Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

It's Chococat!

Crédito: hellokitty.fr
Ah, estava reservando esse espaço para falar de um personagem super cute da Hello Kitty, o fofíssimo Chococat... tão lindinho esse gatinho preto que tenho a imagem dele em alguns (pouquíssimos) produtos, apesar de, no Brasil, ser muito difícil encontrar alguma coisa com a carinha dele.
Aqui na foto tem alguns produtos que consegui; a caneta, que comprei direto da loja online #Sanrio; o marcador de página, que eu mesma fiz; o estojo, que encontrei na loja Lucky Cat, Pça da Liberdade nº 145 (uma loja muito fofa que vale a pena a visita e levar um dinheirinho extra), e lá tem vários artigos interessantes dos personagens da Sanrio,  fora bolsas e necessáries de oncinha (ai, meu fetiche!); tem esse caderno que comprei e fiquei 4 anos sem usar, com pena mesmo e até hoje, eu uso uma folha ou outra, ainda mantém o cheirinho de chocolate da capa de plástico que vem dentro; e esse chaveiro, de uma promoção do McDonald's (comprei o chaveiro a parte, porque tinha que comprar o Mclanche Feliz e como eu não como carne, então melhor pagar mais e comprar o que realmente queria).
Ah, sim, no site #Catmania, tem bolsas, mochilas e carteiras do fofucho. Acessem e confiram!
Deixo esse link também, #Chococat Cutest Videos, em homenagem à esse super fofínho.
Obs: Imagem devidamente creditada, esse post é apenas para homenagear um dos mais adoráveis personagens da Sanrio, ok? O marcador é para meu uso mesmo, não para comercializar. Eu sou a fã, mesmo estando bem grandinha pra isso (rsrsrsrsrs...).

2 comentários:

Daniele disse...

sou fã do gatinho tb, tenho vários produtos mas todos gringos, pq aki no Brasil é difícil mesmo comprar. parabéns pra ele!

Adrielle disse...

Ai que lindo, é Chococat! Adorei, lindo seu blog!
Bjksss
Adrielle