sábado, 28 de maio de 2011

Essenze Di Pozzi

Imagem: divulgação
Post longo, tá? Mas tenho que contar...
Eu amo o meu dia de folga. É nesse dia que eu pego pra bater perna nas perfumarias no centro da cidade. É a mesma via sacra: Ikesaki, Teruya, Princesa... pois durante a semana já passo na Sumirê (4 x só nesta semana...). Ao todo, comprei 6 esmaltes (Hippie Rua, da Impala; Hula e Flamenco, da Hits; Rocker Chic e Vermelho, também da Hits; e Mística, da Lorena). Ao longo dos dias, vou usando e postando (apesar de ter outros 15 na fila, rsrsrsrs).
Aliás, fiz um pedido ontem ao gerente da Sumirê (lá de Itaquera, a que fica ao lado da Pernambucanas): por favor, quando chega a Sancion Angel por aqui? E ele, muito educado e atencioso, explicou que pela quantidade de esmaltes que tem na perfumaria (e é verdade, "minhasmiga", tem uma variedade espetacular de esmaltes que não é pra reclamar não: Ludurana, Impala, Colorama, Risqué, Top Beauty, Guga, Lorena, Eliana, Hits Speciallitá, Mohda...e é assim, a marca lança uma linha nova, você já encontra lá), por ora, não tem espaço físico para a Sancion Angel, mas que ele já recebeu a proposta e, quando houver um espaço legal, teremos Sancion Angel na Sumirê de Itaquera!
Não debochem, PELOAMORDEDEUS! Sei que muitas de vocês encontram essa marca com facilidade, mas sei que nem todo mundo encontra tudo o que procura, né?
Mas... hoje eu fui lá na dita perfurmaria, porque vi a maquiadora da marca #Essenze Di Pozzi, que tinha me perguntado se eu queria fazer maquiagem, mas como ontem eu estava na pressa, voltei ontem lá para conhecer essa nova linha de produtos (para mim, pois curto muito Natura, Vult e Marcelo Beauty, fora as sombras super fofas da #Veridica) .
"Minhasamiga", deixa eu contar... que simpatia a Gelza! Ela trabalha há mais de 30 anos na área e fez uma maquiagem tão bas-fond, tão glamorous que até há poucos minutos atrás eu me sentia a max!
* base líquida próximo ao tom da minha pele (morena clara)
* corretivo líquido (um tom amarelado que cobriu as danadas das olheiras)
* pó translúcido
* sombra compacta marrom café
* sombra uno acetinada goiaba no canto interno do olho
* sombra uno acetinada grafite no canto externo do olho (depois esfumaçou, foi um escândalo de lindo!)
* sombra uno compacta cor bege próximo às sombrancelhas (eu sempre desejei esse acabamento...)
* gloss rosa (eu estava usando o brilho amora, da Natura, então ficou super lindo, pois em geral, não curto nada rosa)

Saí da loja com a sombra bege (que não vai sair da minha necessarie) e, depois, na Princesa, comprei o corretivo. Tudo que era espelho que eu encontrava entre meio-dia e 21 horas eu tinha que me certificar que estava linda, né? E pasmem! A sombra não derrete, não junta na pálpebra, a maquiagem fica com cara de fresquinha.
Isso porque a make-up da #Essenze Di Pozzi é mineralizada, os pós são extra finos e deixam um acabamento glamorous mesmo!
Eu estava no site e vi que se trata de uma empresa nova, mas que está determinada a conquistar seu espaço no mercado como uma das grandes marcas de make-up.
Montei aqui minha wishlist:
* sombra uno acetinada cor goiaba
* sombra uno acetina cor grafite
* sombra marrom
* sombra uno compacta cor marrom café
* sombra uno acetinada cor uva
* gloss cereja (um acinte de lindo)
* delineador líquido preto (embora não sei se é à prova d'água...)
* lapiseira retrátil preta (é de longa duração)
* blush cor rosa pêssego

Gente, é tudo muuuito lindo. Foi uma dó na hora de tomar banho e tirar tudo, snif, snif! Ah, sim, eu não tive a feliz oportunidade de usar os batoms, mas os que eu vi no site, amei e o preço é bem amigo.
Vão lá no site, também tem a #loja virtual, experimentem!

Imagem do site; divulgação


7 comentários:

Amanda disse...

Q loosho esse fundo de oncinha! Sempre vi essa make-up mas nunca me interessei muito... depois do seu review tão empolgado, vou dar uma olhada. E q dia de folga, hein??

F. Zombie disse...

Gosto das sombras da marca.

Sandra Reis disse...

\nooossaaa/ é muito boa essa marca, sim, tenho o blush, o pó e o corretivo. muito legal seu dia de folga \o/ Bjusss

Vanessa disse...

Curto muito seu blog. Adoro qdo vc bloga sobre maquiagem. Ainda n conhecia essa marca mais com certeza vou prestar mais atencao.

Pergaminho disse...

É isso aí, eu também adoro esmaltes e sou bastante vaidosa, não consigo sair de casa com as unhas por fazer, gosto que estejam impecáveis e amo todos os esmaltes que você posta aqui.
Um grande beijo!

Cristiana Ferreira disse...

que dia de folga gostoso... kkkkkkk... investi numa sombra grafite e não junta mesma na pálpebra.

Soraia C. disse...

dps que li essa matéria arrisquei e comprei um gloss e um sombra. bons mesmos, hein? e duuura bem.