Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Revisiting Cone Laranja, Colorama

Saudações, tod@s!!!
Semana de Halloween, minha época favorita. Onde eu trabalho, nos é sugerido para usar preto todos os dias. Eu já visto preto, quase todos os dias... mas neste mês de outubro é full time!

Greetings to all!!!
Halloween is my favorite season! Where I work, it's recommended to us to wear black everyday, but I already dress in black almost every day... although along October, I wear this powerful color full time!

Eu quero agradecer à todas que participaram do post anterior, deixando sua contribuição para o nosso bate-papo. Eu curti muito. É bacana a gente partilhar e a sua contribuição foi importante sim.
Obrigada mesmo!

I want to thank you all who has participated last post, leaving your answers to our chat. I loved all the answers so much. It's cool sharing what we think about our passion and the times when we feel a little bit tired. Your contribuition was important indeed.
Thanks!


E tenho me sentido inspirada para revisitar alguns esmaltes velhinhos e dar uma cara nova neles, seja com película de unha, carimbada, ou alguma outra nail art.

Moreover, I feel really inspired to revisit some old polishes and give them a new look, such as with nail film covering, stamping them or some other nail art.

Eu gosto muito de laranja, uma cor intensa e forte, e esse tom específico é maravilhoso, em minha opinião. Quando essa coleção da Colorama saiu em 2013, a Forma em Cor, eu comprei todos eles (7 cores), cores puras e fortes.

I like orange very much, it's a strong and intense color, and this shade is wonderful in my opinion. When Forma em Cor collection, by Colorama, was released in 2013, I bought all the bottles (7 colors), 'cause all of them were pure and strong.



Eu apliquei duas camadas desse laranja cremoso. Secou rápido e foi bacana para limpar. Daí eu fiz essas florzinhas com o palito mesmo, usando esmaltes branco, preto, rosa e dourado. Nada demais. Para finalizar, passei uma camada de top coat da Vult.

I applied two coats of this creamy orange. It dried fast and it was cool to clean. Then, I drew these little flowers with a nail stick, using white, black, gold and pink polishes. Nothing too much. To finish, I applied a layers of Vult top coat.


22 comentários:

Sofia Veloso disse...

Que unha linda
gostei da cor
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Fashion Fjsshoes / Zaful Post
Tem post novos todos os dias

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida eu adoro laranja nas unhas, uso menos que gostaria.
Lindas unhas.
saber que tb compro pouco Ludurana, eles sumiram eu parei de comprar e uso os vencidos mesmo.
Lindos modelos e a modelo tb.
Desejo a você uma ótima semana, com muita paz.
Obrigada pela visita.
Beijos coloridos!♥♥♥

Janaína Santos disse...

Esse laranja vibrante é muito lindo, amei ele nas suas unhas bela mani.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook

vidrocolorido disse...

Ficou simples e bem bonita, e olhe que nem sou chegada a laranjas assim viu. Parabéns pela nail arte.

Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Também "achei" uns velhinhos aqui e fico querendo fazer mil coisas com eles... mas anda faltando tempo e unhas pra isso. rs
Olha, não sou muito fã de laranjas, em mim eu sempre acho terrível, mas as suas eu curti... em você.


Bjim...
>>blog Usei Hoje<<
> Instagram<

Pathy Guarnieri disse...

Antônia, sua mani ficou muito charmosa! Se eu tentasse fazer isso com o palito, não sairia nem a pau kkkkkkkkk.
Ando desencalhando alguns antigos também. É super gostoso, né?

Beijo!
Cores do Vício

.lívia. disse...

mt lindo esse laranja da colorama! e adorei a nail art tbm

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Juliana disse...

Ficou super linda Antonia ! Eu gosto de laranja e uso menos do que gostaria . Já viu o novo da Gio Antonelli com a Hits? Chama Exagerada, vc vai amar , bem neon nas unhas !
Beijos

Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

Unknown disse...

q unha linda, adorei, eu amo esse esmalte uso sempre, bjos horasnoespelho.com

Lily's Nail disse...

Eu adorei esse laranja em você! Estou precisando usar alguns esmaltes meus antigos .
Beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Antonia disse...

Pathy, uma coisa super bacana que a gente pode fazer é desencalhar esses esmaltes até vencidos, dando uma cara nova deles, seja com carimbada, nail art, ombré Nails ou que a gente quiser. Quase todas as marcas acabam lançando cores e acabamentos parecidos e não estou mais disposta a gastar meu $$$ em esmaltes, não.
Valeu! Beijo.

Antonia disse...

Oi, Juliana, eu gostei da coleção, vou prestar atenção no Exagerada. Muito obrigada ;)
Beijo!

Rosângela Lira disse...

Amo o tom desse esmalte, ele ficou uma gracinha nessa combinação

Beijos!!!
E aí, gostou?

Viciadas por Vidrinhos disse...

Não sou muito fã de laranja, mais ficou lindo. Parabéns..

Beijo

http://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br

Carol Lopes disse...

Eu amei essa coleção quando lançaram, comprei 3 deles.
O cone laranja foi um dos meus favoritos, amo o tom super vibrante que ele tem!
Amei a florzinha que você fez.

caroleseusesmaltes.blogspot.com


Anna Lê disse...

Ficou lindo Antônia !

Acho que não tive nenhum dessa Coleção.

Beijo.

| O Blog Que Não é Blog |

| Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

Malefica disse...

Wow, really amazing, like them!

Follow you! New post is on my blog! Visit me, Maleficent

Gi disse...

Adorei a esmaltada e, preto com laranja é, sem dúvida,Halloween! Tbm é minha época preferida, já uso preto sempre, esses dias só me animam mais! rs

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

Unknown disse...

Lindas e fantásticas que ficaram as tuas unhas,gostei das cores escolhidas,beijinhos!!

Vacieni Araújo disse...

Uma bela esmaltada, amo esses tons fortes.

Bjokas da Vaci :*
https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br/

Wedding invitation videos disse...

Get the wedding of your dreams by creating an innovative and sparkly invitation video showing your love story. Indian Wedding invitation video maker online free
Wedding Invitation Videos | Best Save the Date Videos

explainer video production company disse...

app explainer video delhi
app explainer video gurgraon
app explainer video chennai Animated video production services
Explainer Video Production Company