Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Revisitando Heavy Metal, Jade

Eu ainda tenho essa coleção Metal Shine, lançada há anos atrás pela finada Jade (1 minuto de
silêncio). Esse é um dos meus favoritos, verde maravilhoso, poderoso, escuro e metalizado, bem pigmentado, Heavy Metal. Há algo nele que me lembra Loki... yesss....

I still have this Metal Shine collection, launched a couple of years ago by Jade (1 minute of silence). This is one of my favorite polishes, wonderful metallic green, well pigmented, dark and powerful. There`s something in it that reminds me Loki... yesssss...

Sim, já está vencido. Foram duas camadas e secou rápido. Durou por 5 dias. Continua com ótima qualidade e textura.

Yes, its expiration date was ages ago but it still keeps its quality and texture. I applied two coats for perfect opacity, and it dried fast. Moreover it lasted for glorious 5 days.


Sim, esse tom e acabamento de verde me lembra muito Loki... o qual sou perigosamente viciada.

Yeah, this shade and finishing reminds me quite a lot Loki... and I'm deadly addicted to him.



25 comentários:

Pathy Guarnieri disse...

Esse verde é lindimais da conta, Antonia! Eu tive e adorava!
E realmente, lembra o Loki mesmo!

Beijo!
Cores do Vício

blog Usei Hoje disse...

Cinco dias!! Um tempão hein!!
Esse tom de verde eu gosto, achei sim, muito bonito.



Bjim...
>>blog Usei Hoje<<
> Instagram<

Anna Lê disse...

É lindo !

Esse tom de verde eu gosto :)

Ai ai, cadê Jade que não volta ? :(

Beijo.

| O Blog Que Não é Blog |

| O Blog Que Não é Blog - Instagram |

| Cores das Amigas - Instagram |

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida, que bom que vc entendeu e tb gostou.
Estou em uma fase dificil e isto afetou minhas unhas de uma maneira que nunca tinha acontecido antes.
Mas afinal está indo, resolvendo e uma derma ajudando tb.

Lindo verde e que pena que a Jade saiu do mercado né?
Desejo a você uma ótima semana, com muita paz.
Obrigada pela visita.
Beijos coloridos!♥♥♥

Giorse Silva disse...

Antonia, I love your blog and your nails!!! You really rock it!!!
I Love this Jade Collection... this color looks gorgeous!!!

Kisses!!!

>>Blog da Gio<<

Sofia Veloso disse...

Ai que verde mais lindo
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

.lívia. disse...

os esmaltes da Jade sao mt maravilhosos! amei esse tom de verde BEM escuro e realmente lembra o Loki hehe

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Gi disse...

Siiim!!! Lembra o Loki!!!!
E os esmaltes da Jade são muito amor né? ainda fico triste q eles pararam!

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

Esmaltólatras Assumidas disse...

Coisa mais linda esse verdão!😍
Acho que não tenho nenhum dessa coleção 😯 e ainda tenho esperança de um dia a Jade voltar.😊
Bjus***
Esmaltólatras Assumidas
Fan Page
Instagram

Janaína Santos disse...

Esse esmalte é muito lindo, achei um puro luxo.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook

Simone Benvindo disse...

Adorei esse tom de verde, é lindão. Eu particularmente adoro o Loki e lembra ele sim rs. Beijos
Charme-se

Samara disse...

Nesse post tem duas coisas maravilhosas: Loki e Jade hahahahaha!
Adoro o Loki tambem! E a Jade sinto uma saudade imensa ♥
Beijo

coloresam.com

Helen Bezerra disse...

Acho esse esmalte lindo!
Tenho ele!

Beijos

Vacieni Araújo disse...

Acho que tenho esse verde, e concordo que lembra muito o Loki rsrs
Ficou lindão em você Antonia, vou procurar o meu, já quero usar!

Bjokas da Vaci :*
https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

Carol Lopes disse...

Ainda não superei o fato da Jade ter fechado, Antonia.
Como fico depois de ver esse maravilhoso nas suas unhas e não podendo comprar?
Um dos verdes que eu mais amo, fora a qualidade incrivel por que 5 dias intacto não é para qualquer um.

caroleseusesmaltes.blogspot.com

Patricia Faria disse...

Nossa, nem me fale da Jade... sabe que eu ainda tenho esperanças de um retorno? Sim, estou iludida rs

E este esmalte é lindo, adoro o tom!


:***

Patty
Blog Cute Nails
Fanpage Cute Nails
Instagram

Paty Domingues disse...

Esse verde é lindo, guardo meus Jades com todo carinho


Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Viciadas por Vidrinhos disse...

Esse verde é lindo, típico Jade.

Beijo


https://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br

Unknown disse...

well your green looks supper beautifull dear thanks for sharing..
https://wpthemesfree.website best wordpress premium themes

Gabriela Soares disse...

Socorro, e não é que lembra mesmo o Loki? Amo ele, então nem preciso dizer que amei o esmalte, né? hahaha
Um beijão,
Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

Lily's Nail disse...

Lindo esse verde da Falecida Jade!
Dessa coleção não tive nenhum :(
Beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Anete Oliveira disse...

RIP Jade.

Lindo d+ esse verde e olha q nem sou fã da cor.

Beijos.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

RoseBoxBlog disse...

lindo esse jade!
eu só tenho um rosa dessa coleção!
bjoo

Tiemi
RoseBoxBlog

Wedding invitation videos disse...

This is a great way for you to get the most mileage out of your day, Online Indian WhatsApp Wedding Video Invitations
Create Invitation Videos And E Cards Online For Weddings especially if you plan on recording things like a first look or something similar.

explainer video production company disse...

Animated explainer videos can help communicate your message in a much more memorable way. Explainer Video Company In Hyderabad
Explainer video company in Bangalore