Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Estrela da Noite, Luxor

Olá todos! Dei uma sumida de umas duas semanas. Como eu já disse anteriormente, postar sobre esmaltes não é mais uma prioridade, mas estou continuando, afinal, não acho que um dia eu deixe de usar esmaltes, não é mesmo?

Hello, everybody! I was away for a couple of days. As I'd said in a previous post, posting about nail polish ain't a priority anymore, but I'll keep going on. I don't see any day that I won't be wearing nail polish... no way.

Como eu comprei vários vidrinhos da Luxor, estou postando os que tenho usado. O que mais gostei entre todos foi esse azul espetacular, o Estrela da Noite.

As I bought many Luxor bottles, I'm posting the ones I've been wearing. From all them the one that I most loved was this spectacular blue, Estrela da Noite (Night Star).


Estrela da Noite é mais de efeito fosco,também da coleção Deborah Secco, mas não vejo nada fosco nele, pois brilha muito, é absolutamente um dos azuis mais lindos que já usei.

Night Star is fosco (matte) effect, also by Deborah Secco collection, but I don't see any matte effect on it, since this polish really shines a lot and it's one of the most beautiful shades of blue I've ever seen.

Apenas duas camadas e já cobre divinamente, mas uma camada já cobriria bem. Foi ótimo para limpar, embora eu usei aquele borradinho (fita líquida) da Hits, então foi tranquilo. E seca bem rápido mesmo, além da durabilidade. Nota 10 para esse esmalte que super recomendo.

Just two layers and it covers really fine but just one layer would be enough. It was pretty good to clean, although I had applied a liquid layer to protect the cuticles, by Hits, so it was nice. Moreover, this polish really dried fast and its durability was nice. From 1 to 10, I give a 10 to this polish. I strongly recommend it =D





34 comentários:

Unknown disse...

Que esmalte lindo *----*
Realmente não tem nada de fosco, rs.
Seguindo! Vem conhecer meu blog? Meu primeiro post está lhe esperando *-*
http://carolpereiira.blogspot.com.br/

Sofia Veloso disse...

Que azul lindo adorei
Beijinhos
CantinhoDaSofia
Facebook
Tem post novo

Marias Nail Art disse...

It is a very beautiful blue!

Katia Ramos disse...

Coisa linda esse azul.
Esse vidro é lindo demais. Só tenho um.
Beijos!
KATIA & MANIAS
--

Unknown disse...

Lindo esse azul!!!!
Beijos!!



Jéssica R. Coelho Blog

Lily's Nail disse...

Eu tenho esse azul, ele é lindo!
Beijo
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Pathy Guarnieri disse...

Esse azul realmente é lindo! Uma pena que o acesso a marca seja tão difícil. =[

Beijo!

.lívia. disse...

maravilhoso esse azul, adorei o tom e o brilho dele!

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

blog Usei Hoje disse...

Tom bem bonito mesmo de azul, mas fosco não tem nada né...peninha né.


Bjim...
blog Usei Hoje

Samara disse...

Que azul liiiiiiiiiiiindo, acho que ele é 1tiko fosco sim, rs!!!
pena que é dificil achar a marquinha aqui pelo RJ! :(
beijo

coloresam.com

Juliana disse...

Tbm não achei fosco , que ele é bonito isso é...azul faz o coração bater mais forte.
Muito bonito!
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

Alice disse...

Acho essa coleção da Debora Secco linda, tanto as cores quantos os esmaltes!
Esse eu tenho, mas ainda não usei!!
E realmente, ele nem é tão fosco assim, mas é lindo de qualquer forma kkk
Beijoos

Esmaltadas de Alice

Simara Pink disse...

Oi Lindona !
Essa cor é maravilhosa, tenho e amo.
Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

RoseBoxBlog disse...

Esse vidrinho é uma graça né?
Amei a cor!
Bjoo

Tiemi
RoseBox

Kleide Naira disse...

Que poder em amor, essa cor. Amei. Um xeeruh

www.kleidenaira.com.br

Janaína Santos disse...

Que lindo esse azul metálico adorei e já desejei ele na minha coleção.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

Paty Domingues disse...

Não é fosco mas é maravilhoso, brilha muito


Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Carla Sidrim disse...

Adorei esse azul!!! Já imaginei ele com cobertura fosca. Imagina??!!

Blog Bianca Sales disse...

Acheei lindo!

www.blogbiancasales.com

Patricia Faria disse...

Eu tenho esse esmalte, mas ainda não usei, que vergonha! Um esmalte lindo, realmente!


:***

Patty
Blog Cute Nails
Fanpage Cute Nails
Instagram

Compra disse...

Oi Antonia super lindo esse azul e não parece fosco mesmo tá mais pra um esmalte tipo metálico. Adorei conhecer a marca.

Beijos e uma boa semana!

Aline
comprasdemulheres.blogspot.com.br

Unknown disse...

Aaaaamo azuis metálicos e esse é realmente magnífico!!

beijos
Glitterices

Unknown disse...

Adorei essa cor e o brilho tá baphônico. Linda esmaltação. Bjinhos!

http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

Juliana disse...

Esse azul é incrível de lindo! Perfeição , amei mesmo!
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

Lily's Nail disse...

Ele é lindo, tenho e já usei. Só é ruim na hora de tirar, gruda nos cantinhos e cutículas :(
Beijos

Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Janaína Santos disse...

Que esmalte mais lindo, adorei e já quero nas minhas unhas.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

Flavia disse...

que cor linda, eu adorei
Flavia
www.secret4beauty.blogspot.com
www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
loja virtual: www.adote.iluria.com

Gi disse...

mas que azul lindo!!!
Eu acho essa coleção linda, mas não é 3free, ai não passei nem perto!

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

Gabriela Soares disse...

Realmente não tem nada de fosco haha mas a cor é linda demais, amo azul!
Um beijão,
Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

Valquíria Novaes disse...

Eu amei o efeito dele, esses brilhinhos estão lindos!
Ainda não vi da marca por aqui :/
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com/

Unknown disse...

Azul lindo, amo esmalte com brilho!
Beijos!!



Jéssica R. Coelho Blog

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida vc tb entrou de férias?
linda cor e lindas unhas, tenho alguns da marca.
Estou voltando logo a ativa no blog!
Ótimo final de semana.
Obrigada pela visita.
Beijos coloridos!

Anônimo disse...

Adorei as dicas !!

mulhersemprelinda.com

Wedding invitation videos disse...

We want to do everything we can to make your wedding as special as possible. Wedding Invitation Video