quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Tutorial de Make-Up - Delineador azul

Pretensamente um tutô, né? Muitas de vocês tem me cobrado um... e eu meio sem saber como fazer uma coisa legal... ai, G-suis! Aí, fiz um make nesta semana que curti muito e resolvi mostrar aqui pra vocês. Espero que curtam. É meu make de trabalho, embora eu varie muito de maquiagem ao longo da semana.
Vixi, que dei a cara pra bater agora, e que corram seus comentários!!!


- Primeiro de tudo: base líquida da Avon, da nova linha Everlasting;
- Depois, eu usei pó compacto de efeito mate, também da mesma linha da Avon;
- A sombra usada nessa paleta, é a azul cobalto, lá do cantinho,circulada. Umedeci o pincel para aplicá-la;
- Próximo à ela, há uma sombra bege cremosa, da Essenze di Pozzi, usada em toda a palpebra, até as sobrancelhas:
- Blush duo Aquarela, da Natura:
- O batom é cremoso, na cor Veneza, da Koloss, vermelho canela, cremoso:
- O lápis delineador para os lábios é da Archy, na cor vinho:
- A máscara para cílios que usei é a alongadora, a prova d'água, da Vult:
- E os pincéis utilizados. Da sua esquerda para a direita: pincel delineador para a sombra; pincel para blush e o do pó compacto. Também usei um pincel chato e firme para aplicação da base líquida.



Ladies, esperam que esteja bom. Procurei ser o mais clara possível e esse tutorial não tem segredos. De 15 à 20 minutos, vocês ficam prontas. Beijos!!!

55 comentários:

Vicio Sadio disse...

Nossa ficou bem bacana nada chamativo e bem bonito eu gostei.

Marta Azevedo disse...

Ficou lindo!! Amei!
Bem simples e sóbrio!! De facto um look para usar no trabalho! ;)


Beijinhos

seferys.blogspot.com

Ligia Lannes disse...

eu gosto mt de delineado colorido
não perca o sorteio la no blog hein
beijinhos
http://cembatons.blogspot.com/

Mari disse...

Adorei!
Queria aprender passar o delineador assim,acho lindo!
Arrasou querida.
Bjinhos

http://esmaltesdama.blogspot.com

Quadro Feminino disse...

Ficou linda! Eu não tenho esse delineado bom, minha mão sempre dá uma tremida!
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Tuli and CandyDoll disse...

Fiu fiu... ficou poderosa viu, esse batom vermelho e o delineador realçam muito o seu olhar.
Beijocas
Tuli

prettifyournails.blogspot.com

Juju disse...

Ficou linda, eu amo deliniador azul!!!

http://www.jullycolorsplus.blogspot.com/
Bjokasss

Margareth Gervason disse...

Ficou linda, adorei a make.
Boa quarta
Beijos coloridos!

Esmaltes Coloridos da Déli disse...

Adorei a maquiagem, ficou linda... Ah, obrigada pelo recadinho lá no blog, também senti saudades....

Aproveita e passa lá no meu blog que tem um super sorteio esperando por você. (tem post novo):

www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Muito bom o tutorial, Antonia!!!
Ficou ótima a maquiagem!
Beijos.

MartinhaMakeupLover disse...

Adoro delineados e esse ficou mesmo bonito!

Amanda Oliveira disse...

eu gosto muito de make assim,bem básica e simples,só trocaria o batom vermelho por um nude ou rosinha,eu não gosto de batom vermelho.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Lady Dark disse...

a make ficou muito linda ^^

eu gosto de carregar um pouco nas sombras e delineador é obrigatório!

eu particularmente me maquio quase todos os dias, mas como o tempo é corrido, levo tudo pra usar no caminho pro trabalho kkk

pensa numa necessarie grande e cheia? é bem assim...
=***
http://makebside.blogspot.com/

Isabella Andrade disse...

Flor,
peço desculpas pela falta de comparecimento ao seu cantinho. hehe
Adorei o vermelhão do baton, quanto ao azul da make, eu não curto muito em mim. Mas em você ficou super fofo ^^

Beijinhos e fique com Deus.

Meninanocapricho.blogspot.com

Obs: Sou APAIXONADA,IN LOVE, LOUCA pela coruja do seu blog. hehehhe

Roberta Micropigmentadora disse...

Antoniaaa ficou linda demais, make clássica e Diva, a tática de usar sombra pra delinear é 10 né. Eu amo demais. Gostei muito do tutorial, poste mais vezes, ficou ótimo e lindo.
Beijos

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac disse...

Oi linda!
Ficou show o delineado hein?!
O batom também lindo, resumindo: PERFEITO!

Beijos

Luana S. disse...

qe lindo, amei =) bjos
www.girlstylish.com

Bruna disse...

Oi! Adorei o tudo e o traço do delineador ficou perfeito. @.@

Beijos! adorei o tuto

HD-unhasecores disse...

Adorei! bem básica e linda.
Gosto muito do delineador azul, fica show!!

Bjinhos.
Hilda

Bárbara ^^, disse...

Hi Antónia!!
Looks great! I too cant leave home without a proper make up and my eyeliner! I always wear black even tho I have tons of colors. It just feels perfect.
I really enjoyed reading your tutorial. Pretty cool, simple and practical. I usually take 20-30mins with my make! =D
See you soon
Kiss xxx
Bárbara

http://betty-nails.blogspot.com/

Karen Pinheiro disse...

gostei. Ficou show!

Beijos

tomateselvagem.blogspot.com

Make fan7asy disse...

AMEI, ainda mais com o batom vermelho!

Beijaao
@Makefan7asy

Cabana Das Cores disse...

aiii adoreeei!! ficou simples e lindaaa!!!

Adriele Bonfim disse...

Adorei super linda :D
www.tudoofake.blogspot.com

Lila Castro disse...

Antonia, ficou muito linda. Gostei a sua sua sobrancelha .
bjim

Pensa se eu fosse rica!!! disse...

Ficou bem legal...
Sabia que eu adoro o seu outro blog?
A face Obscura..Pode não parecer mas minha irmã e eu adoramos esse estilo, porém não somos góticas somos metaleiras mesmo. Mas a cultura gótica e principalmente a música me encantam...
Parabéns, o blog é muito legal...

Katia disse...

Amei suas dicas! Ficou lindaaaaa!
Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com/

Liz disse...

Sua make ficou realmente linda!!
Eu queria aprender a passar delineador..fica tão mais bonito.
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Amigas Esmaltadas disse...

Gostei do tutorial, eu só péssima com maquiagem então toda ajuda é necessária. E adorei que ele é azul, amo! rs - Vanessa.

Stellen disse...

Que delineado Lindo! e com sombra ainda! nossa!
to gostando de usar lápis coloridos nesse verao!
bom que ta super na moda ne?

bjs, Stellen.
www.vitrinechic.com.br

! Usei Hoje! disse...

Ficou bom ... sou assim da sua co e não uso azul por que achava que não ia ornar, mas gostei!
Vou fazer.


Bjs.

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Luisa disse...

Adorei o make... lindo e os labios estão perfeitos... amei
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Esmalte com Carinho disse...

Ótimo tutorial, ficou linda!
esmaltejinhos
Katinha

Aline disse...

Nossa que linda!! Amei, esse delineado ficou perfeitooo!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com

JULIANA DALCICO disse...

amei o delineadoooorrrrr
ficou lindo
beijos
ju

Lili disse...

Amo delineado colorido, ficou show a make.
Bjo
Lili

Glitter e Graxa disse...

adoooro fazer delineado colorido! e normalmente uso minhas sombras*--*
adorei
beijos
carol

Carol disse...

Oi Antonia!! Eu tenho vários delineadores azuis! Vira e mexe me dá a doida e taco um azulão nos olhos. Acho tão lindo!!!

Beijinhos mil

Carol
www.thenails.com.br

Aline Souza disse...

Oioi...
A make ficou muito linda... só que quase não dá pra ver o azul... Mas mesmo assim tá linda! =DDD
Bjos e Braços... ;***


http://vialiesmaltes.blogspot.com

Mony - UBSE disse...

É flor..., me lembrei que breve meus belos olhos vão sair no blog, pois os parceiros me enviaram makes. Quanta responsabilidade, rsrsrs
Me diz, esta base da Avon funciona, não fica melada, pois tenho pele oleosa. Uso o primer da marca, e gostei muito, ele disfarça os poros abertos, eu tenho um pouco, isto que quero esconder.


Bjos,
Mony
@ubsobreesmaltes
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

Iara Netto disse...

Achei que ficou bem sobreo do jeito que gosto. Só trocaria o batom pq não gosto dos vermelhões em mim rsrs mas em vc ficou show !!!
Me tire uma dúvida : vc usou a sombra pra delinear os olhos ?

Besitos

iaranettomeamarro.blogspot.com

Thamires SM disse...

Eu flor, já estou seguindo vc aqui, adorei o blog!

Venham participar do SORTEIO DE FINAL DO ANO no meu blog!
http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-final-do-ano-nacional.html

Super beijos :*

DriEsmaltes disse...

Ficou bem legal essa make!
Adoro azul!
bjos

Rebeca Portela disse...

Adorei, bem prática mesmo! BJOSSS!

http://www.assetefaces7.blogspot.com/

Iara Netto disse...

Oi Antonia, muito obrigada pelo carinho do esclarecimento, adoro make, mas não sou profissional, então as vezes pinta dúvida, né? rs

Besitos

iaranettomeamarro.blogspot.com

Bruu. disse...

Adorei a make, ficou um arraso,super marcante!

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Anônimo disse...

Hello, you visited me twice, and I just liked your comments but I can't read Portuguese, so please... could you blog in two languages? ;-)
Melissa
RockurNails

elly disse...

Lindo delineador azul né, tbm adoro!
e vc faz bem feitinho ficou show!
amiga adorei seu comentario lá e qdo eu estava fazendo o post eu lembrava de vc o tempo todo, mas nao sabia que vc é vegetariana, só sabia do amor pelos gatos tbm!rs
Obrigada
Ótimo fim de semana amore
bjão
www.coisasdeladdy.com

Margareth Gervason disse...

Obrigada pelas visitas quelida
Boa sexta
beijos coloridos!

Lorena Flor disse...

hmmmmmmm, arrasando ne?
adorei!
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Zapataria disse...

Adorei te ver aparecendo mais no blog. Um dia quem sabe eu crio coragem também... Tá tudo muito lindo aqui viu...
Um beijo!

http://zapatariabr.blogspot.com

Nathy disse...

Fico pensando se combinaria cmgo um delineador colorido, axo lindo! Mas no meu caso, tudo depende do ipo de pincel do delineador, se for mto comprido eu borro tudo =P
Ah tem sorteio lá no blog, participe! beijoo
---- dona do site Gatariska ----
http://www.gatariska.com/

Lidiane Alves. disse...

Adorei seu make, ficou super lindo, arrasou!!
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Ginger disse...

Te ha quedado muy bonito!!!!


Te sigo y te invito que pases por mi blog

http://ginger-maquillajealos50.blogspot.com/

Besos

Amanda Nunes disse...

Acho lindo olho delineado! E esse azul caiu muito bem em vc!

Amei o batom!


Beijos
http://soesmalteeafins.blogspot.com