Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Galaxy Nails

Hello, people, e feliz ano novo!!!!
Como vão vocês?

Hello, people, and happy new year for you all!!! How are you doing?

Desta vez, eu não quis passar o Natal com unhas de inspiração natalina.

This time, I didn't want to spend Christmas wearing Christmas thematic nails.

Eu preferi essas Galaxy Nails para o Ano Novo. Tudo a ver comigo, pois combina a paixão pelos esmaltes e pela Astronomia. Sim, a paixão pela Astronomia é ainda maior, sem dúvida.

I'd rather wearing these Galaxy Nails. They're everything to do with me, after all, this kind of nail art combines two great passions of mine, Astronomy and polishes, however my passion for Astronomy is greater than for polishes.

Tod@s já conhecem a técnica, que se trata de passar um esmalte de base (preto ou azul marinho), depois esponjá-lo com outras cores e finalizar tudo com glitter. No Youtube há vários tutoriais bacanas e há algumas variações interessantes, tudo dentro do tema. Vamos às fotos?

Eu usei alguns esmaltes antigos meus, da Nati, coleção Cyllio, o Roma (azul), e o Miami (roxo). Ambos são cheios de shimmer, mas um pouco ralos.

I applied some old polishes of mine, by Nati, Cyllio collection, as Roma (blue), and Miami (purple). Both polishes are full of shimmer but a little bit sheer.

Everybody already knows this techinique, applying a base polish (black or dark blue), then sponge it with other colors and finalize it with glitter. On Youtube there are tons of tutorials about this thematic nail art. You can even see some alternatives, but they're into this theme. Shall we see the pictures?








32 comentários:

Carol Lopes disse...

Amei as suas Galaxy Nails, Antonia <3
Eu fui bem clichê com a minha decoração natalina, tradicional vermelho e dourado.
Goste da sua inovação natalina kkk

caroleseusesmaltes.blogspot.com

Sofia Veloso disse...

Nossa que essa unha ficou linda
Beijinhos
Novo post ( Unhas Decoradas ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

Janaína Santos disse...

Bem linda essa mani, adorei ver os esmaltes que usou.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook

Carol Sweet disse...

Adoro galáxia e nas unhas sempre fica um efeito muito bonito. Suas unhas ficaram lindas <3. Arrasou!
Beijos,
Mundo Perdido da Carol
Instagram: @carolinsweet
Fan Page

Pathy Guarnieri disse...

Antonia, sua Galaxy ficou muito fofinha! Acredita que eu nunca fiz essa nail art? Me julgue kkkkkk.
Um excelente 2018 a você!

Beijo!
Cores do Vício

RoseBoxBlog disse...

Eu sempre achei lindo galaxi nail mas sabe que nunca fiz??
Acho que vou por na minha lista pra fazer!
joo

Tiemi
RoseBoxBlog

Antonia disse...

You must! You have to! Muito legal de fazer e tem suas variações. Faz, sim =D

Antonia disse...

Faz sim =
São divertidas de fazer!

Luana Souza disse...

Ficou muito show! Amei! Quero tentar fazer, agora que minhas unhas estão razoavelmente grandinhas hahah
Beijos,
https://blogluanices.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse...

Oi quelida linda cor e eu tb sai do espirito de natal, mas ando tão desaminada.
Ate no blog, minhas unhas estão meio acabadinha, vou usar maru agora.
Ótimo semana,com muita paz.
Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos coloridos!♥♥♥

Blog Enfim... disse...

Ficou muito lindo a mistura que fez amei bjo
http://unhasdaraquel.blogspot.com

Patricia Faria disse...

Ficou LINDO! Gostei muito que você usou esmaltes mais antigos, mostra que podemos fazer algo lindo sem gastar com novidades!
(Lindos os Cyllios! Eu devo ter um rosinha da marca, ela saiu de linha e não deu tempo de vê-la nas prateleiras... gostei mais dos teus rs)



:***

Patty
Blog Cute Nails
Fanpage Cute Nails
Instagram

Blog da Cris Yumi disse...

Antonia, ficou um espetáculo as suas unhas!
Amei! =)

Bjinhos e um Feliz 2018 pra vc!

Anete Oliveira disse...

Essa galaxy ficou ac coisa + maravilhosa! Meu sonho era ser astrônoma, mas além de não curtir física e química, não ia bem nessas material no ensino secundário, rs.

Beijos/Kisses.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Adriana Leandro disse...

Adoro esse efeito de galáxia. Suas unhas ficaram lindas.
Bjus!

galerafashion.com

Unknown disse...

Soooo beautiful nail polish!baby dress online

Vacieni Araújo disse...

Amei sua galaxi nails Antoni! Acredita que ainda não me arrisquei nessa arte? Acho que preciso tentar!

Um excelente ano novo pra ti.

Bjokas da Vaci :*
https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

Anna Lê disse...

Feliz ano novo pra você também sua lindaaa !

Adorei a tua mani ! Um dia me arrisco a fazer :)

Beijo.

| O Blog Que Não é Blog |

| O Blog Que Não é Blog - Instagram |

| Cores das Amigas - Instagram |

Manases Andrea disse...

I like very much how the galaxy design came out. It is a very pretty mani!

Unknown disse...

Oi Antonia, tudo bem? Primeira vez aqui no seu blog e estou amando! <3
Galaxy nails é o tipo de esmaltação que hipnotiza os olhos da gente, tal qual a astronomia, não sei explicar, é incrível!
Suas unhas ficaram lindaaas d+!!
Beijos da Tha
Garras & Esmaltes

Unknown disse...

Gostei imenso!

beijinhos,
Inês
http://www.indiglitz.pt

Esmaltólatras Assumidas disse...

Que lindo que ficou Antonia!😀
Qualquer hora vou me arriscar nessa tecnica só espero que fique tão linda quanto a sua.😊
Bjus***
Esmaltólatras Assumidas
Fan Page
Instagram

Jake Badulake disse...

Ficou lindo demaaaaais! Amei o resultado!
Beijoo ;)
Jake
Blog Jake Badulake

.lívia. disse...

apaixonada por essa combinação! coisa mais linda suas unhas de galaxia!

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Viciadas por Vidrinhos disse...

Não conhecia está técnica, mais amei.

Beijo

http://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br/

Sueli Borboleta disse...

Eu amo unhas Galaxy e também degradê. E suas unhas ficaram maravilhosas.bjs

Lais Guedes disse...

Suas Galaxy Nais ficaram lindas,eu acho muito linda essa unha,mais nem sempre que faço fica bom rsrs.

Beijos :*

Eu Vou de Esmalte

https://numerodosfamosos.com.br/whatsapp-do-felipe-neto disse...

Interesting article I just read here on your blog, I am following your articles a few days and there is a lot of interesting information I liked.
numero do felipe neto
Meu blog: Vale cap

Blog Enfim .... disse...

Nossa arrasou!!
http://unhasdaraquel.blogspot.com

Unknown disse...

instagram takipçi satın al
instagram takipçi satın al
instagram takipçi satın al
instagram takipçi satın al
instagram takipçi satın al
instagram takipçi satın al
instagram takipçi satın al

Wedding invitation videos disse...

And you can make it that way by mixing old-fashioned traditions with modern technology and film techniques in your invitation video for example. Wedding Invitation Video
WeddingInvitationVideo

explainer video production company disse...

Animated explainer videos are the future of content marketing. Best Explainer Video Production Company
Explainer Video company in gurugaon