Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Os cuidados que tenho com minhas mãos e cutículas

Seguindo dicas aqui e ali, percebi que em duas semanas, minhas cutículas e unhas melhoram muito a aparência e resolvi passar aqui tudo isso que tenho feito e tem valido super a pena.
1 - Todos os dias, após o banho, eu empurro as cutículas com uma espátula. É para empurrar suavemente, ok? Super dica do #Unha Bonita.
2 - Ao ir dormir, passo nas mãos o creme de mãos Nívea Q10. Um espetáculo!
3 - Depois, passo nas cutículas a pomada (milagrosa!) Bepantol, dando uma boa bezuntada. Em 5 dias, você já nota as cutículas bem hidratadas (eu tinha um monte de pelinha em volta, melhorou tanto!).
4 - 2 ou 3 vezes por semana, lavo as mãos com um sabonete esfoliante.
5 - Ao longo do dia, também umas 2, 3 vezes, uso a cera para unhas e cutículas da Granado.
6 - Durante o dia também, costumo usar o creme para mãos Casco de Cavalo, da Marú cosméticos, marca super conhecida por causa do seu fortalecedor. Na Teruya custa R$ 5,00.
7 - Ao longo da semana, também costumo lixar suavemente minhas unhas.

Resultado comprovado. Em um post anterior (Sensual em Única Camada) já dá pra notar as minhas cutículas mais bonitas, inclusive, estão mais finas e como tem semanas que costumo "manicura-las" duas vezes, não tenho precisado mais tirar as benditas pelinhas duas vezes também. Meninas, façam e depois contem o resultado, ok? O investimento custa em média (os cremes) R$ 40,00 e dura, viu? 
Gente, eu vou fazendo essas aplicações ao longo do dia, entre uma atividade e e outra, viu? Seja sentada no banco do ônibus, um momento que dou uma paradinha... não é nada que gaste o tempo valioso da gente não, ok?
Deixo aqui um tutorial (após as fotos dos produtos) do Unha Bonita e agradeço muito mesmo pela dica super simples e valiosa que tenho usado.
Todos as fotos dos produtos aqui são apenas para Divulgação dos mesmos.


4 comentários:

Silvia Cristina disse...

Ótimo post, gostei do video, eu tb tinha visto no UB. Vou comprar os produtinhos, sim. Brigada!

Alexandra disse...

eu ja tinha visto o video das cuticulas no unha bonita, mais gostei das outras dikas. eu ja tinha visto o creme da Maru mais fikei na duvida, agora eu compro sim. juro q vou tentar ser toda organizada como vc.

Sirleia disse...

Boas dicas, pena que tenho o mau habito de roer as unhas, mas prometo que vou parar depois dessas dicas.

JULIANA disse...

entao menina.....bem mais gostosoooo fazer em casa
sem ouvir aqueles papos chatos de salao ahuahauhauahuah

beijos
ju