Mostrando postagens com marcador green. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador green. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Homa Manicure - Esmaltes da Semana

This time I settled for the so-called Homa Manicure. I must confess that I addicted to it. It looks really fun and I can wear more than one polish for manicure! I was having fun with the Ring Finger Nails, but Homa Manicure is so trendy! So much fun!

Dessa vez, escolhi a tão falada Homa Manicure, ou Unhas Invertidas. Confesso que estou viciada nessa esmaltada, pois posso usar mais de um esmalte por vez! Tenho me divertido com a unha filha única, mas a tal da Homa Manicure é tão bacana!

I've done two homa manicures over this week: on the first one: I applied Fagulha, creamy orange (shown here other times), and Elemento (creamy dark green), both by Colorama, A Fórmula Secreta (secret formula) Collection. The pics show exactly how the colors are.

Fiz duas homa manicure esta semana; na primeira, usei o Fagulha, esse laranja cremoso (mostrado aqui outras vezes), e Elemento, verde escuro cremoso, ambos da Colorama, da coleção A Fórmula Secreta. 



After that, on Wednesday (yesterday), I decided to change colors, and I went for Acqua, by DNA Italy (acqua green, very creamy), and Latrell, by Lorena (brownish dark violet, also very creamy). I've loved the outcome, so funky! And your opinion? Did you like them or otherwise?

Depois, na quarta-feira (ontem mesmo), decidi trocar as cores e passei Acqua, da DNA Italy, e o Latrell, da Lorena, esse violeta amarronzado bem escuro. Adorei o resultado, tão estiloso! Gostaram ou não?



segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Candy Nails

After Brazil Independence Day holiday, we're back to reality, I mean, work, school, this stuff but it's Ok, we couldn't live without our daily routine.
Along last weekend, I worn these colorful creamy polishes, a little bit candy to my standards, you all know, but I just wanted to have some fun.
Here I applied: Cleopatra, orange, by Lorrac; Linda, violet, by Ellen Gold; 772, green, by Guga; Atrevida, pink, by Lorrac; Venus, blue, by Guga.
I went to work two days with this mani and my boss really liked it! My students loved it too. And you?

Depois do feriado da Independência do Brasil, voltamos para realidade, isso é, trabalho, estudo, esse tipo de coisa, mas Ok, não podemos viver sem essas coisas que fazem nossa rotina.
Durante a semana passada, eu usei essas unhas coloridas, um pouco cor de doce de acordo com meus padrões, vocês sabem, mas apenas quis me divertir um pouco com esse colorido todo. 
Apliquei: Cleopatra, laranja, da Lorrac; Linda, esse lilás, da Ellen Gold; 772, verde, da Guga; Atrevida, rosa, da Lorrac; Vênus, azul, da Guga.
Trabalhei por 2 dias com essas unhas e minha chefe e meus alunos gostaram. E vocês?





sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Desafio das 10 Cores e 10 Marcas - Desafio 1 Verde - Challenge # 1 Green

Hello, everybody! This blog has a new background from this dawn on... as a vampire, I blog better at night... And on this Monday will be the Nail Polish Day. Yeah, from this year on, the first Monday of August will be dedicated to this day... let's celebrate! On the other hand, I had seen on some blogs that it was on August 1... so what?
Anyway, on this vibe, I'm here with a new challenge that I've seen on Mundo da Helen blog. In fact, I think it is quite fun \o/

Olá à todos! E o blog está de cara nova desde essa madrugada... como um vampiro, eu blogo melhor à noite... bem tarde mesmo.
Lembrando aqui que nesta segunda-feira será o Dia do Esmalte, pois a partir desse ano, a primeira segunda feira de agosto será dedicado à este dia...  #comemoremos. Bem, mas eu vi em alguns blogs amigos que foi dia 1º... e agora?
De qualquer forma, na onda desta celebração, venho aqui com esse desafio interessante que vi no blog Mundo da Helen. Realmente, achei muito divertido \o/


The #1 mani of the challenge is Angra dos Reis, by Top Beauty. Light green (I would say "acqua green"), creamy, far pigmented but it's smooth when enameling. 2 coats and it's well shiny.

O primeiro do desafio é o Angra dos Reis, da Top Beauty. Verde Água lindíssimo, cremoso, bem pigmentado, mas suave ao esmaltar. 2 camadas e tem um belo brilho.




Furthermore, as I've got some products from KKcenterhk, partner of this blog, I applied on the ring finger nail, this Black Cat Design Sticker (it sticks quite good, it looks more as a painting than a sticker), and these little stars from Stamping Image Plate SPPMB02. I highly recommend them, these stamping image plates are high quality.
Click here to learn more about the 3D nail stickers and here to see more stamping image plates.
Even more than this, there are new products for this month, check them out!

E como recebi alguns produtos da KKcenterhk, parceira aqui do blog, resolvi usar no anelar tanto o adesivo de gatinho preto - Black Cat Design Sticker (adere super bem, parecendo mais pintura do que aplique), e as estrelinhas da placa B02 da N.Nail. Eu altamente recomendo, e as placas são de excelente qualidade.
Clique aqui para conhecer mais adesivos em 3D e aqui para ver mais placas.



Here, more focus. I took a pic on a cloudy day, and the other under the sun. I'm smitten with the colors and this nail art, and you, guys? Well, if you want to participate of this challenge, access Mundo da Hélen, ok? It's free and everybody can join in! Kisses!

Aqui, mais foco. Tirei uma foto num dia nublado e a outra sob o sol. Amei a cor e a nail art, e vocês? Meninas, se quiserem participar do desafio, vão lá no blog da Hélen, ok? O desafio é livre e todas podem participar. Beijos!


Moreover, on Facebook, visit my polishes photo album. I wait for your comments and likes!

Ainda no Facebook, espero sua visita e comentários no meu albúm de fotos do blog!


terça-feira, 13 de março de 2012

Desafio 14 Unhas com Flores - Challenge #14 Flowered Nails

Dessa vez, o desafio é com flores... e  pedi ajuda à  Mércia que usou o Esmeralda, da Sancion Angel, esse verde escuro pigmentado maravilhoso, e carimbou com essas florzinhas. A duração desse esmalte é incrível, olha só no final das fotos quantos dias durou.
E não deixem de visitar o blog Cancerianíssima, da Amanda. Fresquinho, nasceu há poucos dias =D

This time, this challenge is with flowers, so I asked Mercia to participate. She applied Esmeralda, by Sancion Angel, this astonishing pearly dark green, and she stamped these little flowers. The lasting of this nail polish is amazing, look at the final of the role of this pics, how long it lasted.



Essas últimas duas fotos foram tiradas... 6 dias depois... é resistente às lascas!
These last two pics were taken... 6 days later... it's chip-resistant!



segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Desafio das Unhas #3 Verde - Nail Challenge #3 Green

A esmaltada desse desafio é o verde e eu escolhi o Urano, esse verde perolado, da Mereje, da coleção da Turma da Mônica.

The manicure of this challenge is green, and I chose 
Urano, this pearly green, by Mereje, Monica's Gang collection. 

Esse verde maravilhoso e intenso é fácil de passar e limpar, tem óteema consistência, recomendo muito! E na unha do anelar passei o glitter verde 3D Glam Rock, da Passe Nati. Ao lado, fotos na sombra. Abaixo, sob o glorioso sol.
Que tal o resultado? 

This amazing green is intense, easey to apply and clean, it has a wonderful uniformity, I highly recommend it! Moreover, on the ring finger nail, I applied 3D green glitter Glam Rock, by Passe Nati. Above, the pics were taken in the shadow; below, under the glorious sun. 
What about the outcome?





segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Distinto, Passe Nati


A partir de hoje, estou de férias, já que na escola de inglês onde trabalho, entramos num período chamado Holiday Season. Só volto daqui 3 semanas \o/

From today on, I'm on vacation, since that at the English school where I work, we'll be on the Holiday Season. I'll be back to work in three weeks, then \o/

Bem, chega de conversa fiada.Desta vez eu quis deixar minhas unhas mais bonitas com esse lindo esmalte!
Óteemo acabamento, seca rápido e é bem pigmentado em 2 mãos... vale a pena, além do preço, como já comentei aqui outras vezes, ser muito amigo... R$ 1,50... uma pechincha! Gosto muito dos esmaltes Passe Nati, como vocês já sabem.

Well, enough of this chitchat! I've wanted to doll my nails up with this gorgeous nail polish! It's an excellent coating, it dries really fast, far pigmented with two layers... it's worth a lot, moreover you have a good price as I'd mentioned here before... R$ 1,50... a bargain! I like Passe Nati nail polishes a lot, as you all already know.




Eu gosto do verde em todos os seus tons e acabamentos, e essa coleção Metallic é maravilhosa! Das 5 cores disponíveis, eu comprei 4. Que tal esse Distinto? Não vale realmente o nome?

I like green in all its shades and coatings, and this Metallic collection is wonderful! From the 5 colors available, I bought 4. What about this Distinto (Distinct)? Isn't worth its name?


sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ellen Gold & Impala - Esmalte da Semana (Nail Polish of the Week)


Eu começo esse post mandando um "Hi" para Triszha, do blog Fab Ur Nails, agora uma das minhas seguidoras gringas. Benvinda ao Esmaltes, Make-Up & Cia.!

I start this post, sending "Hi" to Triszha, from Fab Ur Nails, now, one of my foreign followers. Welcome to Rock Ur Outfit!

Aqui está o esmalte da semana. Esse lilás cremoso é o Linda, e no anelar (na verdade, estou viciada nessa unha filha única), eu usei o Palmeira Tropical, da Impala. Para dar um charme, eu usei um adesivo da Cosmic Nails, que ganhei da Dre (Unhas da Dre)

Here you are, the week nail polish. This creamy lilac is called Linda, by Ellen Gold, and on the ring finger nail (in fact, I'm addicted to this ring finger manicure), I put on Palmeira Tropical, by Impala. To give some extra grace, I put a Cosmic Nails sticker, on the same ring finger nail, that I won from Dre (Unhas da Dre).

Ambos os esmaltes secaram rápido e duraram 3 dias. Que tal o resultado? Vejo vocês no próx. post. Até lá estarei comentando nos seus blogs!

Both nail polishes dried fast and they lasted for 3 days. What about the outcome? See you on next post. Until there, I'll be commenting on your blogs!



quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Guga, 772 - Esmalte da Semana


Mon chéries, eu adorei aquela corrente de divulgação dos blogs. Tem muita gente boa fazendo bonito e sei que muitos outros blogs serão indicados e é bom divulgar, prestigiar.
E hoje tem Guga \o/ esse esmaltinho bonito e barato das gôndolas de nossas perfumarias \o/ \o/ \o/
Como já sabemos, é fácil de passar, 2 demãos, bem pigmentado, tem brilho, seca rápido e essa cor maravilhosa que adoro ver blogosfera afora! Ainda tem um carimbinho fofo  Konad.
Vamos as fotos, pois não há muito segredos com ele! Bjs!





terça-feira, 27 de setembro de 2011

Hits em dose dupla na festa de Hefesto


Olá, ladies! Primeiro de tudo, gostaria de saber se vocês estão tendo algum problema em ler os posts por causa da fonte usada. Se tiver, por favor, me avisem, ok? Vamos ao esmalte da semana (passada).
Aqui está outra combinação com o Hefesto como top coat. Primeiro, usei esse verde suntuoso, o 523, da Hits... por 3 dias e como ele ainda estivesse impecável, passei o Hefesto pra saber o resultado.
Gente, eu responsabilizo a Hits, formalmente, por meu vício de esmaltes, porque eu adoooro esses vidrinhos de 6 ml... são lindos! E a qualidade, e a cobertura??? Mesmo sendo os menores do mercado, não importa, a qualidade compensa...
Mas vejam aí o verde perolado, 523, e com o Hefesto como top coat e deixem suas opiniões. Beijos!!!

 



segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Rasteirinha, Mohda

Adoro esmalte fosco... rápido de passar, rápido de secar... não diria que dura horrores, principalmente nesse tempo seco e não sei explicar o por quê disso, mas desde o lançamento dos primeiros da Impala e depois da Mohda (nem conto a coleção Jóias Místicas, da Risqué, porque a durabilidade era péssima), este tipo de acabamento tem sido um dos meus favoritos.
Tenho o Beijo Carmim, o Noite Escura (que atualmente é o Mini Saia) e o Vinho Quente.
Ui que esse verde pistache é fofo demais! Facílimo de limpar e, 5 minutos depois, eu já estava na cama! Durou 3 dias e é bem sóbrio, o que não é muito meu style, mas verde é verde! Quando começa a "pegar brilho", aí eu passo o Matt Plus, da Big Universo, e tudo bem!



quinta-feira, 21 de julho de 2011

Esmalte da Semana - Elemento, Coleção Fórmula Secreta, Colorama

E na semana passada, encontrei o Elemento, da nova coleção da Colorama, lá na Sumirê, do Tatuapé \o/
Olha que esse é um dos verdes mais lindos e apaixonantes que já vi!!! Verde fechado, perolado, em duas mãos fica da cor do vidrinho, fácinho de limpar... um sonho mesmo... só que depois de 2 dias, ele perde um pouco o brilho, mas nada que um roxinho (seja Colorama, Ideal, Passe Nati...) não resolva. Fiquei com ele 3 dias, encantada! E aí, gostaram?
E para todas as que me seguem, que deixam seus comentários, mega importantes pra mim... um Feliz Dia do Amigo, mesmo atrasado... é que eu só me lembrei no fim do dia ... = /



quarta-feira, 29 de junho de 2011

Semana Lado B - Realce em versão Fun Nail

Primeiro de tudo: eu AGRADEÇO à todas vocês pelos comentários e pelo carinho!!! Afinal, partilhamos da mesma paixão e gosto muito de visitar seus blogs e sites e ver as fotos, as dicas e tendo esse retorno me deixa muito feliz!!!=D
E agora, vamos ao Realce. Lá na Sumirê está por R$ 1,20. Comprei esse Verde Colonial e o Jeans (3º frasquinho já, adoro essa cor). Passei duas demãos. É meio chatinho de limpar, mas seca rápido, só que desta vez achei que durou pouco, só 2 dias, depois começaram as lasquinhas... = (
Essa linha color da Realce tem cores muito legais, entre os intensos até os neons.
A foto ao lado tirei sob o sol e a que está baixo, à noite, para que vocês possam ter bem uma idéia dele. Que tal?


quarta-feira, 15 de junho de 2011

Charmosa, Dote + Nature's Effect 3D, Top Beauty

Ah, esse é um mix que adorei e fiquei encantada com o resultado! E olha que os esmaltes foram emprestados, he-he-he (thk, Vi ; D)!!!  Foi a primeira vez que usei um esmalte da Dote e esse Charmosa faz juz ao nome, adoro esse azul/verde piscina. Com duas demãos ele cobriu super bem e secou rápido, foi ótimo para limpar os cantinhos. Aí, pra fechar, passei o glitter 3D Nature's Effect, da Top Beauty, e ficou esse looosho absoluto aí registrado nas fotos...

Olha que looosho!!!

Não tem um brilho maravilhoso???

Essa foi tirada indoor, mas a foto não
fez juz ao brilho do esmalte, não.


segunda-feira, 6 de junho de 2011

Evolution, linha Chrome, Eliana

Já deixei vários comentários pela blogosfera afora, que adoro esmalte verde. Um dos meus muito preferidos, entre seus tons e acabamentos, é o Evolution, linha Chrome, da Eliana. Esse é o meu segundo vidrinho dele, seca rápido, tem um acabamento perfeito em 2 demãos e um brilho que mais parece gloss, como a linha gloss, da Impala.
No post de #30 de abril, eu falava um pouquinho dessa linha e usei o Evolution na semana passada. Vejam na foto e se investirem nessa cor (ou na linha), tenho certeza de que não se arrependerão. Bjs e ótima segunda-feira!

Foto tirada durante uma manhã fria e nublada.



terça-feira, 31 de maio de 2011

Uma cara nova ao Mattefluor

Quando a Impala lançou a coleção #Mattefluor eu quase pirei, porque até então, pra mim, esmalte fosco era algo "brand new". Ok, para algumas nem era tão assim, mas quando comprei meus vidrinhos e percebi que, além das cores do esmalte, do efeito fosco, ele ainda secava ultra rápido... for Goth's sake, eu mandei até um e-mail para a Impala agradecendo!  As cores Spirit (verde), Club (roxo) e o Tech (laranja) sempre foram meus faves. Agora, pra dar uma cara nova, resolvi passar o craquelado da Mohda. Adorei o resultado, e vocês?
Ah, como adepta do "corujismo", assim como do "caveirismo" (rsrsrs..), estou com esse mega blaster anel de coruja que comprei na Marisa (ainda no dia da minha folga) por R$ 13,99. Não é tudo?

Olha esse anel lindo de coruja, que fofo!

É uma cara nova no Mattefluor, não acham?

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Fun Nails

Crédito: Divulgação
Ui! Segunda feira fria... adoro! Tem sol e está frio. Já cresço o olho nos meus casacos e pashimiras... Não precisa estar 10 graus, mas uns 18, 20 está bom.
Sexta-feira à noite, eu ia pintar as unhas de uma cor, mas na última hora, dei uma olhada nuns vidrinhos esquecidos da Impala, linha Tropicaliente, do ano passado e senti saudades. Eu tinha comprado o Palmeira Tropical, o Pôs-do-Sol e o Cobertura Matte; e uma colega minha tinha comprado o Cajá Manga, o Água Fresca e o Biquini Vermelho. Aí, de vez em quando a gente costumava trocar.
Pois é, lembro-me que usava muito o Pôr-do-Sol, assim como o Tech, também da Impala, linha Matte Fluo, pois adoro laraja e acho essa cor uma ótima alternativa ao vermelho. Ainda acredito que o laranja é o novo vermelho, embora há as que não abram mão desse clássico.
Então, na dúvida, das duas cores que tenho, resolvi dar uma de Fun Nail e fazer o que fiz abaixo... aí fiquei pensando, bem que eu poderia fazer isso com os outros também, já que de cada linha, costumo comprar de uns 3 à 5, 6 vidrinhos. Confiram abaixo o resultado. Pelo menos, quando fui trabalhar no sábado, recebi elogios! = D

Outdoor, mas estava sem sol

Indoor, c/ flash