Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 24 de abril de 2011

Natura Una Alta Cintilância

Crédito de Imagem: Natura
Que pena... fim de feriado de Páscoa, fim de noite de domingo.
Vamos lá... entrei no site #Adoro Maquiagem e estava dando uma olhada (e babando também, of course) na linha #Una Alta Cintilância. Um produto mais lindo que o outro. Eu já os experimentei lá no Espaço Bem Estar Natura, em Itaquera, na Rua Américo Salvador Novelli, 416. Gente, o lugar é uma delícia! Confesso que graças à ele, passei a consumir muuuuito mais Natura. Se antes eu tinha dúvida sobre a cor de um batom ou sombra, agora, vejo no catálogo da minha revendedora e vou lá no Espaço para ver e experimentar a cor, aí acabo me decidindo e muitas vezes levando até mais outros produtos. Com os perfumes tem acontecido a mesma coisa. Quem morar pela região da Zona Leste, pode ir até lá, as meninas que atendem são bonitas e educadas.
Vocês podem experimentar quaisquer produtos e tirarem suas dúvidas. Lembrem-se que é só para conhecer e experimentar, não é para adquirir os produtos, ok?
Mas vamos voltar ao make-up looosho da #Natura Una Alta Cintilância (tem video também). As cores dos batons são muito chic, tem ótima duração; as sombras então tem excelente aderência e as cores do blush são leves e de efeito natural. Com certeza, minha próxima compra. Natura vale mesmo a pena, é qualidade e beleza, além de ter esse appeal de sustentabilidade e #não realizar testes em animais que admiro.
E então, gostaram? Então, se aproveitem das hastags e confiram as informações! Bj!

3 comentários:

Elaine Camilo disse...

Sigo vários blogs de esmaltes, moda e maquiagem. Adorei o seu, muito bonito, tem um lay diferente. Tb adoro Natura mas não conheço nenhum espaço como esse que vc falou. Eu moro na região, então vou até esse endereço conhecer. Nunca tinha acessado site da Natura, vi o video e gostei. Agora vou trabalhar que estou atrazada, tchau!

JULIANA disse...

oi florrrrrrrr
brigada pela visita, apareça sempre ta

ja estou te seguindo tb
beijos
ju
www.vernizdavez.blogspot.com

Lívia Lisboa disse...

ja fui la. sou revendedora. obrigada por divulgar. bjk!