Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Impala SPFW + Flocado Twist, Hits Speciallitá

Crédito de Imagem: Impala - Divulgação
Trabalhei e muito o dia inteiro, então só deixei esse post pré-preparado para (agora) revisá-lo, colocar as imagens e fotos e publicá-lo. Vamos lá.
Eu não resisti. Depois de ter comprado esse flocado Twist, da Hits Speciallitá, eu tinha que usá-lo. Como eu tinha assistido no dia anterior, à um video na Uol, sobre as tendências em esmaltes para inverno 2011, resolvi usar meu Metal Glam, da Impala, que comprei na época do lançamento.
A linha SPFW está a venda há uns 2 meses e vem em 5 cores show: os cremosos Azul Aviador (uma mistura de azul e violeta, lindo!) e Verde Militar (muito elegante, tenho um vidrinho que ainda não usei), os perolados Vermelho de Guerra e o Metal Glam (my favorite) e o Na Mira 3D, seguindo a onda dos esmaltes com brilho tridimensional.
Deixo também um link super do #Estilo Uol sobre nossos objetos de desenhos, inclusive há uma matéria interessantes sobre unhas "inglesinhas" e outra justamente sobre a coleção SPFW da Impala. Esse outro link a seguir é do #Portais da Moda, de um video que ensina a fazer a tal manicure... nem me digam que isso não é onda do casamento real que está com as horas marcadas para acontecer...
O resultado está nas fotos abaixo do mix que estou usando segue abaixo. Bj!

Twist + Metal Glam

Day


Night

Um comentário:

Kate disse...

Adorei, SHOW!!!!