terça-feira, 7 de maio de 2013

Forgotten # 11 - Esqueceram de Mim # 11


Hello, everybody!

For this post, I repeated both polish brands, I applied Champs Elysees, a pearly ligh lime green, by Super Perola, just one generous coat, and two coats of Samba, a sheer light shimmer green, by Lorena. Both were amazing. And the shade of color that I got from both polishes was awesome! I'm in love with it!


Repeti as marcas. Dessa vez, passei o Champs Elysees, um verde perolado verde lima, da Super Pérola, e uma camada generosa do Samba, um verde claro mais pro shimmer, da Lorena. Ambos foram incríveis, adorei o resultado.







Essa coleção Paris, da Super Pérola é linda, comprei 3 dos 7 esmaltes lançados no ano passado: esse Champs Elysées, o Saint Germain (mostrado no post anterior), e o Moulin Rouge.

This Paris collection, by Super Pérola, is gorgeous. I bought 3 from the 7 bottles, launched last year: Saint Germain (showed on the last previous post), Champs Elysées, and Moulin Rouge.







30 comentários:

Alessandra Ferreira M M disse...

Eu amo unhas verdes... inclusive estou usando hj! Amei sua combinação ficou bem vibrante! Linda demais!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Blog da Tabata disse...

AMEI *.* ficou linda a cor.
Tenho o Lorena Reggae é escândalo tbm! confesso que agora quero esse aiii rs

:*
http://unhasdatabata.blogspot.com.br/

Esmaltando Paixões disse...

Que tons lindos!!!
É impressão minha ou suas unhas estão msmo mais largas???
Que unhão Antonia!!!
bjs

Vem ver as Unhas Barrocas!!

http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/2013/05/tendencia-barroca-nas-unhas.html

Pathy Guarnieri disse...

Adorei as cores, mesmo aparecendo pouco o Samba!
Eu tenho e acho tão ralinho, tadinho. :(

Beijo!

Cinthia disse...


Esse verde é lindo! Ficou muito bonito em vc :)

edeesmalte.com.br

Mônica Raquel disse...

Amei a combinação, quero muito esse verde da Eliana, achei a cor incrível.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Valquiria Novaes disse...

Linda a combinação, eu comprei o louvre e nem usei :/
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Mél Pereira disse...

adorei a combinação. dessa coleção da lorena todos são maravilhosos

beijo
adoletas.blogspot.com.br

♥ Katia Spironelli ♥ disse...

Amo unhas nesse tom o meu verde dessa coleção é o escuro, mas confesso que esse é mais bonito.

beijos
http://docepaz2012.blogspot.com.br/

Juliana Cristina disse...

Linda combinação, ficou bem legal!
Beijos...

Unhas da Ju

Aline disse...

Antonia, gosto bastante de verdes com esse shimmer perolado. Adorei suas unhas. Tenho tanto este verde quanto o roxo mostrado anteriormente, foram os únicos esmaltes que eu comprei da coleção e adorei. Beijos

http://unhasdanine.blogspot.com.br/

Lilian e Liliane disse...

E vc sempre trazendo combinaçoes super lindas.
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Unha da Semana disse...

Ameiiii a cor.. super lindão *-*

Silmara - http://unhadasemana13.blogspot.com.br

Beijoo'

Lila Castro disse...

Ahh que verdinhos linos gostei dos dois

Daniela B. Martins disse...

O Champs Elysees é muito lindo mesmo! Dei ele de presente pra minha irmã, pensando que não ia gostar dele nas unhas.. aí qnd elea usou, noss, que lindo! Mas nunca mais achei pra comprar.. vou ter que usar o da minha irmã msm.. kkkk..

Bjo!

abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

Carol disse...

Lindos esses esmaltes verdes! Adorei a combinação!!
beijiin's

my-nails-pink.blogspot.com.br

Nana Pinho disse...

Dois verdes lindooos!
Tenho e amo!
Confesso que estranhei no começo mas hj são minhas paixoes!
BjOs de Nana :)
nanapinhoemcores.blogspot.com.br
padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

Mony - UBSE disse...

Gosto muito da marca, tem vários esmaltes super bonitos com belos acabamentos. Linda escolha!

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Tiemi Sone disse...

eu to começando a gostar mais de verde só de ver essas lindezas na unha!!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Leise Raquel disse...

kkkkkkkkkkkkk Esqueceram de mim.

Diferente esse verde, adorei o dourado dele...

unhasnatalenses.blogspot.com.br/

Artemilly disse...

Que lindeza esse verde!
Mto amado
Bj
ArtEmilly

Juliana disse...

Verde lindo lindo!
Amei a esmaltação!
Beijosss!!

Hélen Bezerra - Mundo da Helen disse...

Linda cor deste esmalte outro dia vi ele por aqui, mas nao comprei o que me arrependi!!
Beijos

Daniela Leonel disse...

Essas suas combinações Super Pérola + Lorena estão ficando show.
Beijo
Boa quarta

Gilvânia Santos disse...

Oi Antonia! Lindo demais! Muito çegal o resultado dos dois! Apesar de não ser chegada em verde, mas até eu ultimamente estou procurando uns pra compra! :)

Beijos,

Gil

Paula Lopes disse...

Nossa, que lindo! Amei esse tom de verde e o efeito, tenho um parecido, o Coqueiro da Eliana. Beijos http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

Camila disse...

Eu acho liiindo unhas verdes, mas é uma pena que não são todos que combinam com meu tom de pele :~
Mas quando um combina, uso bastante!
beijo!

Ver nas Unhas

lubbyh disse...

Verde pra mim é que nem azul: só não uso mais porque não acho tanto esmalte verde assim!
Cara, que verde mais lindo, sério.
Quando eu não tinha alergia, eu ADORAAAVA os esmaltes da Lorena *-*
Tinha até um com o meu nome, pensa se não comprei, né. Tem um azul cintilante deles que é lindão, porque ele tem umas partículas de glitter bem visíveis, mas ele é super fininho. Putz, um amor.
Já os da Eliana, quando ela lançou eu já tava com alergia, aí acabei nem comprando :/
Beijos!

http://nosferotika.blogspot.com.br

Ana Carolina disse...

Oi, Antonia! Que verde lindo esse, hein!? Já tinha visto essa marca...

Beijos, Carol.

Esmaltes & Carolices

Ju Balbino disse...

muito bonita a combinação! ^^