quarta-feira, 29 de junho de 2011

Semana Lado B - Realce em versão Fun Nail

Primeiro de tudo: eu AGRADEÇO à todas vocês pelos comentários e pelo carinho!!! Afinal, partilhamos da mesma paixão e gosto muito de visitar seus blogs e sites e ver as fotos, as dicas e tendo esse retorno me deixa muito feliz!!!=D
E agora, vamos ao Realce. Lá na Sumirê está por R$ 1,20. Comprei esse Verde Colonial e o Jeans (3º frasquinho já, adoro essa cor). Passei duas demãos. É meio chatinho de limpar, mas seca rápido, só que desta vez achei que durou pouco, só 2 dias, depois começaram as lasquinhas... = (
Essa linha color da Realce tem cores muito legais, entre os intensos até os neons.
A foto ao lado tirei sob o sol e a que está baixo, à noite, para que vocês possam ter bem uma idéia dele. Que tal?


terça-feira, 28 de junho de 2011

Semana Lado B - Lorena - também teve Big Universo na Parada!

E continuando aqui no propósito dessa semana, outro esmaltinho que eu não tinha, mas comecei a comprar no mês passado foi o Lorena. Também, precinho amigo, R$ 1,30. Veridicto do Lorena: secou rápido, foi fácil de limpar, durou uns 3, 4 dias e foi passado 3 mãos, só para ficar mais intenso. Vamos às fotos.
O primeiro é o Gaby, um rosa, digamos, mais maduro, cintilante. As mãos são da Mércinha.
Abaixo, um dos meus preferidos, o Mística, bem da cor da personagem do X-Men, adoro esse índigo.  No vidrinho está como cremoso, mas é perolado. Loosho!
Esse vermelho poderoso é o Feitiço. Apesar de ser "platina", o brilho é como a linha gloss, da Impala.


E, orgulhosamente, quero dar meus parabéns \o/ à #Big Universo, que colocou carro lá na Av Paulista, nesta 15. edição da Parada do Orgulho LGBT. Agora, vi vantagem, a Big é grande mesmo e o Universo é para todos! Clica na hashtag que tem mais fotos! Pra mim era o carro mais lindo que havia! \o/




segunda-feira, 27 de junho de 2011

Semana Lado B - Luana, da Lorrac

Oi, meninas, olá mulherada! Eu dedico essa semana aos esmaltes lado B; aqueles esmaltinhos que a gente não dá muito ponto, que é baratinho e tal, mas que no final das contas, tem bom resultado, dura, brilha e é bom de passar \o/
Começando aqui com o Luana, da Lorrac, que faz parte das minhas comprinhas fofas da semana passada, que custou o precinho amigo de R$ 1,28 \o/
Passei 3 mãos porque gosto de uma cor mais intensa, mas não fez bolinha, secou mega rápido, ótimo de passar e limpar. Essa foto é deste domingo de manhã, já fazia dois dias que eu tinha passado e ainda tá show!
Confiram as fotos, lindas, que ao longo da semana vai ter mais lado B... \o/

sábado, 25 de junho de 2011

Coisas de Oncinha

E seguindo essa semana fashion, aqui vai um dos meus sites faves em matéria do "eu quero, eu tenho que ter". Essas são minhas peças-desejo que escolhi no site da #Polyvore. Você abre uma conta e a partir de já, pode escolher entre inúmeras peças de roupa, calçados e acessórios. Algumas das que estão aqui, tenho algo parecido, como coturno, bota, tênis, encharpes, jeans e blusas. Lógico que não são do mesmo naipe das que estão na foto, né? Mas de qualquer modo, dá pra se divertir e procurar, lojas afora, algo semelhante que nos agrade.
Divulgação
Também tem um site mega master looosho, que é o #Coisas de Oncinha.... tem acessórios, bolsas, cintos, roupas, artigos de beleza, tudo nessa estampa fetiche e a loja é online. Borá lá conhecer as duas? Bjs e ótimo sábado!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Hoje Vou Assim _ Lado B

Blusinha de algodão estampada de corujinhas
 na Marisa por R$ 19,99

Minhazamiga, olha que não quero imitar o #Hoje Vou Assim Off, não, eu adoro esse blog, mas não é a intenção, mas sim, como a proposta do meu (não que o dela não seja), que é possível gastar pouco e estar fashion, se divertindo com isso, ok?
Sou mais trash, por isso é que é lado B, rsrsrsrs...
Vamos lá, então: esta semana, eu vi essa blusinha mega híper fofa, cheia de corujinhas, lá na Marisa... apesar de eu não usar roupa clara, não resisti, afinal, adepta do "corujismo" (rsrsrsrs), não podia deixar essa pecinha linda lá, né? Mas, bora ver as fotos! Mas não reparem no background, pelamordedeus!
Bjs e curtam o feriado!




Aqui com essa pashmina charmosa da C&A, por R$ 39,90.

Jeans também C&A, por R$ 69,90
Tênis All Star, cano alto, verde militar, lá da Galeria do Rock,
por R$ 80,00
Foto do banheiro? Não tem preço - rsrsrsrsrs...

terça-feira, 21 de junho de 2011

Meus mimos de Essenzi di Pozzi

Mostrei #aqui que eu tinha ganhado uma aplicação dessa marca. Acabei comprando essa sombra uno bege (item indispensável, tem ótimo acabamento e duuuraaa!), o corretivo (ma-ra-vi-lho-so e ficou ótimo para o meu tom de pele!) e ganhei esse mega maxi gloss, cor cereja. Minhasamiga, deixa eu contar... não escorre!!! Dura horas! Só o brilho molhado que fica mais opaco, mas dura horrores e os lábios não ficam secos, não fica aquela sensação de lábios colando, super desagradável, e mantém a cor e é muito elegante.
Como eu gosto de olho marcado, fica super bem. Confiram nas fotos!

Olha que embalagem linda!
E, de fundo, uma de minhas adoradas pashminas ;D

De cima, é o gloss cereja, depois o corretivo (cor natural),
e embaixo é a cor da sombra bege, excelente para aquele
acabamento mágico da sombra, próximo às sombrancelhas.


Esse brilho todo durou bem e mesmo quando fica mais
opaco, mantém uma certa cintilância, sim, muito bonita
e a cor também se mantém. Não tem erro.
For Goth's sake, saí com um bocão, ai!

sábado, 18 de junho de 2011

Comprinhas

Fim de semana \o/
Andei fazendo umas comprinhas ao longo da semana.... outros esmaltinhos que vão pra fila, rsrsrsrsrs.... E a minha coleção vai crescendo... \o/


Contando da esquerda da tela do seu monitor:
- Top Beauty, glitter 3D, Aurora Boreal
- Passe Nati, glitter 3D, Glam Rock
- Eliana, glitter 3D, Orion
- Colorama, Rock
- Beauty Color, Caribbean
- Lorrac, Luana
- Lorrac, Cleópatra
- Passe Nati, metalizado, Confidente
- Hits Speciallitá, flocado, Flamenco
- Ludurana, Envolvente


sexta-feira, 17 de junho de 2011

364, Hits

Eu usei esse esmalte na semana passada e tinha até esquecido e olha que adoro esse índigo! Um dos meus esmaltes favoritos é este 364, da Hits, já estou no segundo vidrinho e é tuuudo de bom!!! Para mim é o mix perfeito do violeta com o azul. Cobre bem, seca rápido e dura. Confiram!

Indoor, à noite.

Outdoor, durante o dia


quarta-feira, 15 de junho de 2011

Charmosa, Dote + Nature's Effect 3D, Top Beauty

Ah, esse é um mix que adorei e fiquei encantada com o resultado! E olha que os esmaltes foram emprestados, he-he-he (thk, Vi ; D)!!!  Foi a primeira vez que usei um esmalte da Dote e esse Charmosa faz juz ao nome, adoro esse azul/verde piscina. Com duas demãos ele cobriu super bem e secou rápido, foi ótimo para limpar os cantinhos. Aí, pra fechar, passei o glitter 3D Nature's Effect, da Top Beauty, e ficou esse looosho absoluto aí registrado nas fotos...

Olha que looosho!!!

Não tem um brilho maravilhoso???

Essa foi tirada indoor, mas a foto não
fez juz ao brilho do esmalte, não.


segunda-feira, 13 de junho de 2011

Desfile Colorama @Nails Fashion Week

Divulgação
E na semana passada, rolou o #Nail Fashion Week (clique pra acessar a página do evento no Facebook), nos dias 08 e 09, no Espaço Vila Ipê, aqui mesmo em São Paulo. Foram 6 desfiles das marcas Alessandro, #Givenchy, Sally Jansen, #Avon e Colorama. Eu assisti, na web, of course, os videos dos desfiles dos dedinhos e de todas as coleções, a que mais me chamou a atenção foi a da Colorama... ao som de Sympathy for the Devil, com o Guns'n'Roses. 
Mas, além do desfile da coleção Outono / Inverno 2011 que está em vigor, a Colorama vai lançar, em julho, a coleção Fórmula Secreta e já estou de olho crescido em cima do Elemento, Fagulha e Siga-Me (que olhando pelo vidro, me lembra o Crepúsculo, também Colorama).

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Poppy, Hits Speciallitá

Sexta-feira, dia de folga, êêêêêê \o/ E enquanto isso na blogosfera esmaltística...
O post dessa vez vai para o Poppy, da Hits... ah, que esmalte lindo! Além de ser ótimo para passar, por causa do pincel mais chato, tem ótima consistência, cobre na primeira demão (embora eu sempre passe duas), seca rápido,  e tem um brilho lindo! Eu ficava tanto babando no esmalte (rsrsrsrsrs...) que acabei tirando depois de 3 dias por ter enjoado! Mas o Poppy é um dos meus fave nail polish e chegou pra ficar, sinto que vai ser daqueles que quando um vidrinho está acabando, a gente já vai comprar outro.


Lá no meu Flickr tem mais um foto do Poppy
(clica nas fotos da barra ao lado)


quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pink Luz, Mohda

Não sou chegada numa vibe pink. Mesmo com uma fila de esmaltes novos para usar, às sextas-feiras, gosto de fazer um revival de alguns outros que eu tenho já há algum tempo (sabe comé, tá lá na caixinha, parado...) e o escolhido foi... Pink Luz + o Intensificador Holográfico, ambos Mohda. Passei o glitter 3D nos cantinhos só pra fazer uma frescura. Olha que esse esmalte está parado há meses, mas manteve a viscosidade, não fez bolinhas e secou rápido, gostei.



Eu que, de cada, 10 esmaltes, 11 são escuros,
imagine o que é usar um pink...

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Evolution, linha Chrome, Eliana

Já deixei vários comentários pela blogosfera afora, que adoro esmalte verde. Um dos meus muito preferidos, entre seus tons e acabamentos, é o Evolution, linha Chrome, da Eliana. Esse é o meu segundo vidrinho dele, seca rápido, tem um acabamento perfeito em 2 demãos e um brilho que mais parece gloss, como a linha gloss, da Impala.
No post de #30 de abril, eu falava um pouquinho dessa linha e usei o Evolution na semana passada. Vejam na foto e se investirem nessa cor (ou na linha), tenho certeza de que não se arrependerão. Bjs e ótima segunda-feira!

Foto tirada durante uma manhã fria e nublada.



sexta-feira, 3 de junho de 2011

25 Formas de Usar um Lenço ou Pashmina (não acredita? veja o video)

Olha, não resisti, vou tentar fechar o assunto neste post, mas ontem eu assisti esse video umas 10 vezes e ele já tem mais de 500 mil acessos.  Li também uma matéria sobre ela na #Marie Claire, muito bacana, dá uma olhada. A guria é mesmo super criativa. Portanto, divirta-se com as 25 formas de usar um lenço ou pashmira. De novo, é mais de meia-noite... Bjs!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Entre pashminas, cachecóis e lenços

Estes são meus acessórios favoritos e aqui, nesta foto, está a minha humilde seleção. Ainda há duas pashminas minhas que estavam emprestadas, e um lenço eu usava no dia em que tirei a foto.  Tudo by C&A, Marisa e outras lojas de acessórios. 
Eu pedi para 12 de junho outra pashmina, mas quero uma verde com franja... como vocês já sabem, eu visto muito preto, então uma cor, de vez em quando, até que vai, né?
O legal da pashmina é que tanto pode ser feita de lã, como também de tecidos mais leves que ficam bem na primavera/verão. Os lenços também tem várias texturas, dos mais leves, transparentes, de seda, até os modelos palestinos, que começaram a bombar há uns 3 anos atrás, mais ou menos e parece que vieram para ficar já que são unissex. Tem muita gente que torce o nariz para eles, diz que não se usa mais, mas ainda vejo muito por aí, vai do estilo e do gosto de cada um.
Há vários videos legais no You Tube, ensinando como usar, as melhores amarrações neste acessório fundamental e que dá um toque super charmoso no seu outfit.
Tem um #video de uma loja chamada Galeria Sindara Moda e Arte que tem belos lenços, cachecóis e pashminas.  Tem também esse link do #Portais da Moda com algumas super dicas. Curtam aqui os 2 videos que eu mais gostei, redescubram as peças que vocês já tem e busquem outras! Fiquem charmosas em todas as estações! Beijo! - Preciso dormir pois é mais de meia-noite!