Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Misko, Big Universo

Outro esmalte que eu não usava há um tempão. Misko é da coleção Passarela, lançada em 2013, pela Big Universo. Continua sendo um esmalte sensacional, e a qualidade é ótima.
Misko é um marrom com bordô, cheio de shimmer. Neste caso, 3 camadas são necessárias, mas seca rápido, em brilho, ótimo para limpar e, ao remover, não deixa as unhas manchadas.

Another polish that I hadn't worn for quite some time is Miko, by Passarela collectio, released in 2013, by Big Universo. It's still an amazing polish, and its quality is something good indeed!
Misko is a shimmery browny burgundy. Three coats were necessary, but it dried quite fast, it's shinny, very good to clean, and when I had to remove it, it didn't stain my nails.

clique para aumentar ; click on it to become it larger






19 comentários:

Sofia Veloso disse...

A cor e linda adorei
beijinhhos
http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

Unknown disse...

Procurei por um bom tempo esse esmalte, nunca achei para vender e até tinha esquecido dele!!!

Beijos

Fascínio por esmaltes

Gothic Owl disse...

Esse esmalte é lindo, acredita que eu peguei ele hoje pra usar, mas desisti...rs

::Blog Gothic Owl::
http://gothicowl.blogspot.com.br/2015/04/video-vlog-em-aguas-de-sao-pedro-parte-2.html

Simara Pink disse...

Esse esmalte é lindo, amei a cor nas suas unhas.
Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
✿♥✿♥✿♥✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

Rosângela Lira disse...

Lindo :)
Beijos!!!!

E aí, gostou? |

Chiqueza de unha

Pathy Guarnieri disse...

Ele é muito bonito mesmo! Não cheguei a comprá-lo na época do lançamento, pois estava o olho da cara kkkkkkkkkkk.

Beijo!

Francine Monteiro disse...

Acho esse esmalte lindo
lembro de quando lançou essa coleção fiquei louca querendo
mas aqui na minha cidade não tinha a Marca
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
Beijo

A Beleza é o Nosso Vício disse...

Oi Tudo bem???

Gostei muito da cor do esmalte ... acho linda as suas unhas ... gosto de unhas curtas nesse estilo ...

Beijos e Bom Final de feriado ...

http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Uau que Divo, não conhecia esse esmalte maravilhoso!!

Bjs

Cores, Glitterices Etc

Katriny disse...

Que tom lindo, adorei esse efeito! Só tenho um esmalte da Big Universo. Beijos

Francesinha à Brasileira

Unknown disse...

Um tom muito lindo esse, então tbm sou fã do gatinho do cantinho do meu blog.
Esse seu todo glitterinado é puro charme.

Obrigada pela visita!
Beijo

http://katiaspironelli.blogspot.com.br/

Juliana disse...

Eu tb acho ele incrível Antonia , e credita que não tenho ? Aqui é difícil de achar a marca.
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

Carol Xavier disse...

Nossa que cor linda, eu amei, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

RoseBoxBlog disse...

Lindo esse esmalte, eu tenho o mino...acho que é esse o nome rs, da mesma coleção.
Bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Unknown disse...

Eu amo o efeito do shimmer e essa cor é linda!
Beijocas!

Mariane disse...

Que cor linda! Amei o efeito que fica <3
Um beijo

Dicas para Todas

Anna Lê disse...

Lindo Antônia !

Adorei ele :)

Beijoo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Sorteios Na Web |

| Cadastre-se no Egrana |

A.B Esmalte & Arte disse...

Muito linda a cor desse universo.
No começo da minha coleção tinha vários big universo agora não tenho nenhum :/



| A.B Esmalte & Arte |

Helen Bezerra disse...

Lindo esmalte, gosto muito da marca, mas não encontro mais por aqui!

Beijos