Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Uma cara nova ao Mattefluor

Quando a Impala lançou a coleção #Mattefluor eu quase pirei, porque até então, pra mim, esmalte fosco era algo "brand new". Ok, para algumas nem era tão assim, mas quando comprei meus vidrinhos e percebi que, além das cores do esmalte, do efeito fosco, ele ainda secava ultra rápido... for Goth's sake, eu mandei até um e-mail para a Impala agradecendo!  As cores Spirit (verde), Club (roxo) e o Tech (laranja) sempre foram meus faves. Agora, pra dar uma cara nova, resolvi passar o craquelado da Mohda. Adorei o resultado, e vocês?
Ah, como adepta do "corujismo", assim como do "caveirismo" (rsrsrs..), estou com esse mega blaster anel de coruja que comprei na Marisa (ainda no dia da minha folga) por R$ 13,99. Não é tudo?

Olha esse anel lindo de coruja, que fofo!

É uma cara nova no Mattefluor, não acham?

6 comentários:

Mayzinha disse...

Ficou mto legal...
Ja estou seguindo

http://esmaltebrasil.blogspot.com

JULIANA disse...

o flor cade????? ta escrito expired nas fotos hauhauhauahuahuahua

beijos
ju
www.vernizdavez.blogspot.com

JULIANA disse...

é entao.....agora morri de curiosidade kkkkkkkkkk
imagina a criatura babando aqui kkkkk

beijos
ju

JULIANA disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhh agora sim
ficou lindoooooooooo amei esse fluorescente embaixo do craquelado.....muito louco
e eu amei os anéis....eu tb adoro coruja kkk

beijocas
ju

Jana disse...

Adorei a combinação! E que anel de coruja é esse, hein? Super lindo!
Beijos
Jana

http://esmaltesdajana.blogspot.com

Renata disse...

Olá, obrigada pelos comentarios e tambem por seguir o meu blog. Estou seguindo o seu tambem!

Obrigada,