quarta-feira, 20 de abril de 2011

Obaaaa, blog novo!

São 7hr da manhã. Que voltar pra cama que nada, vou é estrear meu novo blog - o 4. na verdade, depois do #Neon English, #Endeavour 11 e o #Face Obscura. Enquanto blogo sobre inglês, ciência, tecnologia e a subcultura gótica, também dá pra falar sobre uma outra paixão minha: esmaltes, algumas tendências fashion, coisinhas cute (tipo Chococat) e make-up. Me toquei que também me divirto muuuito com isso, então, porque não escrever sobre esses tópicos?
Vou começar falando sobre um fetiche meu... estampa de oncinha. Sou louca por uma onça! Tendência que praticamente se tornou um clássico, é sedutoramente perigosa, porque, pode ser fashion, mas por pouco não fica brega... É uma estampa super cool, mas tem que usar em doses homeopáticas, tipo uma sapatilha (que ADORO, tenho um par da Botero), lenço, encharpe, uma flor tipo broche (ou um broche tipo flor?), um acessório aqui, outro ali, junto com uma roupa básica ou o pretinho essencial, e tudo fica bem.
No momento, acabo de encontrar um tênis com a cobiçada estampa e achei esse site super cool, #Choir D'Ox Moda cheio de produtos em animal print; tem vestidos, botas, bolsas, roupa de cama, lingerie, guarda-chuva,  e o tal do tênis... um luxo! Clica na marca e dá uma olhada. A onça tá solta por lá!
Em tempo: adooooro a estampa, mas repudio totalmente qualquer coisa feita com a pele do animal.

3 comentários:

Pergaminho disse...

Ok, também adoro esta estapa, só que abomino qualquer coisa feita com a pele do animal, afinal de contas nós temo a nossa e ele tem a dele, com a diferença que a dele 1 mais bonita do que a nossa, que é tão simples.

Marcia Lilith disse...

Ebaaa!Eu amei este blog!Já sou uma seguidora! Antonia não esqueça de colocar também dicas de cabelo e pele!Leio muito sobre isto!E amoo esmaltes! Ah e a Chococat também! Tenho até uma miniatura dela!rs O chato,algumas vezes,é ter pessoas não aceitam...(principalmente namorado, pena não é?!)e as vezes até criam discussões desnecessarias sobre o que compramos e o quanto gastamos...Mas quando se trata de vaidade,eu não perco a oportunidade de gastar sempre em algum "mimo" pra mim! Oras o que que é que tem gastar um pouco não é?! Somos mulheres,encantadoras, belas, únicas, misteriosas e donas de um charme que nunca acaba.Eu amo isso!rs Beijos!

Pergaminho disse...

Sou fissurada por esmaltes, amo as cores fortes, vermelhos, marrons, vinho, roxo e outras e realmente os flocados e os craquelados são maravilhosos, é uma novidade incrível e vale a pena usar, acredito que todas vão adorar.