Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Forgotten # 4 - Esqueceram de Mim # 4

Esse é o 021, também Hits. Não sou chegada nesse lance de números para identificar esmaltes, mas é o que temos para hoje.
Esse verniz é incrível. Duas camadas como sempre. Perfeito, perolado, bem gótico, incrivel. Secou rápido e foi fácil para limpar

This is 021. I'm not into these numbers to identify a polish but... that's what we have for today.
This polish is astonishing. Its cover is perfect, pearly, gothic, amazing. It dried fast and it was really easy to clean. Two coats as always. 





33 comentários:

Unknown disse...

Eu adorei o resultado, que lindo esmalte.
Beijos

Unknown disse...

Achei super diferente esse efeito, ficou tipo um degrade, parece que perto da raiz da unha ele está mais claro. Muito lindo, eu gostei demais.
Verdade Antonia as meninas não gostam muito das tags e selinhos, eu não recuso nenhum, as vezes demoro um pouco para postar, mas aceito até ps repetidos, kkk
Obrigada pelo carinho.
Beijos

Daniela Leonel disse...

Antônia você está com uma sequência maravilhosa de Hits, amei esse também.
Beijo
Boa terça

Amanda Oliveira disse...

não gostei dessa cor,acho que pelo fato de ser perolado,até acho bonito,mas não combina muito comigo.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Priscila Bizário disse...

Nossa, que linda essa cor também!! Esses esmaltes são lindos!! Tem selinho pra você lá no blog!!

http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/01/selinho.html

Beijinhos da Pri!

Unhas por Unhas disse...

Lindo esmalte! Também não gosto de números para identificar.

Tem post novo no blog, vem ver!

bjo

http://unhasporunhas.blogspot.com.br

Mayara C. Guimarães disse...

Oii linda tudo bem? Espero que sim! ^_^
Amei a cor mto linda, eu tinha um cor uva (mas nao me lembro a marca agora) que era mto lindo, usei até acabar, hehe.
Beijos!♥
makeuparte.blogspot.com.br

Georgia disse...

Linda cor!
Também prefiro quando eles colocam nome nos esmaltes.
Beijos
http://gpolish.com.br

Mél Pereira disse...

tb sou contra os números, prefiro nomes, gostei deste

beijos
adoletas.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi Antonia! tb gostei bastante da cor, lindo este roxa, e amo perolados!

http://www.belezuradeunha.com.br/
Beijok

Unknown disse...

Uma cor linda... ficou perfeito.
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Laylla Leite - Le Polish disse...

Esse esmalte combinou bastante com você, Antonia! A cor é linda, adorei!

Beijo!

Giulia Maccori disse...

Amei! Adoro esmalte escuro, bem gótico! Lindo *-*
Não sei se você gosta de ler romances, mas eu li o livro Nevermore e achei muito show. É meio romance meio Edgar Alan Poe. Muito show.
Beijos!

www.terradoesmalte.blogspot.com.br

Compra disse...

Linda a cor. Os esmaltes da hits que eu tenho costumam ficar ótimos até com 1 camada.
Bjos

Aline
http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

Lory Kruschewsky disse...

A tonalidade dele é linda!
Sabe, eu teria que fazer uma listinha dessas de "Esquecidos" também... porque minha caixinha dos não usados, tá transbordando! ¬¬
Beijos
;)

EuQueroEsseEsmalte

Unknown disse...

Muito lindo ele, faz o estilo chic!
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Bruna_Lopes disse...

Eu tbm naum curto numeros como "nomes! de esmaltes...
Esse eh mto lindo... Tah lindao nas suas unhas..

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

A Beleza é o Nosso Vício disse...

Achei esse esmalte bem charmoso, cor linda, escura e perolado. Show!
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Thai disse...

Lindo mesmo!! Também não gosto de identificar esmaltes por número.. mas eu acho que os novos lotes desses numerados da Hits vieram com número e nome, tipo 309 Fantasia. Olha no site se esse tem nome :)

Beijo!
Tha ♥ Unhas & Cores

Anônimo disse...

Lindo esse tom!!
Bjs

Unknown disse...

Lindo ele, gostei da cor...tbm não entendo esse lance de números em vez de um nome para as cores...mas..
beijos.
http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

Déiia disse...

Gostei muito da cor, achei bem diferente.
Ficou lindo nas suas unhas, comprei alguns esmaltes da Hits e estou adorando a qualidade deles.
Também não sou muito chegando nesse lance de números pra identificar as cores...bjs

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Aline Oliveira disse...

Bem linda essa cor

O blog Suave Malícia está de volta
Aguardando sua visita

Um beijo flor
E que 2013 seja um ano iluminado pra vc

Anônimo disse...

Oi Antônia.
Gostei bastante do resultado, o esmalte é realmente bem bonito.

Beijos

Na Caixinha de Make

Unknown disse...

Linda cor mesmo... Este esmalte é uma graça.
Também não gosto de números no lugar de nomes nos esmaltes, rsrs
Beijos!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Nação Esmaltada disse...

Tenho ele e ainda não usei, vou desencalhar!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Ana E. disse...

Adorei a idéia do desencalho! Tenho feito isso nos últimos dias, tentando ao máximo usar só os antigos.

Linda cor!

Besos!
http://www.esmaltedescontrol.com/

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Linda cor!!!
Também não gosto de identificar esmaltes por número!

Beijos.

Margareth Gervason disse...

Lindo roxo adorei a cor
Passando para desejar
Ótima 4ª feira !!
♥ Beijos coloridos!

Vicio Sadio disse...

Nossa que roxão lindoooooooooooo arrasou.

Juliana Balbino de Oliveira disse...

gostei da cor também! ^^
bjoo

Juliana Balbino de Oliveira disse...

gostei da cor também! ^^
bjoo

Juliana Balbino de Oliveira disse...

gostei da cor também! ^^
bjoo