quinta-feira, 28 de julho de 2011

Confidente, Passe Nati

Hello, ladies!!!
Essa linha de metalizados da Passe Nati me encantou desde seu lançamento. São 5 cores, como já conhecemos, uma mais bonita do que a outra, eu já mostrei o #Bronze (clique aí, please), e hoje tenho aqui esse vermelho looosho que é o Confidente. Mesmo sendo vermelho e intenso, é fácil de limpar, seca rápido e duas demãos já é o suficiente. Aqui as mãos da minha mega max master amiga Mércia! Só perdoem as fotos não estarem tão nítidas, mas dá pra ver o brilho e a intensidade da cor. Bjs!



27 comentários:

Unhas do meu Brasil disse...

Vermelho é sempre um coringa em toda ocasião ne?
Apesar de preferir os cremosos, esse tá bem bonito!

Beijos
Clara Mores

http://unhasdomeubrasil.blogspot.com

Entre Amigas disse...

Que lindão!!!
Amei esse vermelho!

Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Linda esta cor apaixonante.
Adorei
Vi sim esta coleção da Risque está bem diferente né?

Beijos coloridos!

Blog Cantinho di Mulher disse...

Amei esse vermelho metálico
Beijos
Rose

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

qUE LINDO AMEI,BJOS
iVANILDES

Guga Fernandes-Mídias Sociais disse...

Que lindas...
Parabéns pelo o blog,muito bom.
Aproveite e dê uma visita no:
http://www.meuestilogugafernandes.com.br
Tá cheio de novidades e além do mais você ficar por dentro de tudo que rola de novidades na moda.
Beijos.

JULIANA DALCICO disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amei...esse eh lindo mesmo

entao, bah, to cansada dessas parcerias unilaterais... os caras nao mandam nada, mas fazem parceria... a risque ja me tirou do serio....era pra ter mandado a colecao cine pra mim e nao mandou, reclamei, falaram que eu só ia receber a proxima (que é toda essa colecao effects ai) mas vou ficar esperando??? sentada ne kkkkkkkkkkk

sai com uma amiga pra almocar hoje e ela me deu varios......depois vou por no blog a foto

beijocas
ju
www.vernizdavez.blogspot.com

Aline Oliveira disse...

Que linda essa cor!!
Adorei..

Beijo,
http://suavemalicia.blogspot.com/

Twitter: @suave_malicia

(Débora) Arca do Esmalte disse...

Vermelho luxuoso esse hein?? Adoro esses tons!! Mto lindo esse da Passe Nati .. tenho poucos vidrinhos da marca .. :(

Yumi disse...

eu gosto bastante dessa linha da passse nat, deixa um brilho tão lindo!

bjs!

HD-unhasecores disse...

Sempre preferi esmaltes cremosos, mais de ums tempos pra cá estou in love com os metalizados e perolados!! Esse vermelho está divino, tenho um azul da marca que tamb é lindão.
Bjinhos.
Hilda

Veca disse...

Uau, vermelhao! :D

:*
Veca
Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

Usei Hoje! disse...

Lindo ... em você!
Talvez eu use um vermelhinho hoje, só hoje!


Beijos e Ótima Sexta ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Blog Cantinho di Mulher disse...

Passei para te desejar:
Bom final de semana
Beijos
Rose

Thayana Ota disse...

Amei demais essa cor!!! muito linda!
bjaooooo

Andressa disse...

Eu amo metalizados,ficou show!!
Obrigada pela visita,já estou instalada por aqui tb..

bjus
http://andressacastanheira.blogspot.com

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Que vermelho mais lindooo, ameiii!!!
Aliás, vermelho é sempre vermelho, né? Não tem erro!

Beijos, bom final de semana!

Crislaine Layza disse...

tenho um parecido , de outra marca .

Tem post novo lá no blog .
http://chikddue.blogspot.com/2011/07/mimo.html

Lídia disse...

Que vermelho mais bonito!

Adorei seu blog! Já estou seguindo. Passa lá no meu tb?

www.papofemininoetc.blogspot.com

Beijos

Lídia

❤ Febre de Esmalte disse...

Oi Antonia...

Já falei q adoro seu nome?
Se tivese uma filha, ela teria esse nome!

Antonia,
quero agradecer suas palavras, com certeza foram confortantes... obrigada de coração!!!!

Tenho esse esmalte... e acho ele perfetiooo, adoro!!

beijos
Verinha

Nati M. disse...

OI ANTONIA!
LINDA COR! ADOREI!
AMO NAILS RED!!

Tem post novo no meu blog. Passa lá:
http://naticheiraachanel.blogspot.com

Juliana e Patrícia Vieira disse...

Morrendo de vontade da nova coleção risquê!!!
Bjoo

www.bibliotecadeesmaltes.blogspot.com

Bruu. disse...

Super poderoso esse esmalte, gostei bastante!

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Eliane disse...

adoro os esmaltes da marca, bonito, barato e de ótima qualidade! Usei esse tbm e gamei na cor rsrs Bjuss

www.esmaltices.com.br

Unhas pintadas e cia disse...

Lindo lindooooo
adorei a cor o brilho
super intenso
Já está anotado eu querooooo

Beijoooo
Monique
http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Quadro Feminino disse...

Essa coleção metálica da Passe Nati é maravilhosa!!
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/page/2/

JUH disse...

esse esmalte eh lindo! e deve carimbarcomo o ouro fatal da mesma coleção..

adoro descobrir esmaltes mais em conta que carimbam ^^

bJUh