quinta-feira, 7 de maio de 2015

Energy, Jade

Olá, ladies, tudo bem?
Para hoje, eu tenho esse holográfico da Jade, muito conhecido nosso, o Energy, que tal?
Apenas duas camadas e ótimo para limpar, sem segredos.


Hello, ladies, are you alright?
Today I have this stunning Jade holographic, our known boy, Energy, what about it?
Just two coats, and wonderful to clean, no secrets.


Lembram quando os primeiros holográficos surgiram? A gente ficava louca, né? Aí, as marcas nacionais também começaram a correr atrás... no começo houveram alguns enganos... nada de holo, mas agora... VIVA!

Do you remember when the first holographic polishes appeared? We used to be mad about them, didn't we? Then, our Brazilian brands also started to make these amazing polishes. At the beginning, there were some disappointments, but now.... YESSSSS!!!!





23 comentários:

Bárbara Bononi disse...

Nem preciso comentar que é perfeito né? A Jade podia lançar uns holos novos, eu surtaria!

Beijos

Fascínio por esmaltes

Aline Henriques disse...

A Jade com certeza tem os holos nacionais mais lindos! Adoro o Energy!
Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Sofia Veloso disse...

Tenho um bem parecido mas e da marca da kiko
beijinhos
http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

Tiemi Sone disse...

Eu tenho esse Jade, ele é perfeito!
Bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Janaína Santos disse...

Linda escolha, adoro esse esmalte holográfico.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia

Geovana Specalski disse...

Tenho ele, mas o meu é mais pro verde musgo que o seu hahaha
Ou é a foto.. xD
Realmente, no começo lançavam uns esmaltes que nem glitter tinham pra dar uma disfarçada e diziam ser 3D Puff
Bjs

Diva de Brechó

Gothic Owl disse...

A Jade sempre arrasa nos holos! Para nossa alegria...rs

::Blog Gothic Owl::
http://gothicowl.blogspot.com.br/2015/05/as-cores-das-unhas-paparazzi-impala.html

Marias Nail Art disse...

It is a really beautiful holo <3

Simara Pink disse...

Tenho essa cor e amo, ficou linda nas suas unhas.
Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

Pathy Guarnieri disse...

Eu também tenho ele. É lindão, né?

Beijo!

Gi disse...

holográficos são vida né??
AMO!

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

Francine Monteiro disse...

Amo esmalte holo
são muito lindos
lembro que todas nós piravamos nos holo gringos
http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
Beijo

.lívia. disse...

sou APAIXONADA pelos holos da jade, tenho 2 e td que eu vejo eu quero! queria tds as cores!

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Margareth Gervason disse...

Lindo demais eu adoro um holo
Lindas unhas quelida
Estava passeando um pouco, tirei férias rapidinha, por isto esta pequena ausencia!
Ótimo final de semana para vc!
Obrigada pela visita
Beijos Coloridos!!!♥♥♥

Rubia Almeida disse...

Os os Jades foram os primeiros holos que usei e depois disso enlouqueci por esse acabamento. O Energy é um dos mais lindos da marca.

Beijos

Cores, Glitterices Etc

Katriny disse...

Que holo lindooo, amei a cor dele! A Jade é sensacional :) Beijos

Francesinha à Brasileira

Elisandra Drehmer disse...

A cor é linda, ficou ótimo em você.

Beijos,
Elisandra e suas UNHAS

blog Usei Hoje disse...

Holográficos assim são perfeitos demais.
Lindo!!!

Bjim
www.useihoje.blogspot.com.br

Margareth Gervason disse...

Ótima semana para vc!
Obrigada pela visita
Beijos Coloridos!!!♥♥♥

Alice Cirufo disse...

COisa mais linda!! A Jade arrasa e não perde nada para os importados!
Beijoos

Esmaltadas de Alice

Viviane Roizz disse...

Jade é vida!!!
Ficou lindo!!!

Com carinho Vivi,
blog Doida Por Esmaltes
No Instagram
Canal Youtube

A.B Esmalte & Arte disse...

Eu tenho um desse é maravilhoso esse esmalte lindo demais (;

| A.B Esmalte & Arte |

Paty Domingues disse...

Simplesmente perfeito
Beijos!

Sociedade do Esmalte