Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Maxi Colar, Colorama

Oiê! Hoje, venho com uma esmaltação mais simples. Esse é o Maxi Colar, da coleção Eu Amo Acessórios, da Colorama. Um azul cremoso lindo com vontade de ser feliz! Bastam duas camadas, ótimo para limpar e durou a semana toda!


Hello! Today, I show you something simpler. This is Maxi Colar, from Eu Amo Acessórios (I love accessories), by Colorama. This is a creamy blue... wishing to be happy! Just two coats, wonderful to clean and it lasted the whole week!


Ladies, desejo agradecê-las por todos os seus comentários que tenho lido com muito carinho, viu? Alguns, vou respondendo pelo email. Thanks =D

Ladies, I wish to thank you for all your dear commentaries. I read them all with so much care!
Some of them, I answer through email. Thanks =D







And I wish you a Happy Easter, full of chocolate, joy, harmony and health!


22 comentários:

RoseBoxBlog disse...

Azul muito lindo!
Amei!
Bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Nação Esmaltada disse...

Esse azul é super fofo, adoreeeeeeeei

Passa lá? http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Francine Monteiro disse...

Essa cor e bem up né
viva alegre
ficou bem lindo em suas unhas
eu gostei muito

http://esmaltolatrassim.blogspot.com/

Gothic Owl disse...

Que azul lindo!

::Blog Gothic Owl::
gothicowl.blogspot.com.br/2015/04/video-o-premio-do-sorteio.html

Sofia Veloso disse...

Adoro esse tom de azul mesmo lindo
beijinhos
http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

Unknown disse...

Super fofo esse azulzinho. Amei!!

Feliz Páscoa!

Cores, Glitterices Etc

Marias Nail Art disse...

It's a very sweet blue for spring!

Simara Pink disse...

Amo esmalte azul e esse esta divino.
Aguardo sua visita no meu cantinho.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

Alice disse...

Adoro a cor desse esmalte, acho linda!
Ficou ótimo em vc!!
beijoos

Esmaltadas de Alice

Patricia Faria disse...

Eu tenho esse esmalte, mas nunca usei. Que vergonha :((((


:***

Patty
Cute Nails

Claudia Heg disse...

Azul é minha perdição, adoro, ficou lindo, e uma semana nas unhas? Nossa muito bom. Bjs
Mostrando as Garras

Pathy Guarnieri disse...

Esse azulzinho é lindo!

Beijo!

Unknown disse...

Simples mais lindo!!!! Adorei!!!

Beijos

Fascínio por esmaltes

Esmalterizando disse...

Muito lindinha essa cor, eu adoro!

Beijos
Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

Cláudia disse...

Ficou perfeito na sua unha. Beijos
http://trendtotal.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa eu amo esse azul acho simples mas super charmoso! Será que é pq amoooo azul rsrsrsr
bjs
www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

Unknown disse...

Gostei muitoooo.
A cor é super gira, e faz bem o meu estilo.
Ou estou muito enganada, ou eu tenho uma cor bem parecida com essa.
Beijinhos.
http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

A.B Esmalte & Arte disse...

Que esmalte mais lindo
EU AMO AZUL <3


| A.B Esmalte & Arte |

Anna Lê disse...

Esse azulzinho ficou lindo nas tuas unhas :)

Adoreeei !

Beijo lindona !

| O Blog Que Não é Blog |

| Sorteios Na Web |

| Cadastre-se no Egrana |

Geovana Specalski disse...

Azulzinho mais amor! <3
Bjs

Diva de Brechó

Unknown disse...

Gosto muito da Colorama, mas ultimaente não tenho achado as novidades, amo azul, e esse é um sonho!
Obrigada pela visita
beijos
Blog Katia Spironelli

Paty Domingues disse...

É um azul super fofo
Beijos!

Sociedade do Esmalte