Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Revisitando Cherries in the Snow, Revlon

Está aqui um rosa lindo de viver... bem intenso, um dos clássicos da Revlon, Cherries in the Snow. Eu já o apresentei há um tempo atrás e cheguei a comprar um segundo vidro do mesmo.

Cherries in the Snow é um rosa intenso, sem ser muito aberto, cremoso, e de ótima aplicação, assim como todos da marca. Seca rápido e tranquilo para limpar os cantos, mas achei que borra muito na hora de remover.

Here you are... a pink which is a story to tell! One of Revlon's classics, Cherries in the Snow. I had already presented it here, some time ago, and I even bought another bottle of the same color.

Cherries in the Snow is a creamy and vibrant shade of color. It applies really well, just like all the others of the brand. It dries fast and it's ok to clean the cuticles but it stains really nasty when it's removed.


Aí, eu carimbei minhas garras usando uma placa da Konad. Eu amo estampa de oncinha, e o esmalte usado foi próprio para carimbo, na cor prata, minha favorita.
Eu não tenho muitas placas, pois não sou tão boa assim para carimbar, mas gosto das que tenho.

Then, I stamped my claws, using a Konad stamping image plate. I love this animal print image, and the polish used was a silver color, my favorite.
I don't have many stamping image plates, because I'm not so good at stamping, but I like all the image plates that I own.





19 comentários:

.lívia. disse...

esse esmalte da revlon é um tom de cereja lindo demais, adorei a oncinha que vc combinou

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

blog Usei Hoje disse...

Também amo oncinhas, acho uma graça. Ficaram lindas as suas.

Bjim...
>>blog Usei Hoje<<
> Instagram<

Pathy Guarnieri disse...

Esse Revlon é lindo demais! Eu tenho e nunca usei, acredita? Kkkkkkkk.
Adorei a carimbada, ficou uma graça!

Beijo!
Cores do Vício

Anna Lê disse...

Ficou lindo !

Compra mais plaquinhas pq você carimba bem viu ;)

E com o tempo e treino a gente pega prática na coisa hehe.

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

Alê M. disse...

Adorei sua mani, invista em plaquinhas você carimba bem, agora Revlon sempre será uma ótima escolha!!
Adorei conhecer seu espaço!
bjus

Blog: ALQUIMIA DAS CORES
Facebook
Instagram

Sofia Veloso disse...

Que bonita que ficou essa unha
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Top de batons / Unhas decoradas
Tem post novos todos os dias

Helen Bezerra disse...

Ficou linda tua esmaltada amada!
Tenho esse esmalte e adoro ele, aliás todos da marca!

beijos

Malefica disse...

Amazing design, dear, so nice and interesting! Love it1
New post is on my blog! Visit me, Maleficent

Gi disse...

Como assim não é boa pra carimbar? Está perfeito!!
Eu ando precisando carimbar mais!! Tenho uma preguicinha.. kkkk
Está lindo, adoro esse tom de esmalte!

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

Rosângela Lira disse...

Ele é lindo mesmo foi um dos primeiros da Revlon que eu tive. Ele ficou lindo carimbado

Beijos!!!
E aí, gostou?

Anete Oliveira disse...

Lindo d+ esse revlon e amei a carimbada.

Beijos.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Blog Enfim... disse...

lindo demais anei vc arrasou!!!bjos
http://unhasdaraquel.blogspot.com

Teste disse...

Muito lindo e amei as carimbadas bjs 😙

Janaína Santos disse...

Muito diva essa combinação adorei as carimbadas nesse esmalte lindo.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook

Liliane Martins disse...

Ah eu amei essa mani!
Só tive um esmalte da marca, mesmo assim eu ganhei. Aqui na minha cidade até encontra mas acabei não comprando... adoro as placas da Konad!
Beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Myriam Cedro disse...

Oi, Antonia! Eu tenho o Cherries in the Snow. Ele é fantástico. Sou uma negação em termos de incrementos do tipo carimbadas. Gosto mesmo é de um bom Top Coat com efeito holográfico! Admiro demais quem tem habilidade com nail art. A Revlon tem cores lindas, apesar de eu sofrer um pouco com o pincel dela, que é fininho e "pelado" demais pro meu gosto! Experimenta sujar as unhas e o entorno delas com óleo antes de remover o esmalte, deposita do algodão com removedor e espera um minuto ou dois antes de puxar - numa direção e de uma vez só - em vez de "esfregar" - o esmalte sai todo, quase duma só vez!

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vinda!

Gih Gavazzi disse...

Sua nail art ficou super bacana!
Eu adorei o tom, acho lindo esses tons mais vibrantes e quentes na época da primavera e verão.
kisses

Vacieni Araújo disse...

Ainda não tenho nenhum Revlon mas esse tom tá lindo, achei linda também a carimbada, parabéns!

Bjokas da Vaci :*
https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

Sueli Borboleta disse...

Esse esmalte e maravilhoso eu tenho ele e adora, essa fecdecora ficou super baphônica.😘