Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Batons Roxos

Olá, ladies, tudo bem?
Estou apaixonada por batons roxos... E essa cor, junto com o ameixa, estão com tudo nesta primavera e verão!

Hello, ladies, how are you doing?
I'm in love with purple lipsticks... and also the plum color are hitting on this Spring and Summer.





Vamos aos detalhes de cada cor. Peço que me perdoem pelas fotos, afinal, faltou mais nitidez.

Shall we check these colors in details? Please, forgive my pictures, they're not quite good, but you can see the colors.

N.1: Esse gloss é a cor Uvali, do Quem Disse Berenice. Excelente fixação, um roxinho bem leve, e dura bem. Tem cheirinho de chocolate.

N. 1: The first one is a gloss, its color is Uvali, by Quem Disse Berenice. It lasts for quite some good time, it's a light purple, and it smells like chocolate.

N.2: Este batom em bastão é um mate formidável, Purple Affair. Tem fixação média, e duração mais ou menos. Eu não conheço essa marca RK by Kiss, mas experimentei outras cores e achei a fixação muito melhor.

N. 2: This lipstick is a formidable matte, Purple Affair, by RK Kiss. It lasts for some time, but not too much, I don't know this brand, it might be new, but I tried other colors and their pigmentation is good and they last more than Purple Affair.


N.3: Este outro roxo puxa para a violeta, da Vult, cor 73, Tem ótima fixação. Gostei muito.

N.3:This another purple is kind of violet, by Vult, color #73. its fixation is very good. I like it very much!

24 comentários:

blog Usei Hoje disse...

É mais do tipo que gosto de ver e não de usar...
Em mim cores "assim" não fica bom.



Bjim ...
blog Usei Hoje

Luiza Braz disse...

Tb amo batos roxo minha ultima aquisição foi um roxo matte da max love.
Lindo de viver. Vou mostra-lo no blog em breve.
Tem post novo das tendências de cabelo para 2016
Te espero lá.
Já te sigo se der retribui ok.
Estilo.Quem tem?

Jennifer disse...

vem participar do sorteio de fim de anoo <3 http://universodecifrado.blogspot.com.br/2015/11/sorteio-de-fim-de-ano.html

Vanda Bonalume disse...

Acho lindo batom roxo, mas não curto em mim, comprei um passei e quase sai correndo kkkk achei que não combinou ficou estranho não estou acostumada.

Beijos!!!
vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

Margareth Gervason disse...

São lindos e hj a filha estava com um tb lindo.
Obrigada pela visita
Tenho uma ótima 6ª feira!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Gothic Owl disse...

Eu amo batom roxo, tenho vários, não conhecia esse da Vult, tenho o Uvali, mas em batom...

Janaína Santos disse...

Estou adorando os batons roxos, amei esse da Vult já quero.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia

Patricia Faria disse...

Como sou transparente (rs), não uso cores muito escuras pois pisca muito rs Mas eu gostei do gloss, esse eu usaria fácil!


:***

Patty
Blog Cute Nails
Fanpage Cute Nails

Esmaltólatras Assumidas disse...

Que lindos, mas o gloss me ganhou, amo gloss!
Bjus***
http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

Juliana disse...

Acho essas cores lindas , elas saem da minha zona de conforto mas estou tentando me acostumar , lindos!
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

Paty Domingues disse...

Todos lindos, mas o 3 é o mais perfeito de todos
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Pathy Guarnieri disse...

Os três estão lindos!

Beijo!

Viviane Roiz disse...

Eu gostei mais do numero 2.
eu to numa vibe marrom de batom..
To quase Kim Kardashian!!!

Beijos
Doida Por Esmaltes

Alice disse...

Adoro batons roxos e esses estão lindos demaisss!
Beijoos

Esmaltadas de Alice

Rosângela Lira disse...

Adoro batons nessa cor, esses são lindos
Beijos!!!

http://meu-bloog.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse...

Obrigada por visitar meu blog
Tenho uma ótima 3ª feira!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Nequéren Reis disse...

Que maxinmo amei as cores do batom
Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Lais Guedes disse...

Achei lindos,eu tenho um que é bem parecido com o tom do batom 3 e adoro usar ele,amei esses!

Beijos :*

Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

Compra disse...

As cores são lindas... Eu ainda não usei a cor em mim acho que começaria pelo da quem disse berenice.

Beijos

Aline
comprasdemulheres.blogspot.com.br

.lívia. disse...

AMOOOOOOO batom roxo, inclusive tbm tenho esse da vult e adoro!

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Mônica - Ubse & Livros disse...

Que lindo está por aqui! Gostei dos tons dos batons. Eu sou apaixonada por batons pink, roxo e lilás. E como sou bem exagerada tenho muitos...

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes & beleza

Claudia Heg disse...

São cores lindas, apesar que eu não uso, pois a idade não me permite mais essas ousadias kkkkk. Bjs

Mostrando as Garras

Unknown disse...

Oi Antonia!
Ameeeei!! Olha...somos 2 que andam loucas pelos batons roxinhos! Esse da Vult eu tenho e amooo!!! O da QDB eu já andei "sondando"...rsrsr...mas não o gloss, e sim o batom! Sobre a RK, eu já vi muitos batons lindos da marca em fotos, mas nunca os encontrei onde moro!!! Adorei o post!
Um beijo

http://ihesmaltei.com.br/

explainer video production company disse...

But they do now. And in many ways they are taking over the world by storm. best app explainer video company
Explainer video company India