quarta-feira, 3 de abril de 2013

Glam Rock & Hip Hop

Post seguinte: outro mix de glitters.
Usei duas camadas do Glam Rock, da Passe Nati, e duas camadas do Hip Hop, da coleção Gliteríssima, da DNA Italy. Ótimos para passar, limpar e secar.


Hello, dears! Here, I have a glitter sandwich. I applied two coats each of  Glam Rock, by Passe Nati, firstly, and Hip Hop, by DNA Italy. Wonderful to apply, clean and dry.











42 comentários:

Paula Lopes disse...

Que combinação tudo de glitters! Achei linda demais, amei! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

Tha disse...

Menina! É muito brilho!!
Mas eu não consigo usar tanto glitter assim, o esmalte fica quase parecendo liquid sand hahahauaha!
Tá chegando a vez de usar meu Hip-Hop :)

Beijos,
Esmaltha

Mônica Raquel disse...

Adorei, que glitter lindo.
O tom final ficou maravilhoso.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Lilian e Liliane disse...

Menina, que escandalo! Coisa mais linda que ficou essa mani, tão brilhosa e verdinha. Um amor!
Não acredito que não tenho glitter 3D Passe Nati...rs
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Ana Carolina disse...

Oi, Antonia! Adorei a combinação desses glitters verdes, muito lindo!

Beijos, Carol.

Esmaltes & Carolices

Vitória Vasconcelos disse...

QUE BLOG LINDOOO! Tudo a ver com o meu, até o assunto é o mesmo. Já seguindo aqui! *-*

www.bloodinmynails.blogspot.com.br

Sandy disse...

Lindão esse glitter!!
Bjs

Mony - UBSE disse...

Gostei demais, não posso ver glitter que já me apaixono.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Margareth Gervason disse...

Lindas unhas lindo verde.
Gosto da marca e dos glitter
Passando para desejar
Ótima 4ª feira !!
Beijos coloridos!

Ana Carolina disse...

O brilho que esse esmalte tem é incrivel!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com

Thabata Rodrigues disse...

Ótima combinação, adorei!
Beijos!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Taluana Mendes disse...

Amei a combinação!
Beijos,
htttp://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Ju Balbino disse...

estou adorando essa semana!! ^^

bjoos

Alessandra Ferreira M M disse...

Que combinação linda... amo unhas verdes!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Nos Émaux disse...

Você e seus glitters *-* Babando por todas as esmaltações que você anda mostrando, e querendo me jogar num glitter aqui também.
E amei o da DNA Italy!
beijos, Gi

Artemilly disse...

Que lindo que ficou. Amo glitter e acho que muito nunca é demais! Hehe
Bjs
Artemilly

Nana Pinho disse...

um abuso de lindo!
verdes maravilhosos
arrazou an escolha!
BjOs de Nana :)
"Nana Pinho Em Cores"

Liliane Martins disse...

Que lindo esse glitter da Passe Nati, babei.
Beijoss

http://lilinail.blogspot.com.br/

Tatá disse...

Menina, tu me fez desejar esse glitter!

Beijo!

Tatá,
do Las Garras

Giovanna Iglesias Croccia disse...

Ai quanto brilho lindoooooooooooooooo!
Meu namorado que vive dizendo que I'm all about the bling... hehehehe
Amei a combinação Antônia!
Já te madei o e-mail de novo, para o endereço do hotmail!

Tem mani azul pelo autismo lá no blog hoje!
Super beijo e uma ótima quinta!
Gio
GioNails

Emilia disse...

Me apaixonei por esse esmalte *-*
Lindo demais.
Beijão.

blog: www.rotinadeboneca.com.br
fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

Valquiria Novaes disse...

Que linda a combinação, mt brilho!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Ana Paula Veridiano disse...

Noooooooooooooooooooossa!
Eu amei!
Combinação perfeita e baphônica!!
Beijocas!!
Di

http://coresdovicio.blogspot.com.br

Juliana Cristina disse...

Lindo esse glitter!
Beijos...

Unhas da Ju

Hélen Bezerra - Mundo da Helen disse...

Glitter lindo amiga!!
Não encontrei por aqui!!
Beijos

Suellen Soares disse...

Muito lindo esse verde, e agora que tá super na moda então?! rs

Seguindo :*

http://chitafilo.blogspot.com.br/

Camila Lima disse...

Nossa muito lindo, vou procurar pra comprar :)
Seguindo aqui, retribui?
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
Beijos.

Juh Nogueira disse...

Gente que esmalte PERFEITOOOOOOOOOOOOO ! Não sabia que ele existia *-*

Margareth Gervason disse...

Obrigada quelida pelas visitas sempre tão amáveis!
Passando para desejar
Ótima 5ª feira !!
♥ Beijos coloridos!

HD-unhasecores disse...

Achei perfeito!
Bjus! Dani

Alessandra disse...

Além dos rosas, adoro esmaltes verdes e esse em 3D ficou um espetáculo. Adorei a esmaltação.
Bjs Lindona
linda-e-loira.blogspot.com.br

Rhayane Montanher disse...


Oii,
Tudo bem com você espero que sim.
Amei o post seu blog está super atualizado estou amando, parabéns..
Depois de uma passadinha em meu cantinho tem novidade e claro vídeos novos sempre..

Canal: http://www.youtube.com/watch?v=wj2ScbJ_nHE
Site: http://www.meninasabida.com.br

Rhayane Montanher disse...


Oii,
Tudo bem com você espero que sim.
Amei o post seu blog está super atualizado estou amando, parabéns..
Depois de uma passadinha em meu cantinho tem novidade e claro vídeos novos sempre..

Canal: http://www.youtube.com/watch?v=wj2ScbJ_nHE
Site: http://www.meninasabida.com.br

Daniela Leonel disse...

Estou amando sua fase gliterinada, essa combinação também está linda.
Beijo
Boa sexta

Tsuki disse...

Nossa, eu gostei muito dessa coleção da DNA...eles são muito bons de passar, e não tem que ficar catando os hexagonais no vidro, tudo de bom mesmo. O Glam rock não conhecia, mas tem um tom muito legal mesmo.

Margareth Gervason disse...

Pois é a Hits não me desce mesmo, mais caros, pinceis ruins ( hj já nem tanto). Mas de glittões então não curto mesmo..kkkk
Passando para desejar
BOA sexta feira! ♥
♥ Beijos coloridos!

Camila disse...

Mais uma lindíssima combinação, Antonia.
Eu adoro essa cor, mesmo não usando muito por achar que deixam minhas mãos ainda mais amarelas, rs.
beijo!

Ver nas Unhas

Viviane Roizz disse...

ficou linda a esmaltação...babei!!!

Lory Kruschewsky disse...

Ficou lindo! E não deu trabalho pra tirar não? rs
Beijos
;)

EuQueroEsseEsmalte

Dany Soares disse...

Noooossa, esse glitter em cima de glitter ficou um arraso!!! Demais! Gostei muito mesmo. E esse tom de verdinho, fofo.
Esse holográfico da Passe Nati com os glitters maiorzinhos da DNA, simplesmente perfeito. Deu um efeito diferente e lindo.

Só deve ter sido difícil na hora de tirar, não é?? Esses glitters são fogo, rs.

Beijoks
Esmalteria Royal

Feminina e Vaidosa disse...

Linda cor.
Adorei o resultado!

Um beijão e ótimo final de semana!

Juliana disse...

Ai ai , quero mto esse , mas nunca achei por aki.
Beijosssssssss!!!