sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Troquinhas e já estou usando o Cora!

Olá, ladies!
E, de acordo com um feedback que solicitei de vocês, no post passado, aqui vai uma fonte nova. Vocês conseguem ler melhor meus posts?
Obrigada a todas pela colaboração!
Outra novidade, é que coloquei um ícone do meu Twitter aqui do lado direito, então, quem quiser, é só seguir =D
Eu e a Mari, do #Esmaltes da Má, fizemos uma troquinha super mega master legal! Houveram alguns atrasos por causa da greve do correio e, que indignação!, o pacote que ela mandou, chegou todo avariado, rasgado, e a caixinha de dentro, de acrílico, estava com a tampa quebrada... mandei as fotos pra ela, que vergonha! Tudo bem que eu não ia à uma agência dos correios há uns bons 10 anos, mas não esperava isso! Acho que aconteceu por causa da greve, enfim... se ela não tivesse embalado cada vidrinho em papel bolha, com cerveja, com certeza, estariam quebrados!!!
Olha só que lindos!


Na ordem, da esquerda para direita do monitor:
- Passe Nati, Londres
- Ellen Gold, azul royal, CR-8
- Cora, Hydra, holográfico
- Cora, Mundo Fashion, Platinum
- Cora, glitter Lua Prata (um vidrinho cheio de luazinhas e estrelinhas)
- Beauty Color, Dubai, cremoso (roxo lindo)
- Beauty Color, Cabernet, cremoso (roxo num tom mais claro)
- Beauty Color, Pink Tulipa
- Fina Flor, Rosa Absurdo, duochrome (meu primeiro vidrinho dessa marca!)
- Ludurana, Noite Escura
- cartelinha mega master fofa de adesivos para unhas =D

E, depois daquele Cora, que mostrei #aqui na semana passada (mas ainda não usei), agora, tenho mais 3 vidrinhos e passei o Platinum, da coleção Mundo Fashion. Absolutamente lindo, fácil de passar e limpar, secou rápido... completamente heavy metal!





terça-feira, 27 de setembro de 2011

Hits em dose dupla na festa de Hefesto


Olá, ladies! Primeiro de tudo, gostaria de saber se vocês estão tendo algum problema em ler os posts por causa da fonte usada. Se tiver, por favor, me avisem, ok? Vamos ao esmalte da semana (passada).
Aqui está outra combinação com o Hefesto como top coat. Primeiro, usei esse verde suntuoso, o 523, da Hits... por 3 dias e como ele ainda estivesse impecável, passei o Hefesto pra saber o resultado.
Gente, eu responsabilizo a Hits, formalmente, por meu vício de esmaltes, porque eu adoooro esses vidrinhos de 6 ml... são lindos! E a qualidade, e a cobertura??? Mesmo sendo os menores do mercado, não importa, a qualidade compensa...
Mas vejam aí o verde perolado, 523, e com o Hefesto como top coat e deixem suas opiniões. Beijos!!!

 



segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Rock in Rio, eu não fui! Comentários da noite mais rock'n'roll do evento


Esse domingo valeu por todo o Rock In Rio: Angra & Tarja Turunen... Sepultura, Motorhead, Metallica, Korzus... eu não desgrudei do Multishow... quer dizer, o Gloria e o Colleen and Cambia não deu mesmo pra assistir... mas os outros dias... tirando uma ou outra atração... não rolou, de jeito nenhum.
Gostei muito do show do Sepultura. Ótimo!
Eu nem me lembrei de ter colocado no Multishow, a tarde... perdi a Tarja com o Angra, pena, adoro essa cantora, sua voz, o estilo... seus maravilhosos mantos e vestidos, enfim.
Deixei um video dela, com essa música maravilhosa, Die Alive, é so clicar no video e você será direcionada (o) diretamente à fonte, já que a Sony não permite que ele role em outras mídias.



E o que foi o show do Motorhead??? Ace of Spades, In the Name of Tragedy, Stay Clean, Metropolis e, entre outros classicaços, Overkill pra fechar. Lemmy deve ter umas 50 camisas pretas, visual clássico. No final, Andreas Kisser (Sepultura) ainda deu um boi no palco... maravilhoso!!!
Are you fucking ready to go crazy with us??? Com essa chamada, o show do Slipknot foi um dos melhores da noite... Wait and Bleed, Before I Forget, Duality, The Blister Exists, Psychosocial... tudo maníaco, hipnótico. As máscaras dos caras são medonhas, no bom sentido, he-he-he... mas a pior, pra mim, é a de palhaço... ugh!
Nunca usei tanto meu #Twitter como hoje... 
Fechando a noite... e quando acordar mais tarde, vou passar o dia no pó de guaraná com coca-cola... 1hr30 da manhã... Metallica... soberbo e certamente uma apresentação cheia de clássicos, mais as novas... aí vi vantagem. Esse Rock'n'Rio de hoje (pois estou terminando esse post na primeira hora da madrugada), valeu e keep on rocking!!! Yeah, babies! 

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Comprinhas!


E ontem, o que vi na Sumirê??? Várias caixinhas cheias de holográficos da Hits para serem colocados nas prateleiras... isso porque já tem tantos vidrinhos de Hits que enchem os olhos e esvaziam os bolsos!!! E peguei mais um Hefesto só pra me garantir, of course...
E este é o saldo de sábado retrasado: 6 novos esmaltinhos. Finalmente,  consegui encontrar um Cora, numa perfumaria que eu não dava nada por ela... Esse é o Duochrome, na cor Top Due. Numa outra, encontrei o Sex Appeal, da Impala, que já experimentei e não me animei em fazer a foto.
Na Sumirê, comprei os 2 Passe Nati, da coleção Sabrina Sato, que gostei muito mesmo; mais um Hits, o 021, cor de jabuticaba perolado; e o Realce, agora em nova embalagem, na cor Mônaco. Também comprei esse creme maravilhoso para as mãos, da Mohda. Como gosto dos esmaltes e considero a marca boa, então, levei o creme e gostei muito mesmo. Recomendo totalmente.
Tem também o creme esfoliante gommage para as mãos, pois eu ganhei algumas amostras grátis e gostei demais. As mãos ficam muuuito macias, eu vou comprar o produto e desde já também recomendo.

Imagem: Divulgação

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Segredo Revelado aqui!!! E tem selinho pra quem acertou!


Pois é, minhazamiga, algumas de vocês chegaram beem perto e outras nem tanto... Agradeço muito mesmo por terem participado da charada... No final das fotos tem selinho para as que disseram ser o Hefesto por cima de um outro.
O segredo baphônico é esse Passe Nati, na cor Netuno, um azul de fundo forte, bem pigmentado, cintilante, e por cima foi uma camada do Hefesto... o nosso Glitter Gal....
Olhem que o Passe Nati custou seus R$ 1,40, e o Hits saiu por R$ 7,90. Paguei pouco por muito glamour!
Valham-me os deuses! A Hits acertou em cheio com essa cobertura holográfica! Uma mão só e seca rápido. O esmalte durou 5 gloriosos dias, bom para limpar e os prismas se formam sob qualquer luz que incida sobre ele, artificial ou solar.
Um escândalo! Vamos tomar as perfumarias e atacar o estoque desse esmalte divo!!!






Esse selinho que estou oferecendo às ganhadoras, eu recebi da Detinha, do #Dettinha Esperta. Às minhazamiga que acertaram em 90%, podem pegar aqui abaixo. Muito obrigada, Detinha, e a todas as lindas que participaram! Se for divulgar no seu blog sobre o selinho, por favor, mencione esse humilde espaço aqui, ok? E aí, gostaram da brincadeira?


segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Que esmalte é esse?

Dessa vez, deixo uma charada para vocês... tentem adivinhar... que esmalte é esse?
As primeiras 4 fotos foram tiradas na sombra, no meu quarto. As demais sob o sol.
No próximo post, eu dou a resposta, mas quero só saber se vocês sacam...










sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Cabelos crespos ou com frizz?! Faça o truque do leave-in!

É, minhazamiga, sexta-feira aí, fim de semana batendo na porta e... e o cabelón?
Pois é, o meu é todo cacheado, tratado a base de Dove ou mesmo Seda... ele geralmente fica lindão e tal, mas nesse tempo doido de São Paulo, muito seco ou muito quente ou muito frio ou... whatever! ... não há cabelo que aguente, né? No dia seguinte ao da lavagem, eu me sinto a poderosa, mas no outro... vixe!
Aí, eu... à toda pelo Youtube, "achei" esse video da Paola... mas fiquei meio desconfiada... afinal, eu já gastei uns bons trocados nesses umidificadores e uma hora depois, meu cabelo estavaa todo armado... cabelo bandido! Ou preso ou armado, ui!
Mas, assistam ao video e depois leiam as minhas considerações.





Só postei o video, porque segui a dica da bee e deu certo! Fiz uma mistura de 1/3 de sem enxágue (usa aquele bonzão que você tem) + 2/3 de água dentro de um borrifador muito fofo que comprei nas melhores lojas de 1 real (?!) e usei! Não somente uma, duas, três, mas várias vezes pra ver se o lance não seria apenas sorte de principiante, e funciona!
Eu deixei meu cabelo úmido em algumas vezes e em outras sequei do jeito que ela ensina com o secador mesmo. O cabelo não armou, não ficou com frizz. Os cachos ficaram com brilho e bem definidos, com boa aparência. E isso durou o dia inteiro! Aí, você chega e lava o cabelón!
Então, é isso. Tenham um ótimo fim de semana! Beijos à todas e à todos que tem aparecido por aqui e me mandado e-mails!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Absolute, Eliana


Olá, ladies, tudo bem? Então, vamos com tudo, vamos com fé!
Semana passada me deu a lôka e quis usar uma das minhas cores preferidas, aí encontrei esse Absolute, da Eliana e passei o glitter 3D Expressions of Night, da Top Beauty pra "fechar" o acabamento.
Foram duas mãos do Absolute, mais uma de glitter, e secou rápido e fácil de limpar.
Ficou esse brilho maravilhoso, esse roxo divo. As fotos foram feitas bem no final do dia, o sol já estava indo embora, mas mesmo assim, quero compartilhar com vocês, que tal?
Abaixo, mais algumas fotos. No meu Flickr tem mais se quiserem dar uma olhada e favoritar as que mais curtirem.
A última foto é de outra fofa, a Pérola, que "apareceu" em casa há um ano atrás.
Beijos e até o próximo post!





Pérola, muito macia e fofa, tirando uma soneca

Update em 15/09 às 12hr15: Valham-me os deuses! Acabei de encontrar, numa perfumaria, esquina da Ladeira Gal. Carneiro com a Rua 25 de Março, uma perfumaria com TODA A COLEÇÃO HITS NO OLIMPO! TÔ PASSADA, ME AMASSA! TÔ LÔKA! Quase tive uma síncope! Levei o Hefesto, porque meu cérebro travou e não sabia qual escolher, então peguei o holográfico de base.... TÔ LÔKA!!!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Rubro, Mohda

Esse é um dos vermelhos que mais gosto. Intenso, cremoso, fechado. Esse é o 3. vidrinho da mesma cor e marca, não me imagino sem. Ótimo de passar, seca rápido e um inferno pra limpar, como em geral os vermelhos são, mas o resultado vale a pena.
Em minha opinião, os esmaltes da Mohda são ótimos, tenho, pelo menos, uns 20 vidrinhos, lindos!
Abaixo, mais fotos, em uma delas, a participação especial de minha filhinha mais velha, a Slim, no alto dos seus 16 anos e meio. Juro que morro de medo dessa gata morrer, mas sei que é inevitável... eu gosto tanto dessa fofucha ranheta! É a cara da mamãe...
Moças, mulheres, meninas e rapazes, por hoje, é tudo.
Até quarta-feira e beijos à todos!




sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Itens básicos do meu make-up

Aqui está o supra sumo dos produtos que mais uso.
Minhas alunas me pedem para eu fazer um tutorial de make-up. As pessoas que me conhecem e que trabalham comigo também comentam que gostariam de ver mais explicações, videos, fotos, sobre o que uso e como faço todos os dias. Beeemmm... eu não acho mesmo que eu fique bem num tutorial. Acho lindo quem faz... mas euzinha... sei não... sorry ;-)
Mas, eu posso, sim, compartilhar um pouco dos produtos que uso. Conforme a proposta desse blog, é mostrar que dá pra ser bonita, estar bonita, e gastando pouco, né, bee?

Eu misturo coisas boas, mas nada tão caro e outras mais em conta, sem medo de ser feliz.
- Para a base diária do meu rosto, uso base líquida oil-free, da Natura, e depois pó compacto Natura ou Essenzi di Possi. Ambas tem ótima qualidade e preço acessível.
- Corretivo, uso o n. 2, da Essenzi di Pozzi. Ele é amarelado e cobre super bem!
- Tenho uma coleção de pincéis... herança de incontáveis programas do Esquadrão da Moda, em que eu via a gloriosa Vanessa Rozan, usando pincéis de todos os tipos. Aos pouquinhos, fui comprando dois aqui, dois ali... e cuido deles com muito carinho.
- Uso sombras baratinhas: Vult, Koloss, Felicitá, Veridica, umas mais carinhas, da Essenzi di Pozzi, Natura... E sempre uso primer para os olhos, da Boticário.
- Delineador para olhos: uso sempre Vult, Archy ou Dailus, a prova d'água.
- Rímel: Gosto da Maybelline, para dar volume, e da Vult, alongadora... e a prova d'água.
- Blush: também uso marcas fáceis de encontrar: Vult, Koloss, as mesmas das sombras.
- Batom: uso tudo que acho bonito... Para fazê-lo durar, indico #aqui.

E chegando em casa, 12, 14 hrs depois, tiro tudo com lenço demaquilante para o rosto e loção demaquilante para área dos olhos, da Avon, bom e barato! Lavo bem o rosto, depois passo tônico facial ou adstringente, creme para a noite e creme para área dos olhos, sempre!
Bem, minhazamiga, acho que isso já esclarece, como faço para manter minha pele e estar sempre maquiada, parecendo que gasto horrores, rsrsrsrs...

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Turquesa, Big Universo

Feriado, maravilha!!! \o/
Ah, vejam só esse azul... embora eu esteja com a ligeira impressão que a foto não é capaz de captar toda a beleza desse tom... Esse vidrinho de Azul Turquesa, da Big Universo, é muuuuito bonito. Nesta sexta-feira passada, eu estava passeando pelo site da B.U., e quando vi uma foto desse vidrinho, não resisti.
Eu passei 3 mãos, para dar um acabamento mais uniforme, mas não é nada tenso, em geral os esmaltes da B.U. tem a consistência muito boa, nem tão denso, nem tão ralo.
Ainda por cima, pela primeira vez na minha vida, usei um Konad, é a plaquinha M41. É bem tímido o desenho,  mas foi só pra começar... Toda vez que acesso o blog da Dani, #Esmaltes e Carimbos, fico ali babando e pensando... putz, olha só! Bjs!




segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Close to Rock - Colorama & Passe Nati

Depois de ter passado todo o sábado dando aula e o domingo num enxaqueca infernal, vamos à mais uma semana... here we go!
Mais uma fun nail... Fazia tempo que eu não usava um pretinho puro... bem, com o Rock, da Colorama nas unhas, resolvi, na última hora, passar o Close, da Passe Nati no anelar e gostei demais!
Bem, o Rock me ganhou pela cor e, lógico, pelo nome. Duas mãos de cada esmalte, secagem rápida e brilho duradouro por 3 dias inteiros... poderia até até ter durado mais, mas aí já quis usar outro esmalte.
E aí, ladies, o que acharam? É bem básico, nada demais, mas pra quem usa muito esmalte preto, é uma boa alternativa e dá um toque color.
Então, beijos e até o próximo post!


sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sephora make-up, by Kat Von D

Dia de folga... uma pausa, já que amanhã vou dar aula o dia inteiro... uff! Eu estava assistindo alguns episódios do Los Angeles Ink online. Gosto muito da Kat Von D, seu rocker style e sua linha de make-up, vendida pela Sephora, essa fantástica rede francesa de cosméticos, e, dando uma olhada em sites gringos, encontrei alguns itens bapho para todas que estão prontas a sacar seu international credit card.

True Romance Eyeshadow Palette - Ludwig

Essa paleta maravilhosa tem 8 cores de sombras... ótima para dar um ar de mistério. Contando da sua esquerda para a direita, as cores são: Lucifer (my fave color), Orbi, Dimebag, Clay, Tequila, Downtown, Baroque e Leather. Eu QUERO!

Imgem: Sephora.com
Outro item indispensável: delineador líquido. E este eu achei lindo. Amei a embalagem.


E, abaixo, outro item que achei hiper mega master bapho foi esse kit completo de make-up por US$ 440,00, que contém 96 cores de sombra, 84 tons de gloss, 6 delineadores para olhos, 2 lápis de olhos, 3 blushes, 1 bronzeador, 1 máscara para cílios e 4 aplicadores.
Gostaram? Visite www.sephora.com. Até mais!


Fonte da imagem: www.sephora.com

Deixo abaixo, uma frase da Kat Von D sobre esse processo de maquiar-se, o quanto esse ritual de se cuidar e se curtir é importante.

"Make-up is part of my daily routine. It's the time in my morning when I can concentrate on me, and me alone. Giving yourself that kind of attention is so important - and it's something that is definitely glossed over by too many women."

"A maquiagem é parte da minha rotina diária. É a hora da manhã quando eu posso me concentrar em mim, e apenas em mim sozinha. Dando à você mesma esse tipo de atenção é tão importante - é algo que definitivamente é subestimado por muitas mulheres. "