Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Muito tempo depois...

Ladies, eu não me esqueci do Rock ur Nails, mas minha vida deu uma mega virada de ponta cabeça que não tá dando pra conciliar. Quem me acompanha no Face já viu que virou o Face da depressão e agradeço pela força de todas vocês, mensagens e e-mails. Estou procurando reagir... tá difícil, tá "drurys", mas vou seguindo. Continuo esmaltando as garras, agora bem curtas, mas uma vez na semana. Continuo, mas não com tanta frequência, a acompanhar os vossos blogs e também os grupos no Face. Todas, todas mesmo não foram esquecidas...
Fica um super beijo para todo mundo aqui, inclusive aos parceiros do blog.

E só lembrando mais uma coisa... dia 13 de setembro, sexta-feira, nada de deixar seu pretinho básico, cachorro e principalmente gato, solto por aí, tá? A maldade nesse dia pros nossos bichos está mais solta do que nunca. See you, guys!


Gif Video - Os melhores gifs para o Orkut, Tumblr, Msn, Facebook, Blogs e Foruns!

29 comentários:

Juliana disse...

Oi Antonia!

Espero que tudo se encaminhe da melhor forma e que vc fique bem logo.
Te desejo tudo de bom!
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

Raíssa Assis disse...

Olá Antonia, muito bom saber noticias suas... espero que as coisas se ajeitem para o seu lado!!
Mil beijos e espero que volte logo...

Beijos
Rah
Unhas e etc...
Fã Page

Aline Henriques disse...

Linda desejo de coração que as coisas tomem rumo e sua vida volte aos eixos... FORÇA!!!!
Saudade de suas postagens...
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Pathy Guarnieri disse...

Antoniaaaaa, força que tudo há de dar certo, viu? :-)
Estou na torcida!

Beijo!

Vânia Luz disse...

Não sei o que está acontecendo, mas te desejo melhoras.

http://miscigenadamenteafro.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida senti sua falta, mas compreendo nem sempre estamos bem. Este ano foi muito dificil para mim tb, tive pbs tirei umas férias do blog mas notei que é ele que me move para o bem e voltei!
Desejo que tudo se resolva para vc.
Ótima quarta -feira para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Unknown disse...

Fica bem e volta logo hein, estou com saudades dos seus comentários e postagens!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Marta Azevedo disse...

Oi Antónia!
Muita força minha querida! Os percalços na nossa vida, são degraus que nos levam a um sitio melhor. Por vezes são bem difíceis de ultrapassar, mas Deus está sempre contigo a apoiar-te a a dar-te força!

Espero que em breve tudo se resolva e que voltes para nos presenteares com as tuas lindas manis!

Beijinhos

Séfèrys Bolg | Séfèrys Channel | Séfèrys Fan Page | Instagram

Daniela Leonel disse...

Oi Antônia, já estava com saudade e espero que você consiga se reorganizar bem rapitinho.
Beijo

Déiia disse...

Amiga saudades de você.
Que tudo se resolva.
Beijos...saudades.

andreakubiki.blogspot.com

Unknown disse...

Tudo vai se ajeitar logo, você vai ver...
Beijos!!!
nailmypassion.blogspot.com.br

Unknown disse...

Saudades amiga!
Sei que em breve tudo está bem!
bjks

Gothic Owl disse...

Nossa quanto tempo!

Espero que você melhore e volte logo...

Viu, estava vendo suas postagens mais antigas e tenho certeza que te conheço...

gothicowl.blogspot.com

Valquíria Novaes disse...

Que bom ter notícias suas! Sinto muito pelo que está acontecendo, tenha força e fé, espero que td se resolva o mais rápido possível.
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Nossa que saudades!
Seja forte e tenha fé que tudo melhora!
Um grande beijo
Alê
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Antonia, estou retribuindo seu carinho e aproveitando para te desejar tudo de melhor!!!

http://estilosaperua.blogspot.com.br/

Beijos
Amanda Bullo

Lily's Nail disse...

Eu reparei que você andava sumida.
Força, jajá você estará de volta
http://lilinail.blogspot.com.br/

Bruna_Lopes disse...

Forças ai Antônia... Não sei oq aconteceu, mas seja forte e animo hein

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

Vlânia disse...

Oi, Antonia
Espero que nesse um mês que passou tudo tenha melhorado. Tava lembrando de ti dia desses. Força!

=)

Juliana Balbino de Oliveira disse...

adoro esse gif! hehehe
eu achei que você tinha parado com o blog. eu também tô com a vida meio enrolada, por isso, só depois de um mês que vim ver que você tinha feito post! aushuahs


espero que seja só uma fase ;) e que as coisas melhorem pra vocÊ

bjo grande^^

Margareth Gervason disse...

Oi quelida saudades e quando passei o roxo me lembrei de vc
Obrigada pela visita
Ótima terça-feira para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Margareth Gervason disse...

Oi quelida saudades e quando passei o roxo me lembrei de vc
Obrigada pela visita
Ótima terça-feira para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Peter disse...

Nossa quanto tempo.

Anônimo disse...

Fica bem e volte logo.
Bjus!

Unknown disse...

Saudades de você!!Espero que fique tudo bem logo!!!

Roberta disse...

Olá Antonia, nem sei se verás este comentário. Passei aqui porque estava com saudades do seu cantinho, saudades de vc. Como estou há um ano e pouco sem facebook não faço ideia do que vc está passando. Mas, se precisar de uma amiga, de coração,
estou aqui. Meu skype
roberta-maquiagem@hotmail.com
beijos e belos dias.

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida espero que tudo passe. Porque não vale ser infeliz.
Não sei por que passas, mas eu passei por momentos dificeis ano passado e estou de pé novamente.
Desejo tudo e bom para vc!
Obrigada pelo carinho
Ótima quinta-feira para vc!
Obrigada pela visita.
Beijos Coloridos!♥♥♥

Paty Domingues disse...

Chegando hoje em seu blog! Tomara que retorne logo!
Melhoras!
Beijos!
Hoje tem postagem dupla!

Sociedade do Esmalte

E o esmalte da semana é...

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida que bom te ver no meu blog.
Fico feliz e espero que estejas melhor. Eu to levando coma ajuda de Deus.
Volte sempre viu.
Força do bem para vc.