sábado, 27 de junho de 2015

Roma, Cyllio

Nessa semana, eu estava visitando os blogs dazamiga, quando li o seguinte comentário da Aline, do Esmaltes da Minha Caixinha; "Eu amo começar a semana com esmalte azul (pra dar sorte!)"  e eu achei tão fofo que quando voltei para casa, naquele mesmo dia, eu passei na perfumaria e comprei um esmalte azul... aí dei de cara com esse Roma, da Cyllio.

This week, I was visiting my dear friends' blogs when I read the following comment on Esmaltes da Minha Caixinha, by Aline: I love starting the week with a blue color (to be lucky!)", and it was so cute that, when I came back home, on the very same day, I went to the perfum store and bought a blue polish... in this case, this Roma, by Cyllio.






Roma é um azul royal, efeito glassfeck, lindíssimo. Achei um pouco ralo, tanto que usei três camadas, mas foi super tranquilo... Passo uma camada, dou um minuto, passo outra, espero mais um minutinho, e depois passo a terceira... aí fecha super!

Roma is a glassfeck royal blue polish, stunning! It's a little bit sheer, so I applied three coats, but it was smooth... I apply one coat, wait for one minute, then another, wait for more some seconds, and a third coat to let it perfect... it's super!



Secou rápido e foi ótimo para limpar. Depois, eu carimbei, usando a placa M64, da Konad, e o esmalte para carimbo Dourado, da La Femme. Para finalizar, passei uma camada da cobertura para nail art, da Ideal.
Espero que tenham gostado desse verniz =D

It dried fast, and it was wonderful to clean. Then, I stamped just two nails, using M64 stamping nails image, by Konad, and the specific polish to stamping, Golden, by La Femme. To finalize, I applied one coat of top coat to nail art, by Ideal.
I hope you have enjoyed this polish =D



28 comentários:

Gothic Owl disse...

Esse é meu esmalte azul preferido do momento, é muito lindo!

Juliana disse...

Nossa Antonia , ele é mesmo lindoooo demais , ele está na minha listinha de compras , azul perfeito!
Se puder compre o Miami também da mesma marca , só q ele é roxo , divo toda vida!
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

Sofia Veloso disse...

Que lindas ficaram adorei
Beijinhos
CantinhoDaSofia

Rubia Almeida disse...

Amo azul, não sei se dá sorte, mas que deixa a mani super linda ah isso deixa!! Amei sua combinação!!

Beijos
Cores, Glitterices Etc

Mony - UBSE disse...

Gosto demais de azul, ficou bem bonita a mani.Comprei um cinza da marca, mas não curti muito, já até doei.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes & beleza

Nequéren Reis disse...

Unhas maravilhosa e elas estar na divulgação da uma
passadinha lá no blog,
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Ana Fortaleza disse...

Antonia eu também amo começar a semana com esmalte azul, na verdade pode ser azul, verde, vermelho, rosa... oh vicio!
Achei lindo esse tom do esmalte que escolheu e com a carimbada ficou maravilhoso.
Beijocas

Camila Kellen disse...

Não gostei muito dele com essa carimbada :c
www.iamcamilakellen.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Linda cor eu gostei. Uso pouco azul com medo de manchar as unhas.
Este manchou qd vc tirou?
Ótima 3ª feira para vc!
Obrigada pela visita
Beijos Coloridos!!!♥♥♥

Anna Lê disse...

Esse azul é lindo demais !

Gostei dessa história do "começar a semana com azul pra dar sorte" hehehe.

Beijoo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Esmalteca 230 |

Carolina Brito disse...

Amo azuis! uma das minhas cores de esmalte favoritas, e ja tenho esse, mas pra variar ainda nao usei ne kkkkk poxa q pena q eh ralo, nao parece no vidro ne :S mesmo assim o resultado ficou lindo! :D
beijo grande!
http://www.katiaemanias.com.br/

Janaína Santos disse...

Amo azul e adorei a cor desse esmalte, bela combinação com a carimbada.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia

Katriny disse...

Que tom lindo, amei! E que bom que é fácil de passar também. Linda a carimbada que você fez. Beijos

Francesinha à Brasileira

Aquarela do Esmalte disse...

Ainda não tenho nenhum desses, são tão lindos.
esse que você usou é super divo, amei <3


| Aquarela do Esmalte |

Bárbara Bononi disse...

Esmalte azul é tudo de bom!!! Adorei a sua combinação!!!!

Beijos

Fascínio por esmaltes

Viviane Roizz disse...

Ficou linda a carimbada
dourada em cima do azul!!

Com carinho Vivi,
blog Doida Por Esmaltes
No Instagram
Canal Youtube

Aline Henriques disse...

Você que é uma linda rsrsrs Achei lindo esse azul e adorei essa estampa da carimbada, gosto muito de arabescos.
Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Samara disse...

Ahhh, que bacana, vou começar com um esmalte azul pra ter sorte também!
Esse Cyllio é muito lindo, tô atrás dele!
Ficou uma graça em você!
Um beijo!
http://www.meninices.net

Rafaela Santos disse...

Nossa que lindo esse azul!
Eu sou apaixonada por esmaltes azuis e roxos rsrsrs

Beijokas
www.arafaelasantos.com.br

Ruiva Cohen disse...

Que lindo que ficou!!! Tenho ele mas ainda não usei, vou usar na próxima segunda! :)

beijo

Ruiva Cohen Store Blog

Liliane Cristina disse...

Eu adoro azul haha
Comprei um pra mim esses dias...
Adorei esse que você mostrou e a carimbada!
Beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Sofia Veloso disse...

Que lindas
Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
Beijinhos
CantinhoDaSofia

Sofia Veloso disse...

Que lindas
Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
Beijinhos
CantinhoDaSofia

Pathy Guarnieri disse...

Esse azul é realmente lindo! Adoro os esmaltes da marca!

Beijo!

Francine Monteiro disse...

Que esmalte lindo
me lembrou muito o olho turco da passi nati
a carimbada ficou linda
adorei a combinação
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
Beijo

Mariana Moreira disse...

Oi! Conheci seu Blog por acaso nos comentários de outro Blog sobre unhas.. adorei! Amo esmaltes e nail arts, cultura japonesa, rock e heróis também! E ah, adorei o azul! Amo esmalte azul.. Já estou te seguindo!
Beijos e se possível, dá uma passada no meu Blog:
coisasloucasdeumamenina.blogspot.com

Paty Domingues disse...

E escolheu um azul lindo!
Amei
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Kamilly Almeida disse...

Azul maravilhoso! Nunca sei nada dssa marca, nem vi na minha cidade pra vender :(

http://www.infinitofeminino.blogspot.com.br/