Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Desafio 31 Unhas - 31 Manicures Challenge

Camila, do blog Ver nas Unhas, indicou meu blog para fazer parte desse desafio super - regras aqui.

Camila, by Ver nas Unhas blog, has nominated my blog to make part of this super challenge. Rules are in portuguese but I can give you some sort explanation: you're supposed to apply these colors polishes on your nails according to the order below: red, orange, flakies, green, and so on... First: colors; second: patterned; third: inspiration. Got it?


Desafio 1 - Vou começar por um esmalte que comprei na semana passada e me apaixonei por ele. É o Beijo da Vampira, da Dote, da coleção Sabor de Verão. Vermelho alaranjado perolado, super fácil de aplicar, limpar, seca rápido, gostei da durabilidade, e tem uma consistência ótima! 
Espero que gostem dele! Eu recomendo!

Challenge 1 -  I'll start showing you a nail polish that I bought last week, and I'm smitten with it. It's Beijo da Vampira (Vampire's Kiss), by Dote, Sabor de Verão Collection. It's a pearly orange red, super easy to apply, to clean it up, it dries fast, I've enjoyed its long lasting quality, and it has an amazing uniformity. Hope you all like it! I do recommend it!




E, de acordo com as regras, indicar mais 10 blogs para participarem do desafio. Eles são:

And according to the rules, I must nominate more 10 blogs to participate of this challenge. They are:


* e vai uma indicação especial para Monique, do Unhas Pintadas & Cia., que, depois de ter superado alguns problemas, está retornando à blogosfera depois de quase 4 meses. Bem vinda!

* and here goes a special nomination to Monique, by Unhas Pintas & Cia. blog, that after having overcome some obstacles, is back to the blogosphere, after almost 4 months. Welcome back!

58 comentários:

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Antonia...

desde q vi esse esmalte outro dia, me surpreendi. Pois com esse nome, esperava um vermelho sangue, sabe?! rsss

Mas ele tem um tom muito muito lindo... q aliás adoro...

beijos
verinha

Marina Stuckert disse...

Oba oba!
Mais uma no desafio! *--*
Adorei esse Dote, não conhecia.

Muito obrigada pela visitinha no Beleza de Marina. Volte sempre!
http://belezademarina.com

Beijinhos.

Tuli from PrettifyourNails disse...

Desafio engraçado, e bem longo, estou curiosa para ver o que você vai fazer quando chegar a vez de water mabled, ou animal print.
Adorei o tom vermelho desse dote, combina super bem com o seu tom de pele.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

OBAAAAAAAA olha eu ai adorei ser indicadaaaaaaaa vou amar fazer o desafio só as artes que sou meio desngfoinçada para fazer mais vou tentar.

Roberta disse...

Oii Antonia, bacana o desafio. Adoro unhas vermelhas acho elegante e clássico. E suas unhas são lindas né, parecem ser bem fortes também. Esse Dote tá um luxo.
Beijãoooo

Muito obrigada pelo elogio lá no blog \o/

Esmalte com Carinho disse...

Oiê....
Que legal olha eu ali nas indicadas :o) eu já vi este desafio outro dia e até me deu coceirinha nas mãos para tentar... hahaha agora eu vou tentar sim :o).... obrigada por lembrar de mim querida...
esse beijo da vampira é lindíssimo, tem uns brilhinhos maravilhosos nele... adorei sua escolha!
esmaltejinhos
Katinha

Feminina e Vaidosa disse...

Que lindo esse vermelho, amei!!!
beijosss

Anônimo disse...

ahahaha que legal!
e amei o vermelho!
bjokas
www.chatofbeauty.blogspot.com

Antonia disse...

Eu também sou... e isso é algo que me preocupa...

Antonia disse...

É, tenho medo da water marbled. Quanto ao animal print, vou tentar recriar uma onça que foi o meu primeiro post.

Lila Castro disse...

Esse vermelho é lindo!! mas gradiente e galaxia como é??? nao faço a menor ideia.

bjs
Lila

Camila disse...

Antôniaaaa, aamei que vc aceitou o desafio, só peço que troque a imageeem pela que eu coloquei agora no blog e leia o post, tá? :~

LINDA escolha, amei muito!!!! *.*
Obrigada por sempre aparecer no nosso blog, nós amamos o seu carinho!!!

Beijos,

http://vernasunhas.blogspot.com
@vernasunhas

Valquíria Novaes disse...

Que bom que você aceitou o desafio!
Adorei o esmalte escolhido!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Antonia... desculpe minha total falta de
atenção... Não tinha visto o nome do meu Blog.

Antonia, estou numa dificuldade imensa de postar.
Tudo o q vc viu depois q retornei da cirurgia, é
tudo unha q estava em arquivo. Passo por um
processo 'nojento' de alergia, sem qq condição de
entrar nesse desafio agora ={ me perdoe, amada!!!

Mesmo assim agradeço sua indicação... e quem sabe num
próximo momento, participe sem qq problema.

obgdaaa
me perdoe...

beijosss
Verinha

Aline disse...

Nossa muito lindo este viu Antonia. Os brilhinhos dele são incríveis! Lindo demais. Beijos

http://vernasunhas.blogspot.com/

Camila disse...

Aeee! Quero ver o desafioooo como vai ser \o
a parte das Nails é mais complicadinha, né? Mas a Aline vai ficar com essa parte :P

Beijos!

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Antonia aí meu deus vou ficar aqui xeretando todo dia tá?achei bem legal esse desafio,bjos
Ivanildes

Mari disse...

Querida,adorei ser indicada.
Obrigada!
Amei esse vermelho,era um dos que eu mais queria da coleção mas não encontrei :(
Bjinhos

http://esmaltesdama.blogspot.com

Bruna Andrade disse...

Muito legal!
Ah! O vermelho é lindo!
Beijos!
http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/ http://simoneemboacompanhia.blogspot.com/ @brfandrade

Iara Netto disse...

Legal o desafio , não conhecia !!!
Amo os esmaltes Dote e esse vermelho é magnífico !!!

besitos

iaranettomeamarro.blogspot.com

Mônica - Ubse & Livros disse...

Flor de agradeço por me desafiar, mas já tinha agradecido a Camila, meu tempo tem estado meio corrido, tanto que os post começaram a espaçar, mas breve isso passa. Vou acompanhar e ver no que var dar, muita criatividade com certeza.
Um grande abraço, super agradeço pelo carinho (é recíproco) e por sempre se lembrar de mim.

Bjos,

Mony
@ubsobreesmaltes
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

Anônimo disse...

Thank you so much for giving me the opportunity to do this challenge, as soon as I can I'll do it! =) by the way that red is beautiful! :)

Iasmin Alvarez disse...

Muito bacana esse desafio, né, English teacher? =) É legal mesmo até pra postar como dica... quando a gente tá meio perdida e sem inspiração e quer dar um upgrade, é bom ter uma referência. É meio que uma plaquinha de voz da consciência sugerindo coisas! =D

A Dote tem uns vermelhos muito legais, e o que eu mais gosto neles é que a consistência é no ponto! Esse nas tuas unhas é um tom que me agrada muito! Custou pra eu curtir na época que eu só usava "vermelhos puros", mas depois peguei gosto por essa coisa infinita de tonalidade num esmalte só. =)

Beijowie (péssima essa, heim? hahaha)!

http://obsessaocolorida.blogspot.com

Unknown disse...

não é fácil não!! Nas cores acho até que conseguiria, mas nas partes inspiração e print, nossaaa.
Aguardo ansiosa pelas próximas fotos!

Beijos linda
http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

Vanessa disse...

Lindo demais esse alaranjado da Dote e suas unhas estão perfeitas!!

beijos

www.maosglamourosas.com

Dhy Saturnine disse...

oie!! esse colar é lindo mesmo, adoro ele!! é dessa lojinha aqui:
http://www.etsy.com/shop/poppenkraal
bjinhos!!

Flavia disse...

Essa cor eu não gostei, vermelho tomate, né? Curto não. Bjo

Eliane Moreira disse...

Que cor linda amiga nunca usei esmalte da marca mas gostei da cor.

Bjos e boa noite.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Mayara Lopes disse...

Nossaaaaaaaaaaaa....Adorei a cor desse esmalte...

Bjinhos Mayara Lopes
Pensa se eu fosse rica!!!/

Katia Ramos disse...

Estou muito feliz que você me desafiou!
Vou fazer com carinho! Muitos beijos!
Não estou condseguindo ler as regras, quando clico no link dá que não existe!
http://katiaemanias.blogspot.com/

Esmalte com Carinho disse...

Oi Antonia...
querida não sei o que houve, o blog Ver nas Unhas retirou a postagem deste desafio, vi que vc também mudou a foto... se não se importar vou seguir a foto original em inglês...
(obs. pode deletar este comentário tá..)
bjs

Nação Esmaltada disse...

Esse desafio é ótimo e da para botar a fila para andar! Adorei o esmalte!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Super o desafio estou adorando
Esta cor é linda desta coleção não consegui este
Linda sunhas
Boa quarta
Beijos coloridos!

Unknown disse...

Que vermelhão mais lindo Antônia do céu. Morri!
Um beijo!

http://zapatariabr.bogspot.com

Unknown disse...

Adorei a proposta do desafio!
Até bom para variar bastante!!

Eu as vezes cismo com uma cor e fico com ela semanas, só troco o tom na hora de esmaltar.rs

beijoss

Entre Amigas disse...

Já começou bem!


Bjos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Lorena Flor disse...

nooooooossa! adorei, mto boa a brincadeira!
qro ver todas aki =)
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

.lívia. disse...

esse desafio tá rolando no flickr,mas acho q ñ vou aderir... ñ gosto mt de unhas desenhadas igual mostra no desfio, mas essa cor q vc passou é LINDA, mt verão, amei

www.tofucolorido.blogspot.com

Riveria disse...

eu vi os Dotes dessa coleção, só não me animei muito com eles... mas esse vermelho alaranjado tá bunitão nas suas unhas =D

esse desafio é pesadão, 31 dias com esmaltes e artes diferentes... dessas aí a única art que eu não fiz foi a marble. kkk

Bem tô passando pra avisar que o B-Side já voltou com suas atividades normais ^^
=**
http://makebside.blogspot.com/

Gothic Owl disse...

Que vermelho lindo! Vermelho sempre arrasa né...
E adorei o nome também...rs, Vou procurar para comprar.
O desafio é bem criativo, gostei.

gothicowl.blogspot.com

embuscadasorte.blogspot.com

Quadro Feminino disse...

Amei esse veremlho-alaranjado da Dote. vou ver se encontro.

Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Jaqueline Santos disse...

Amei o vermelho , muito lindo !
o desfio é ótimo hein
ja estou seguindo aqui , obrigada por me seguir!
Bjus




Rosachoquemakeup.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Obrigada pela visita minha quelida
Espero que tenha gostado do Picolé..kkkk
Boa quinta
beijos coloridos!

Contém 8 ml disse...

Olá Antonia, sumiu do nosso blog hein menina! srsrs
Eu já vi esse desafio, é bem legal, pensei em colocar no C8ml tbm!

Adorei o tom do seu esmalte,
Agr, voltamos com as atualizações viu rsrs

bjs

Valéria
www.contem8ml.blogspot.com

Pâm disse...

Haha² Eu vi este desafio e achei muuuuito legal!
Eu adooooro, pq assim vou poder ver tudo qnt é tipo de esmalte ;P

O seu, eu achei linda a cor, bem viva né!? amo esmalte vermelho vivo assim (:

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Madalena Lôbo disse...

Esse vermelho é lindo!! Adoro os nomes dos esmaltes "Beijo da Vampira" LUXO!!

xeroOO
http://paty-as-avessas.blogspot.com/

Thays disse...

Nossa amiga o flickr esta uma loucura por causa desse desafio, o meu começarei no mes que vem, e vamo que vamo ver no que vai dar isso.kkkk
Bjooos

Ah! sorry esta tão sumida do seu blog, mas estou trabalhando quinem louka, mas sempre que posso dou uma passadinha aqui, para ver as novidade.
=D

Karen Pinheiro disse...

Que massa esse desafio! Adorei. Lindo esse esmalte, ehn!

Beijos
tomateselvagem.blogspot.com

Aline Magalhães disse...

Esse esmalte é um escandalo de lindo.
E eu nem gosto muito de vermelho, mas o microbrilho dele é fantástico, bem diferente de uns e outros que somem nas unhas.

Eu usei ele na minha apresentação de dança de final de ano.

Beijinhos e obrigado pelas visitas a Sacola.

Aline Magalhães
http://sacoladecores.blogspot.com
@sacoladecores

Thai disse...

Eu não vou me arriscar a participar desse desafio... sou péssima com art, desenhos e afins. Fico sempre só no esmalte de unha inteira rsrs
Beijos,

Tha - http://unhascores.blogspot.com/

Marina Dickinson disse...

Que lindo!! Tô com ele pra experimentar, mas esperando o sol sair e firmar pra poder desfilar toda beleza dele no sol!! hehehhe Acho essa a cor do verão!

Unknown disse...

Lindooo esse esmalte!!
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Unknown disse...

OMG
Tb to no desafio, mas ta dificil tirar uma foto que preste com a chuva que ta rolando aqui...
Buaaaaaaaaaaa
Bj

Papo de Esmaltes disse...

Vermelho lindo esse. Curto muito mais vermelhos assim, super abertos. Ficou lindo em ti. Beijos =*

Ass: Rebeca Evangelista

Mary Goulart disse...

Eu tbm fui desafiada, espero conseguir cumprir^^
Este tua unha vermelha ta um arraso^^ femme fattale!!!

Beijokas
Mary Goulart
BigCosmetico.Blogspot.com

Mahh disse...

que vermelho lindo!
nao gosto muito, mas nesse desafio estou descobrindo que tenho esmaltes lindos que nao gostava tanto, igual os vermelhos, que nao sou fã, mas agora tenho umas bichas de usa-los
beijosss

mahcosta
dicaspoderosas.blogspot.com

Blog Mãos de Fada disse...

aah vou fazer sim esse desafio *-*
Qual a sua pagina no face?
Beijos
http://jessicafgomez.blogspot.com

Unknown disse...

Linda essa cor de esmalte... hehe
O desafio é um baita desafio né? Tem que ter mta criatividade... só to acompanhando os blogs desafiados para ver o que sai... hehe
Adorei seu blog. Seguindo.

fctapetevermelho.blogspot.com.br