Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Homa Manicure com Noite Feliz e Moderna, Esmaltes Delírio

Continuando com os mimos que a Esmaltes Delírio me mandou, dessa vez eu quis fazer uma Homa
Manicure. Gente, vão me perdoando que a gente sozinha pra fotografar é meio complicado, né?


Keeping on with the lovely gifts that I got from Esmaltes Delírio, I wanted to make a Homa Manicure. Guys, please, forgive me, because, alone,  it's hard to take pictures with both hands ;)


Moderna é um azul royal escuro cremoso lindo de viver, cobriu em duas camadas. Ótimo para aplicar, limpar, secou rápido.


Moderna is a creamy royal dark blue, absolutely gorgeous! It covered well with two layers, moreover it was fine to apply, clean and dry.


Noite Feliz é um vermelho também cremoso, mas esse precisei passar três camadas para cobrir bem sem manchar, mas foi beleza pra limpar e secar.

Noite Feliz is a creamy red, and I had to apply three layers to cover well without stains. On the other hand, it was fine to clean and dry.


Essa marca linda tinha que ter aqui em São Paulo!!!!

This nice brand has to send its bottles here in São Paulo!!!


E vocês, curtem Homa Manicure? Qual a esmaltada que vocês mais curtem?

And you, guys, Which manicure do you enjoy the most?





20 comentários:

RoseBoxBlog disse...

Que linda combinação!
Adorei as unhas!
Bjoo

Tiemi
RoseBox

Anna Lê disse...

Adorei Antônia !

Nossa, faz tempo que não faço essa técnica. Aliás, só fiz uma vez kkk.

Beijoo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Instagram: @aquelenaoblog |

| Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

.lívia. disse...

adorei esse tom de azul, mt bacana a combinaçao com vermelho

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Sofia Veloso disse...

Que cores lindas
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook
Temos Post novo

Pathy Guarnieri disse...

As duas cores juntas ficaram lindas! Adorei!

Beijo!

Paty Domingues disse...

Ficou lindo, amei esse azul
Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

blog Usei Hoje disse...

Eu gosto muito... mas tem algumas "técnicas" que a gente vai meio que esquecendo que existem. Deu vontade!!
Achei bacana as cores usadas, meio superman..que eu amo. rs


Bjim...
blog Usei Hoje

Compra disse...

Linda as cores mas meu preferido sempre vai ser o vermelho. :)

Beijos

Aline
http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

Simara Pink disse...

Oi Lindona !
Que vermelho poderoso em.
Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

Alice disse...

Adorei as cores que escolheu pra homa!
Já havia visto essa marca, mas não sabia que era de SP!
Fiquei com vontade de testar.
Beijoos

Esmaltadas de Alice

Michèle Moda na Mão disse...

lindinhos eles
adorei as cores
beijos
http://www.modanamao.com.br/

Lily's Nail disse...

Eu adoro uma Homa Manicure e a sua ficou linda.
beijos

Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Jake Badulake disse...

Faz tempo que não faço homa! Gosto muito!
A primeira vez que fiz todo mundo ficou me olhando achando que eu era doida! rs
Mas se bem que quando usei filha única a primeira vez também foi assim e agora todo mundo usa! :)
Amei a sua... adorei a combinação das cores!
Beijooo e boa semana!
Jake
Esmalte nas Unhas

Unknown disse...

Legal gostei muito
Bjo
Blog dicasdajuhh.wordpress.com

Helen Bezerra disse...

Lindos, gosto da combinação de cores!
Não conheço a marca destes esmaltes!

Beijos

Viviane Roiz disse...

Menina que azul é esse!!!
Coisa mais linda!!!

Beijos

www.doidaporesmaltes.com

Vacieni Araújo disse...

Nunca fiz essa técnica, mas gostei :)
Essa marca não tem aqui no Paraná, pelo menos ainda não encontrei :/

Bjokas da Vaci :*
http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

Ana Luisa disse...

Eu adorava a Delírio, mas me decepcionei bastante com os esmaltes. A grande maioria dos que comprei mudaram de cor, alguns antes mesmo de eu usar, e nem importa o tom, uma pena! Teve roxo que virou rosa (básico), azul que ficou mais pro marrom e depois pro cinza...

Wedding invitation videos disse...

Follow the link below to learn more about our digitally designed invitations guaranteed to have every guest talking. Free Wedding invitation in no time
Online Indian WhatsApp Wedding Video Invitations

explainer video production company disse...

Animated explainer videos can prove to be a considerable asset when it comes to marketing a new business. Explainer Video Company In Hyderabad
Explainer video company in Bangalore