Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Desfile Colorama @Nails Fashion Week

Divulgação
E na semana passada, rolou o #Nail Fashion Week (clique pra acessar a página do evento no Facebook), nos dias 08 e 09, no Espaço Vila Ipê, aqui mesmo em São Paulo. Foram 6 desfiles das marcas Alessandro, #Givenchy, Sally Jansen, #Avon e Colorama. Eu assisti, na web, of course, os videos dos desfiles dos dedinhos e de todas as coleções, a que mais me chamou a atenção foi a da Colorama... ao som de Sympathy for the Devil, com o Guns'n'Roses. 
Mas, além do desfile da coleção Outono / Inverno 2011 que está em vigor, a Colorama vai lançar, em julho, a coleção Fórmula Secreta e já estou de olho crescido em cima do Elemento, Fagulha e Siga-Me (que olhando pelo vidro, me lembra o Crepúsculo, também Colorama).

9 comentários:

Margareth Gervason disse...

Oi quelida obrigada pela visita seja sempre bem vinda, adorei sua presença no meu blog e lógico estarei sempre aqui com vc!!
Este desfile deve ter sido tudo de bom...

Esta coleção colorama não estou esperando muito pq a ultima foi uU Ó!! Manchava muito e era bem grossa, por isto prefiro ralas.

Pode comprar Lorrac sem medo eu adoro este vidrinhos apesar de ser bem pessoal né!!...

Quase nem uso Hits não conheço o flocados dels, mas este glitter daYssy é ótimo, ( Depoi ste falo como tirar glitter sem trabalho).

O Vidrinho de estrelinhas foi minha filha quem me deu ela me enche de presentes..kkkkk

Recebi para experimentar a Sindy Francesinha e é de qualidade o adeviso, uma delicadeza!!

Obrigada quelida por tanto carinho!!

Ótima semana
Beijos coloridos!

Jennifer A. disse...

Tô louca esperando esse lançamento da colorama... tb quero o siga-me e o elemento. Tenho visto seus comentarios em outros blogs porisso te achei. Bjusss!

Mércia disse...

Olá, também estou louca por este lançamento da Colorama, não vejo a hora de ter "todos"? Parece que são lindos!!!

Mércia disse...

Querida, eu gosto muito das cores verdes, mas gosto também dos vermelhos e vinhos, gosto de cores quentes e fortes, mas o azul que você está usando é divino. Beijos!

Mércia disse...

Ah...também gostei da decoração de oncinha, muito bonita; eu gosto bastante desta estampa, acho sexy. Muitos beijos de oncinhas esmaltadas.

Mércia disse...

Acho que o desfile dos dedinhos foi divertido, mas cá entre nós, tem coisa mais brega? Eu adoro esmaltes, amo cuidar das minhas unhas, amo cremes para as mãos, gosto muito de sentir minhas mãos macias, mas daí ir a um desfile de dedinhos...mas, acho que tem quem goste, então não serei radical...só achei diferente... Super beijo!

JULIANA disse...

lindo o desfile ne....muito fofoooo
beijos
ju
www.vernizdavez.blogspot.com

Yumi disse...

OI Antonia!obrigada pela visita !

O Luana é bem o tipo de esmalte bbb mesmo!
Acho que vale a pena!

Dessa coleção não me atraiu nenhum... não gosto de cremosos (dá pra ver lá no blog rs...)

Bjks!

Eliane disse...

engraçado acho essas cores mais pro inverno do que pro verão, ou então cores de verão apagadinha rsrs Ah flor não se preocupe seu comentário estão sim aparecendo lá no blog, é que fica aguardando moderação ou seja só depois que leio é que fica visivel, particularmente prefiro assim pq leio com tempo e paciência, e não corro risco de não ver um comentário em postagem antigas. Bjão!!

www.esmaltices.com.br