Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Entre pashminas, cachecóis e lenços

Estes são meus acessórios favoritos e aqui, nesta foto, está a minha humilde seleção. Ainda há duas pashminas minhas que estavam emprestadas, e um lenço eu usava no dia em que tirei a foto.  Tudo by C&A, Marisa e outras lojas de acessórios. 
Eu pedi para 12 de junho outra pashmina, mas quero uma verde com franja... como vocês já sabem, eu visto muito preto, então uma cor, de vez em quando, até que vai, né?
O legal da pashmina é que tanto pode ser feita de lã, como também de tecidos mais leves que ficam bem na primavera/verão. Os lenços também tem várias texturas, dos mais leves, transparentes, de seda, até os modelos palestinos, que começaram a bombar há uns 3 anos atrás, mais ou menos e parece que vieram para ficar já que são unissex. Tem muita gente que torce o nariz para eles, diz que não se usa mais, mas ainda vejo muito por aí, vai do estilo e do gosto de cada um.
Há vários videos legais no You Tube, ensinando como usar, as melhores amarrações neste acessório fundamental e que dá um toque super charmoso no seu outfit.
Tem um #video de uma loja chamada Galeria Sindara Moda e Arte que tem belos lenços, cachecóis e pashminas.  Tem também esse link do #Portais da Moda com algumas super dicas. Curtam aqui os 2 videos que eu mais gostei, redescubram as peças que vocês já tem e busquem outras! Fiquem charmosas em todas as estações! Beijo! - Preciso dormir pois é mais de meia-noite!




4 comentários:

Amanda disse...

Adorei os videos, bem q tenho uns lencos e nao sei como usar, kkkkkkk, mas esse uso deixa o acessorio bem charmoso.

Eliane disse...

Nossa amei seu blog super fashion!! Conheci pelo orkut, seguindo bjo!

www.esmaltices.com.br

Anônimo disse...

Que legal de ver por aqui. Vc sempre foi super fashion. Adorei o blog . Parabéns :)
Bjooo
Sah*

Licia Soares disse...

Bonita coleção... tenho vários tb. Bjão!