comuns, embora preto nunca é tão comum) e cores fortes e escuras.
Ontem, eu não encontrei a Isabeli, da Risqué, nem o Poppy, linha Pop Up da Hits Speciallitá. Comprei o techno, da Ana Hickman;  o Evolution, da Eliana e o Dogon da Big Universo. Ao longo dos dias, vou postando os resultados.
Eu IA levar mais um flocado, mas só tinha o da Eliana, bem... cá pra nós... me decepcionei um pouco com o Aurora Boreal...  meio grosso, parece que as unhas estão cheias de papel celofane picado. O resultado é que elas ficam crespas e se você puxar, consegue tirar um "floquinho".... mas o resultado é bonito, minhas amigas gostaram.
Dos cromados da Eliana, estou com o Excellence, o Absolute e, agora, esse Evolution. Que tal?

Ainda estou com Metal Glam e o Twist, da Hits Speciallitá,
aí acrescentei o Aurora Boreal, da Eliana.



Todos os Chrome são fantásticos, esses 3 primeiros
(Evolution, verde; Absolute, lilás; e o Excellence, prata) são meus favoritos.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Impala SPFW + Flocado Twist, Hits Speciallitá

Crédito de Imagem: Impala - Divulgação
Trabalhei e muito o dia inteiro, então só deixei esse post pré-preparado para (agora) revisá-lo, colocar as imagens e fotos e publicá-lo. Vamos lá.
Eu não resisti. Depois de ter comprado esse flocado Twist, da Hits Speciallitá, eu tinha que usá-lo. Como eu tinha assistido no dia anterior, à um video na Uol, sobre as tendências em esmaltes para inverno 2011, resolvi usar meu Metal Glam, da Impala, que comprei na época do lançamento.
A linha SPFW está a venda há uns 2 meses e vem em 5 cores show: os cremosos Azul Aviador (uma mistura de azul e violeta, lindo!) e Verde Militar (muito elegante, tenho um vidrinho que ainda não usei), os perolados Vermelho de Guerra e o Metal Glam (my favorite) e o Na Mira 3D, seguindo a onda dos esmaltes com brilho tridimensional.
Deixo também um link super do #Estilo Uol sobre nossos objetos de desenhos, inclusive há uma matéria interessantes sobre unhas "inglesinhas" e outra justamente sobre a coleção SPFW da Impala. Esse outro link a seguir é do #Portais da Moda, de um video que ensina a fazer a tal manicure... nem me digam que isso não é onda do casamento real que está com as horas marcadas para acontecer...
O resultado está nas fotos abaixo do mix que estou usando segue abaixo. Bj!

Twist + Metal Glam

Day


Night

terça-feira, 26 de abril de 2011

O Diamante da Ludurana

Imagem: alikamet.blogspot.com (Baner Aprovado)
Humm... eu esperava mais desse Diamante Negro - marmorizado - da #Ludurana. O que eu esperava exatamente? É, mármore negro tem esse brilho. De qualquer forma, não importa, a Ludurana chegou lá na perfumaria Sumirê há pouco mais de um, dois meses. Quando vi as cores, não resisti. Comprei alguns vidrinhos e gostei muuuito. Ótima cobertura, seca rápido e tem boa duração. Gostei do brilho. Comprei mais alguns que tenho curtido demais, como o Amorosa (adoro esmalte verde, esse 2 em 1 é tudo), o Envolvente (lindo azul, também metálico), o flocado Relâmpago e esse Diamante Negro. Ainda tem os craquelados, os 3D... todos muito bonitos.
Hoje, fui na Sumirê, de novo, e comprei outros 4 vidrinhos de esmalte: um Realce, na cor Jeans; um Colorama, roxo metálico (linha artística); um Mohda (outra marca que gosto muito), na cor Cereja (2 em 1) e outro flocado (Twitst), da Hits Specillitá.
Mais pra frente, eu mostro os resultados. Por enquanto, deixo fotos do Diamante Negro.

domingo, 24 de abril de 2011

Natura Una Alta Cintilância

Crédito de Imagem: Natura
Que pena... fim de feriado de Páscoa, fim de noite de domingo.
Vamos lá... entrei no site #Adoro Maquiagem e estava dando uma olhada (e babando também, of course) na linha #Una Alta Cintilância. Um produto mais lindo que o outro. Eu já os experimentei lá no Espaço Bem Estar Natura, em Itaquera, na Rua Américo Salvador Novelli, 416. Gente, o lugar é uma delícia! Confesso que graças à ele, passei a consumir muuuuito mais Natura. Se antes eu tinha dúvida sobre a cor de um batom ou sombra, agora, vejo no catálogo da minha revendedora e vou lá no Espaço para ver e experimentar a cor, aí acabo me decidindo e muitas vezes levando até mais outros produtos. Com os perfumes tem acontecido a mesma coisa. Quem morar pela região da Zona Leste, pode ir até lá, as meninas que atendem são bonitas e educadas.
Vocês podem experimentar quaisquer produtos e tirarem suas dúvidas. Lembrem-se que é só para conhecer e experimentar, não é para adquirir os produtos, ok?
Mas vamos voltar ao make-up looosho da #Natura Una Alta Cintilância (tem video também). As cores dos batons são muito chic, tem ótima duração; as sombras então tem excelente aderência e as cores do blush são leves e de efeito natural. Com certeza, minha próxima compra. Natura vale mesmo a pena, é qualidade e beleza, além de ter esse appeal de sustentabilidade e #não realizar testes em animais que admiro.
E então, gostaram? Então, se aproveitem das hastags e confiram as informações! Bj!

sábado, 23 de abril de 2011

Metallic & 3D

Já começo agradecendo pelos cometários deixados aqui, no meu Orkut e Facebook.
Thansk a bunch, guys!
Bem, não sou muito de misturar esmaltes, mas estou sempre de olho nas cores e tons mais intensos e inovadores. Quinta à noite, resolvi misturar o Urano  (um azul metálico lindo), do Big Universo + o Expression of Night, um glitter (roxinho) 3D, da Top Beauty e o resultado está nas fotos abaixo. Por onde moro, não encontro os esmaltes maravilhosos da #Big Universo, então quando vou no centro da cidade, na perfumaria #Teruya, eu faço um compra básica da marca, que é uma das minhas favoritas.
Minha amiga ama os metalizados, então comprei pra ela o #Metallic, do Passe Nati. No site (#Passe Nati), vocês podem clicar nos links para #baixar os fascículos de dicas de unhas decoradas. A Nati também tem sua #linha 3D: clique nas palavras lincadas e vocês serão direcionadas ao site. Agora, confiram as fotos abaixo dos esmaltes deste fim de semana e boa Páscoa!







quinta-feira, 21 de abril de 2011

Vult

Estou no site da #Vult dando uma olhada nos produtos.
Legal é que você pode personaliza-lo, afinal, qual é o seu tipo? Rock, ousada, fashion, romântica ou esporte (casual)? Para cada opção, tem um background realmente cool. Adorei o rock e a ousada, of course! E o make-up da #Vult é tudo de bom.com, hein? É acessível (cabe em todos os bolsos), você encontra em qualquer perfumaria, tem boa qualidade e algo muito importante para esses dias quentes... rímel (máscara para cílios), delineador e lapiseria retrátil: tudo à prova d'água!
Eu uso a máscara alongadora... é ótima! Me arrumo pra ir pra balada, lá pelas 20hr, e na bela manhã seguinte, o rímel e o delineador estão lá, impecáveis. O batom também tem boa duração e os de #efeito mate tem cores lindas... adoro os tons vermelhos, vinhos, canela, conhaque.
Saca essa dica para fazer o batom durar um pouco mais, nesses dias quentes: passe um pouco de pó compacto ao redor e sobre os lábios, em leves batidinhas ou com um pincel e depois passe o batom, espalhe com o pincel adequado, tire o excesso num lenço de papel e passe-o novamente. Fica show!
A #Vult tem também uma linha de batons e lápis retrátil, em que parte do lucro das vendas vai para a #ABCCAT (Associação Beneficente de Controle do Câncer).
Não esquecendo também que além de make-up, ainda a marca tem outros produtos para o corpo e cabelos.
Aqui abaixo, deixo duas fotos de alguns produtos que tenho: a sombra uno, cor 16 (um marrom maravilhoso para o dia-a-dia), batom na cor 55 (um vinho metalizado lindo que também dá para ser usado durante o dia), a máscara alongadora e o delineador. Achei também esse site #Loosho, se vocês quiserem comprar os produtos online. Até mais! Bj!

Meu kit básico - foto s/ flash

kit essencial - c/ flash

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Obaaaa, blog novo!

São 7hr da manhã. Que voltar pra cama que nada, vou é estrear meu novo blog - o 4. na verdade, depois do #Neon English, #Endeavour 11 e o #Face Obscura. Enquanto blogo sobre inglês, ciência, tecnologia e a subcultura gótica, também dá pra falar sobre uma outra paixão minha: esmaltes, algumas tendências fashion, coisinhas cute (tipo Chococat) e make-up. Me toquei que também me divirto muuuito com isso, então, porque não escrever sobre esses tópicos?
Vou começar falando sobre um fetiche meu... estampa de oncinha. Sou louca por uma onça! Tendência que praticamente se tornou um clássico, é sedutoramente perigosa, porque, pode ser fashion, mas por pouco não fica brega... É uma estampa super cool, mas tem que usar em doses homeopáticas, tipo uma sapatilha (que ADORO, tenho um par da Botero), lenço, encharpe, uma flor tipo broche (ou um broche tipo flor?), um acessório aqui, outro ali, junto com uma roupa básica ou o pretinho essencial, e tudo fica bem.
No momento, acabo de encontrar um tênis com a cobiçada estampa e achei esse site super cool, #Choir D'Ox Moda cheio de produtos em animal print; tem vestidos, botas, bolsas, roupa de cama, lingerie, guarda-chuva,  e o tal do tênis... um luxo! Clica na marca e dá uma olhada. A onça tá solta por lá!
Em tempo: adooooro a estampa, mas repudio totalmente qualquer coisa feita com a pele do animal.