Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Vult

Estou no site da #Vult dando uma olhada nos produtos.
Legal é que você pode personaliza-lo, afinal, qual é o seu tipo? Rock, ousada, fashion, romântica ou esporte (casual)? Para cada opção, tem um background realmente cool. Adorei o rock e a ousada, of course! E o make-up da #Vult é tudo de bom.com, hein? É acessível (cabe em todos os bolsos), você encontra em qualquer perfumaria, tem boa qualidade e algo muito importante para esses dias quentes... rímel (máscara para cílios), delineador e lapiseria retrátil: tudo à prova d'água!
Eu uso a máscara alongadora... é ótima! Me arrumo pra ir pra balada, lá pelas 20hr, e na bela manhã seguinte, o rímel e o delineador estão lá, impecáveis. O batom também tem boa duração e os de #efeito mate tem cores lindas... adoro os tons vermelhos, vinhos, canela, conhaque.
Saca essa dica para fazer o batom durar um pouco mais, nesses dias quentes: passe um pouco de pó compacto ao redor e sobre os lábios, em leves batidinhas ou com um pincel e depois passe o batom, espalhe com o pincel adequado, tire o excesso num lenço de papel e passe-o novamente. Fica show!
A #Vult tem também uma linha de batons e lápis retrátil, em que parte do lucro das vendas vai para a #ABCCAT (Associação Beneficente de Controle do Câncer).
Não esquecendo também que além de make-up, ainda a marca tem outros produtos para o corpo e cabelos.
Aqui abaixo, deixo duas fotos de alguns produtos que tenho: a sombra uno, cor 16 (um marrom maravilhoso para o dia-a-dia), batom na cor 55 (um vinho metalizado lindo que também dá para ser usado durante o dia), a máscara alongadora e o delineador. Achei também esse site #Loosho, se vocês quiserem comprar os produtos online. Até mais! Bj!

Meu kit básico - foto s/ flash

kit essencial - c/ flash

4 comentários:

Isabella disse...

Oiê! Achei muito legal essa idéia sua de tirar fotos dos produtos que tem e postar. Parece que fica mais real, não é uma coisa que está só lá na vitrine. Amei seu blog. Fofo! Bj

Anônimo disse...

a mascara pra cílios é ótima!

Tathyana disse...

Achei seu blog pelo Viciadas em Esmaltes e li seus posts, gostei mesmo. Voce mostrou 2 opcoes de maquiagem interessantes: uma mais cara e outra mais barata, nos dando chance de escolher e ao mesmo vermos que da pra comprarmos algo mais em conta e ao mesmo tempo bom. Tambem gosto de Natura mas pra mim a Vult e acessivel e tem cores muito bonitas. Gostei do seu kit. Vlw!

Bruna Nascimento disse...

A gente ve q vc gosta de uma onça, ate o fundo da foto e de onça! A make-up e boa mesmo, so uso Vult. Super elegante seu blog. Bjk.