Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Formas e Cores, Parte I

This collection is worthy indeed. There are 7 colors: Círculo Branco (pearly white), Cone Laranja (creamy orange), Curva Bege (creamy dark beige), Preto Gráfico Fosco (matte creamy black), Quadrado Azul (creamy royal blue), Retângulo Verde (kind of creamy olive green), Seta Vermelha (creamy red). If you ckeck Esmaltes e Misturas, you'll see all perfect swatches of this collection. I haven't bought Círculo Branco and Curva Bege.

Essa coleção vale super a pena. São 7 cores: Círculo Branco (branco perolado), Cone Laranja (cremoso), Curva Bege (bege escuro cremosos), Preto Gráfico Fosco, Quadrado Azul (azul royal cremoso), Retângulo Verde (verde pistache), e Seta Vermelha (vermelho cremoso). Se você der uma olhada no Esmaltes e Misturas, verá swatches perfeitos de toda a coleção. Eu não comprei o Círculo Branco e Curva Bege. 

Both polishes shown here are perfect. Both are creamy and I applied them in two generous coats. Both dried fast and lasted for 3 days each.

Os dois esmaltes mostrados aqui são perfeitos. Ambos são cremosos e passei-os em duas camadas generosas. Ambos secaram rápidos e duraram por 3 dias cadas. 

First of all: Quadrado Azul. Perfect coating.




This another is Retãngulo Verde. My favorite of all this amazing collection.




37 comentários:

Georgia disse...

São lindos! Eu comprei o retângulo verde mas ainda não usei.
Beijos
http://gpolish.com.br

Anônimo disse...

Ambos lindos, mas gostei mais do azul!!
Bjs

Daniela Leonel disse...

Os dois são lindos, mas esse Verdinho "estranho" é show...adorei vê-lo nas suas unhas.
Beijo
Boa semana

Unknown disse...

Ambos lindos, sendo que apesar de amar azul, fiquei vidrada nesse verde... fenomenallllllll

Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Margareth Gervason disse...

Linda esta unha azul amei. Já a abacate não curti muito não, mas já passei tb.
Passando para desejar
Ótima semana! ♥
♥ Beijos coloridos!

Anônimo disse...

adorei esse quadrado azul ficou lindo nas unhas...show
mas esse verdinho sei lá a cor não me atraiu muito
bjs e excelente semana queridaaaaaaaaa
http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

Alessandra disse...

As cores são lindas, mas entre os dois, fiquei encantada com o azul.
Bjs linda
linda-e-loira.blogspot.com.br

Unhas por Unhas disse...

Antônia, também tô na luta para desencalhar os esquecidos rs.
Não me animei muito com essa coleção e nem te imaginei usando esse verde rs.

bjos

http://unhasporunhas.blogspot.com.br

Compra disse...

Lindonas as cores mas gostei mais do aul. Não compro muito da colorama porque saem rápido das pontas das minhas unhas.
Bjos

Aline
http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

Déiia disse...

Amiga estou louca por essa coleção e não acho por aqui, já fui em 4 drogaria e em dois supermercados e não acho..oh fim de mundo viu...rsrs

ficaram lindas suas unhas, amei a duas cores.
Beijos amore.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Amanda disse...

Gostei do esmalte azul, bem lindo *-*
Beijos linda

amandagolart1.blogspot.com

Lila disse...

Gostei dos dois, mas esse verde tem muito amarelo né?
bjs

Thai disse...

Essa coleção tá lindíssima mesmo!
Eu gostei demais dessas duas cores, ainda não comprei, mas amanhã devo fazer comprinhas de esmaltes rsrs
Pelo menos o verdinho eu trago pra casa!

Beijos,
Tha ♥ Unhas & Cores

A Beleza é o Nosso Vício disse...

Quando essa coleção foi lançada eu não curti nenhum a ponto de comprar. Mas depois que comecei ver nas unhas fui gostando. Esse verde é hiper diferente e lindo, o azul nem preciso falar, gosto de praticamente todos.
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Nação Esmaltada disse...

ah o retângulo, mt lindo, de tanto ver está me dando vontade de comprar!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Bia Ribeiro disse...

Adorei esse azul! Ganhou destque nas suas unhas bem largas, ficou tudooo! Não são chegada em verde, mas tenho alguns...

Abraços

BIanca
@unhacolorida_

rotinadeboneca disse...

Adorei o azul!
Confesso que não gostei muito desse verde =/
Beijão.

blog: www.rotinadeboneca.com.br
fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

Priscila Bizário disse...

Adorei o azul, mas sinceramente, não curti esse verde...

http://priesmaltes.blogspot.com.br

Beijinhos da Pri!

Vicio Sadio disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaa eu curti essas cores.

Roberta disse...

Oii Antonia, curti esse azul, achei lindão demais.
beijooos

Anônimo disse...

AI AMEI O AZUL! muito lindo ;)

bju!

Gi disse...

Azul é sempre lindo e eu amo!!!
Eu não comprei nenhum dessa coleção, acredita?!! rsrs..

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Unknown disse...

Essa coleção é linda mesmo, eu amo esse verdinho..
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ahhhhhhhhh eu quero esse verdinho, adorei...
Queria muito um verde assim, pedi o da avon mais não veio, afff...
Te desejo uma ótima tarde amiga, beijos, Ariana.
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

Nessa disse...

Que lindos, adorei.
Adoro o azul mas o outro... tambem sorriu para mim

Beijao

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Juliana Balbino de Oliveira disse...

preciso desse azul! *-*

Priscila Carriel disse...

os dois junto com o preto são meus favoritos! adorei

Beijos
www.blogdosesmaltes.com.br

Vlânia disse...

São os dois que fiquei com vontade de ter dessa coleção. Pra completar a Colorama acaba de lançar outra coleção. Haja bolso! rsrs

Tatiane Abreu disse...

O retângulo Verde também é o meu preferido, tanto que só comprei ele. Esse azul agora me interessou, hein...

Beeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei os dois, lindas cores.
Eu amei essa coleção da marca... Comprei o azul mas ainda não usei. Beijos

Anônimo disse...

Gostei muito do quadrado azul.
é muito bonito.
Bjus! Dani

Ana E. disse...

O Verde é maravilhoso... agora tô me coçando aqui para comprar o Azul e o Preto fosco tb, hehehe.

Besos!
http://www.esmaltedescontrol.com/

Unknown disse...

Achei super bacana a coleção, tb adorei! a Thabata do blog nail my passion havia postado o retangulo verde e na mao dela juro que era muito diferente! na sua pele ficou mais claro o tom do verde e apesar de não ser fã curti o efeito dele, bem diferente!

http://www.belezuradeunha.com.br/
Beijok

Lala disse...

Esse rectangulo verde é LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! Adorei *.*

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Lory Kruschewsky disse...

Tô in love pelo verdinho; coisa mais linda! rsrs
Beijos
;)

EuQueroEsseEsmalte

Danielle disse...

Amo esmalte verde e, mais um post onde você está usando esse anel MARAVILINDO com um cranio com asas de morcego.

Esse verde está lindo! Uma pena que eu não tenha fácil acesso =(

Bjs!

www.lilatraum.com

JUH disse...

estou tentada a comprar o verdinho, mas tenho medo dele ficar encostado...

bJUh