Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Preto Fosco, Risqué - Matte Black, Risqué

Amanhã é sexta-feira 13. Para os supersticiosos, um dia de azar. Para mim, um dia comum, mas... esse dia é um perigo para adoção de gatos, principalmente os pretos, por isso mesmo, hoje esse não é dia para adoção desses pobres bichanos... o que é a ignorância... preconceito é mesmo uma coisa pobre.

Tomorrow is Friday, the 13th. To the supersticious people, an unluck day but, to me, it's an ordinary day. Anyway, this day is dangerous to adopt cats, mainly the black ones, so in order to protect them, this is not a day to adopt them. What ignorance is... prejudice is something poor indeed.

Pra mim, o que dá azar é não trabalhar, não estudar, não se atualizar...

For me, unluck is not studying, not working, not getting uptodate to what is important.

Basta de conversa fiada. Apesar de ter sido lançado há vários meses, só agora usei esse esmalte glorioso, o Preto Fosco, da linha Fast Fashion, da Risqué. Em quase toda a blogosfera, esse esmalte já foi postado... agora, é minha vez!

Enough of this chitchat. This nail polish was launched some months ago but just now I used this glorious Preto Fosco (matte black), from Risque Fast Fashion line. In almost all blogosphere it was already  posted... this time is my turn!

Esse é um dos meus esmaltes perfeitos. Acabei de comprar mais um vidrinho, afinal, preto fosco nunca é demais!

This is one of my fave perfect polishes! I've purchased one more bottle, after all, matte black is never enough!


O gato abaixo eu vi próximo de onde trabalho, e o bichano foi com a minha cara... aí aproveitei para uma tirar uma foto...

The cat below, I saw him near the place where I work, and this black boy was nice to me... so, I took a pic.



49 comentários:

Tuli from PrettifyourNails disse...

Por causa de preconceito e mentes fechas é que ainda existem guerras no mundo. Coitados dos gatinhos pretos, são tão fofos, não entendo como há gente que ainda acredita que dão azar.
Quanto ao esmalte, sou muito reticente em relação aos foscos, depende muito da cor para eu gostar ou não.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Mary Goulart disse...

Esmalte preto é a tua cara!
Eu não tenho preto fosco, mas gostei muito, vou passar um esmalte preto com base fosca, a muito tempo que nao faço, deu vontade agora vendo tua unhas^^
e Gato preto dá sorte!
Qualquer animal, só atrai coisas boas para nós, inclusive, gatos espantam energias negativas^^

Beijos
Mary Goulart
bigcosmetico.blogspot.com

Compra disse...

Sexta feira 13 para mim é um dia normal. Lindo o esmalte mas é fosco acho que não compraria. Eu tenho um fosco rosa e não gosto. Questão de gosto acho que o fosco ama ou odeia.
Beijos
Aline

http://comprasdemulheres.blogspot.com/

Entre Amigas disse...

O preto fosco é um clássico já né?!
Lindão!


Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Iara Netto disse...

É mesmo, agora que li o post que me liguei que amanhã é sexta 13 rsrs
Preto fosco é tudo !!
Tenho um da PanVel, amo tbm !
besitos

iaranettomeamarro.blogspot.com

Anônimo disse...

tenho ele! adoro!
www.chatofbeauty.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Pois eu amo sexta-feira 13, 14, 15 ... pra mim todo dia é igual, sempre bom!
A cor tá ótima e esse gatinho hum ... amei!



Bjs.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

RoseBoxBlog disse...

esse preto fosco é lindo! tenho um também!!
Ah e os gatinhos pretos são tão lindos!!
bjoo

Tiemi
http://rosebox.blogspot.com

Tuine Simons disse...

ahh menina uma coisa que eu nao uso é preto!
minha unha fica muiiito feia!!
hahahahhahha
e nao consigo tirar direito!!
mas ficou lindoo!!
obrigada pela visita!
beijos!

Anônimo disse...

Amei essa cor!

Mari disse...

Oi querida,pra mim sexta feira 13 é dia de sorte,sempre acontecem coisas boas...mas não passa de um dia como outro qq.
Esse preto é meu favorito,amo de paixão,e tenho 1 vidrinho reserva heheheheh como vc disse preto fosco nunca é demais..
Bjinhos

http://esmaltesdama.blogspot.com

Pamela Cezar disse...

Essa cor é mesmo magnifica, adorei..Aproveita e participa dos 2 sorteios do blog e participa do PARTICIPAÇAO DA LEITORA, aguardo suas fotos... Tem post novo:

www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

Unknown disse...

Oi!
Nem tinha me ligado q amanhã vai ser sexta 13 kkk
Ai q medo..
Adorei a cor..mto bonita!
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Bruna Cariolato disse...

Preto lindo e o gato um raça...


http://vaidademedidacerta.blogspot.com

Anônimo disse...

I started translating the post because that mascara was sent to me by a asian store and they talk to me in english! but I think I'm going to keep writting in english, would you like to? :)

Carol Y. M. disse...

Amo preto fosco!
Bjs

http://esmalte-4ever.blogspot.com

HSS disse...

Pois é, sexta 13, mas nem ligo para isso rsrsrsrsrs
o esmalte é lindo!
Adoro esmaltes foscos, acho lindo!!!
bj

Mallu Silva disse...

Black, black, black e gatinho lindo black. Adorei!

http://mallukporesmaltes.blogspot.com/

Esmalte com Carinho disse...

Hahaha nem tinha percebido que amanhã é sexta-feira 13 kkkkk blog também é cultura tá vendo... não ligo pra essas coisas não... vamos ao que interessa, sabe que eu ainda não usei esse, sempre o vejo mas escolho outros e ele vai ficando lá na prateleira das lojas rsrs não sei porque, acho que é por ser fosco... sei lá quem sabe um dia ele vem pra casa...
nas suas unhas ficaram lindas!
esmaltejinhos
Katinha

Ligia Lannes disse...

eu adoro esse esmalte e ainda na pontinha coloco um extra brilho que da um up total
beijinhos
http://cembatons.blogspot.com/

Aline Lacroc disse...

Lindo o esmalte!
Gosto da sexta 13, principalmente pq tenho um gato quase preto!
=)
Beijos

Marta Azevedo disse...

Gato lindooooo!!! Amo gatos!! Aliás amo animais!!

Para mim essas superstições também são uma treta!! Mas enfim...


Esse preto nem parece fosco!! Tem um acabamento acetinado lindo!!

Beijinhos

seferys.blogspot.com

Anônimo disse...

tbm nao acredito no azar da sexta feira 13!!
e esse esmalte, é um dos meus xodós! amo ele!

bjs, Stellen
www.vitrinechic.com.br

Unhas pintadas e cia disse...

Esse pertinho êh lindo d+ adorooooooo
Adorei o post :)

Obrigado pelo carinho no blog!!!!

Beijoooo
Monique

Unknown disse...

Nossa nem me toquei q amanhã é sexta 13(sou lerda mesmo), sua escolha foi maravilhosa esse esmalte é lindoo d++, depois vc nem precisa tirar ele, pd colocar muita coisa aí e ficará lindíssimo tb.!! As fotos estão lindas, adorei do bichano, rs..
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Lory Kruschewsky disse...

Ele é lindo mesmo! Só usei o meu (sozinho) uma vez.
Beijos!
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

Gothic Owl disse...

Concordo contigo, eu sou tão superticiosa que nem tinha me ligado que hoje é sexta feira 13...hgaushausha
Quanto ao esmalte, é típico de esmalte preto né, lindo, lindo e lindo...rs
Tenho ele também, mas, ainda nem usei, logo quando saiu eu corri pra comprar, mas, acabou ficando entre os outros que até acabei me esquecendo dele...

gothicowl.blogspot.com

embuscadasorte.blogspot.com

Ana Guedes disse...

amei esse post (: linda essa cor querida :D super fofa. To te seguindo ook? (:

Beijoo honey.

inventadoserecriados.blogspot.com/

Thays disse...

Ai amiga nem fala de amanha, tenho super dó dos pobre bichinhos que sofrem com a ignorância alheia, aqui no meu prédio a vasinha do térreo tem 5 gatinhos pretos mas graças a ela ninguém poin a mão kkkkk....espero que a pessoa que adotar um bichano preto para fazer ritual queime. Agora amiga pq vc n pega o bichano salva ele do dia 13 depois devolve onde vc achou, ou fica com ele de vez já que ele foi com sua cara kkkkkk....
Bjoooss
A! o esmalte é foda demais.=P

Luana S. disse...

ameei, mt lindooo flor =) bjoo
www.girlstylish.com

Rafaa C. disse...

Tbm acho que o que da azar é não tentar!!
O esmalte é fantastico, é meu preto preferido!!
eu faço estoque dele, ate pq vivem dizendo que essa linha é limitada!!! =D
bjaoooo....

Patrícia Souza disse...

Oi Antônia,

Esmalte incrível esse Preto Fosco. A cor é linda demais, e esse esmalte tem um efeito bem interessante, parece que amplia as unhas, ao contrário dos brilhantes que afinam (pelo menos é essa a sensação que tenho em mim).
É hoje, sexta-feira 13. Pra mim um dia comum, e ainda me divirto com a sisma de algumas pessoas. Eu adoro gatos, pretos, brancos, malhados, cinzas, todos, e me preocupo também com esses bichinhos no dia de hoje.

Beijos,

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Cris_Yumi disse...

Oi, Antonia! :)

Lindo d+!
Acredita que ainda não tenho esse???!

Bjao!

Vicio Sadio disse...

Eu amei esse esmalte quando usei adoreiiiiiiii achei ele lindo me deu até vontade de repetir.

Loucas por Esmaltes disse...

Arrasou no post, no tema e na cor rsrs

Bjinhos, Karla e Pri
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Anônimo disse...

I was in a rush so it was difficult to me to write the post in english, but I'll translate that post later! I'm glad you liked it! :)

Unknown disse...

Concordo, azar é quem não estuda, não trabalha, não se atualiza!! Disse tudo!!
Ficaram lindas suas unhas!

unhaelegante.blogspot.com

Anônimo disse...

Came here to tell you that I already did the post in english! :)

Iasmin Alvarez disse...

È muito legal usar o preto fosco na Risquè com um cintilante na ponta, fazendo uma inglesinha! Acho LINDOOOOOOOOOO! \o/

Lindo, lindo e lindo! =)

Beijo!

http://obsessaocolorida.blogspot.com

Veca disse...

Já usei um vidro todo e to na metade do segundo, adoro!
:*

Daniela Leonel disse...

Eu comprei um desses pra mim também... mas ainda não usei.
Beijo

Katia Ramos disse...

OLá Antonia adorei sua visita no Blog! Você me perguntou a cor daquele esmalte? Eu só sei a marca, que é Orlane. O nome da cor não tem escrito em lugar algum do vidro, só no fundo do vidro que está escrito o numero 33.
Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá… adorei este verniz… que tom maravilhoso e ficou lindo nas tuas unhas… maravilhoso… amei… amo tons escuros pois ficam sempre elegantes para qualquer ocasião...
Bjs grandes
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

.lívia. disse...

amo esmalte preto!! tom perfeito pra sexta feira 13 mesmo:)

www.tofucolorido.blogspot.com

Ideias Personalizadas - DIY disse...

Concordo sobre a estupidez sobre o azar...
E esse esmalte vai se tornão um clássico!
Bjo

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Esse preto fosco é lindooo e elegante!!
Beijos.

Roberta disse...

Aaah que lindas, adoro unhas escuras, esse preto tá DIVO.
E esse bebê que fofooo, parece o meu gatinho o Spike. Logo que vi já dei um sorrisão aqui. Gatos sentem a nossa energia, por isso ele foi com a sua cara. Antonia, beijão pra vc \o/

Aline Magalhães disse...

Há dias tento comentar nesse post e não consigo hauhauahuah enfim, eis me aqui!
Eu adoro o 01.
Uma combinação que eu fiz e deu super certo foi passar o Prata da Ludurana, que é forte e inglesinha com ele. Não ficou pesado.
O único ponto negativo é que depois de um tempo nas unhas, fica com aspecto engordurado.

Beijinhos,
Aline Magalhães


http://sacoladecores.blogspot.com
@sacoladecores

Mahh disse...

tenho q criar vergonha na cara e comprar o meu tb, pq ele é lindooO!!
e essencial
beijosss

mahcosta
dicaspoderosas.blogspot.com