Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, 24 de maio de 2016

Deborah Secco, Poder

Olá, guys! Tudo bem?
Primeiro de tudo, quero agradecer pelas suas visitas ao meu novo blog Concatenando Ideias. Estou recebendo vários comentários pelo inbox do meu Face e estou curtindo o feedback \o/
A minha vibe é mais do questionamento mesmo, quem me acompanha no Face sabe do meu perfil.

Hello, guys, are you alright?
First of all, I wanna thank you all for your visits on my new blog Concatenando Ideias (just in Portuguese). I'm getting many comments on my inbox and I'm enjoying them \o/


Eu estava procurando os esmalte dessa marca há algum tempo, até que, mês passado, finalmente eu encontrei!

I've been looking for the polishes of this brand for quite some time, until I finally found it last month!



Agora, voltando aqui para o Rock ur Nails!, o lindo dessa semana é o Poder, da Deborah Secco, pela Luxor Cosmetics e pode ser encontrada no site da Luxor e em muitas perfumarias.
Poder é um laranja queimado de acabamento fosco. Cobriu muito bem em duas camadas, foi ótimo para limpar e secou rápido. Gosto de esmaltes foscos, mas quis passar uma camada do extra brilho da Ideal.

Now, back to Rock ur Nails!, the beauty of this week is Poder (Power), by Deborah Secco, that you can find on Luxor Cosmetics and in many perfum stores.
Poder (Power), is a matte "closed" orange, It covered well in two layers, moreover it dried fast and it was nice to clean. I like these matte polishes, but I wanted to cover it with some extra shine by Ideal.


I really like its duration (for four days), and this a very elegant shade of orange.I also like these square bottles... and, next time, I'll wear it in its matte effect.

Eu realmente gostei da duração (quatro dias), e esse tom de laranja é bem elegante. Também gostei do vidro quadrado.... e da próxima vez, vou usá-lo no seu efeito fosco.


14 comentários:

Paty Domingues disse...

Nossa, esse tom de laranja está lindo, muito brilho! Eu amei!
Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Pathy Guarnieri disse...

Apesar de adorar laranjas, ainda não sei se fui com a cara dele kkkkkkkkkk.
Parabéns pelo feed no blog novo!

Beijo!

Lais Guedes disse...

Eu ainda não testei nenhum esmalte da Debora Secco,mais sei que tem cores lindíssimas,eu gostei desse laranja,é um tom bem elegante mesmo,com esses micro brilhinhos que ele tem! :)

Beijos :*

Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

.lívia. disse...

bacana esse esmalte, achei a cor BEM diferente de td que tenho na minha coleção, gostei mt dos brilhinhos dele

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Unknown disse...

que cor linda, não conhecia essa marca de esmalte, bjos horasnoespelho.com

RoseBoxBlog disse...

Eu tb só tenho um da marca!
Essa cor é linda!
Bjoo

Tiemi
RoseBox

Unknown disse...

Ai que lindo esse laranja.
Te indiquei numa tag lá no meu blog flor.
www.paularopkevigano.blogspot.com

Anna Lê disse...

Olha, essa cor não é das que mais me atraem... mas eu amei ela nas tuas unhas :)

Beijooo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Instagram: @aquelenaoblog |

| Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

Unknown disse...

Achei esse laranja bem elegante e ando atras desses esmaltes também. Acho esse vidrinho linnnndo!!

beijos
Cores, Glitterices Etc

Jake Badulake disse...

Eu tenho esse esmalte e gostei dele.
Só que usei fosco mesmo... e amei o efeito !
Beijãoo

Jake
Esmalte nas Unhas

Katriny disse...

Adorei esse laranja, super fofo. Ainda não tenho nenhum esmalte desses da Luxor, mas quero testar :) Beijos

Francesinha à Brasileira

blog Usei Hoje disse...

Não sou muito amiga de laranjas em mim, mas acho bacana ver em mãos alheias.
Gostei.

Bjim...
blog Usei Hoje

Wedding invitation videos disse...

Create an invitation video for your upcoming wedding. Wedding Invitation Video
WeddingInvitationVideo

explainer video production company disse...

app explainer video delhi
app explainer video gurgraon
app explainer video chennai
app explainer video kolkata
best app explainer video company
Explainer video company India Best Explainer Video Production Company Animated explainer videos, or explainer videos as they’re also known, are hot property on the advertising world circuit!
Explainer Video company in gurgaon