Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Forgotten # 6 - Esqueceram de Mim # 6

Ok, chega de Hits por ora, agora vamos à outro verniz que... esqueci!
Esse Hip Hop, da Lorena, me ganhou. Perfeito. Na verdade, me surpreendeu, porque, é um dos mais pigmentados de toda essa coleção Ritmos, HD, da marca. Não sei porque estava esquecido, também. Apenas, duas camadas, seca rápido, fácil de limpar. Se o encontrarem, peguem!

Ok, enough of this Hits thing, let's check another polish that I had simply... forgottern!
This is Hip Hop, by Lorena. this polish's got my heart! It suprised me, in fact, because this polish is one of the most pigmented from this Rhythms, HD collection, of this brand. Just two coats, it dries fast and it's easy to clean. I don't know why I hadn't worn this polish... If you see it , catch it!





32 comentários:

Georgia disse...

Lindo hein?!
Um preto fora do convencional.
Beijos
http://gpolish.com.br

A Beleza é o Nosso Vício disse...

Bem bonito, mas to meio assim com a marca. Eu não tinha nenhum da marca, qdo ela apareceu por aki resolvi pegar um pra testar, peguei um tal de azulão que de azulão não tem nada, com três camadas e ele não cobre bem, no vidro é lindo. Uma pena.
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Mél Pereira disse...

eu tenho esse
acho perfeito de lindo, já usei umas 3 vezes

beijos
adoletas.blogspot.com.br

Vicio Sadio disse...

Não tenho nenhum esmalte da marca a unica coisa que tenho é o extra brilho mais ele lembra muito o tatoo da risque né?

Patrycia Cunha disse...

NOssa.. super mega diferente... ficou muito bom querida.. gostei..
beijos
Paty
esmaltando100parar

Unknown disse...

Que lindo verniz... ficou fenomenal...
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Giulia Maccori disse...

Lindoooo! Amo essa coleção HD da Lorena. São todos tão divos! E esse é o mais divo de todos! Talvez, com exceção do Merengue ;D
LINDOOO!
Beijos :*

www.terradoesmalte.blogspot.com.br

Patrycia Cunha disse...

Oi Antonia, td bom? espero que sim... olha o q eu achei por ai? Pensei logo em vc... rs
http://www.layoutsgi.blogspot.com.br/2012/08/template-free-caveirismo.html

Mônica - Ubse & Livros disse...

Super bonito, e tem os brilhinhos que eu adoro!

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Anônimo disse...

Lindo e adorei os anéis ;))
Bjs

Unknown disse...

Lindo lindo lindo, amei os brilhinhos!
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse...

Adoro a marca e esta cor é a sua carinha
Ficou lindo
Passando para desejar
BOA sexta feira! ♥
♥ Beijos coloridos!

Nessa disse...

Que lindo, adoro cores escuras

Beijo grande
http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Daniela Leonel disse...

Super lindo esse Lorena, adorei seu anel de morcego.
Beijo
\bom fim de semana

Vlânia disse...

Essa cor é bem o teu gosto mesmo. Gostei!

Unknown disse...

ahhhh não sei o que é mais bonito, o esmalte ou os anéis hehehee
Eu tenho ele mais nunca usei!
Aliás a coleção HD é linda!!!

Beijinhos

www.unhas-de-gato.blogspot.com.br

Anônimo disse...

É bonito mesmo...ficou ótimo em você.
Bjus! Dani

Nação Esmaltada disse...

eu tenho ele e adoro, mt lindo!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Priscila Bizário disse...

Tá na minha wishlist faz tempo, mas ainda não comprei... Lindo mesmo!! Adorei!

http://priesmaltes.blogspot.com.br

Beijinhos da Pri!

Mél Pereira disse...

Oi Antonia
To precisando de uma ajuda sua, não achei seu e-mail por aqui, por favor se puder me mande um e-mail para conversarmos: melzinha_rodrigues@hotmail.com

beijos

Juliana Balbino de Oliveira disse...

que cor bonita! ^^

Evelyn Oliveira disse...

Nunca vi essa marca, gostei da cor, tem uma bem similar da marca Elke que não me engano...

Um ótimo final de semana pra ti.
Bjo grande!

Evelyn Oliveira
/cupcakerock.blogspot.com
@evelyncmo

Esmaltha disse...

Que lindo esmalte, Antonia!
Vou seguir sua dica, se eu encontra-lo, eu pego :)

Beijos,
Tha ♥ Unhas & Cores

Letícia Medeiros disse...

Oiii
Aqui onde moro é muito difícil eu encontrar essa marca
Se eu quiser tenho que atravessar a cidade e procurar no centro de São Paulo
Foi lá que comprei um desse, era um verdinho lindo
Gostei muito da qualidade do esmalte
Era fácil para limpar também
Bjss
Até mais!

Die Rosenrot Unhas Decoradas
die-rosenrot.blogspot.com.br

Gabi disse...

Maravilhoso esse esmalte!
Nunca tinha ouvido falar nessa marca, mas pelo que você disse, é ótima. Quero testar!

http://officialgabi.blogspot.com.br/

Viviane Roiz disse...

Eu acho bem legal esse tom de esmalte!!
Até o dia de hj acho os esmaltes de Lorena mto bons!!!

BjoooO

doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

Unknown disse...

Lindo resultado. Comprei o azul dessa coleção...
Que bom que fechou com duas camadas: A maioria da coleção não fecha nunca com duas, hahaha

Beijão

Valquíria Novaes disse...

Lindo demais ele, bem seu estilo né :D
Só faltou o nome ser rock'n roll (que eu acho que combina mais com a cor) hahaha
Bjos e boa semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Esmaltecendo disse...

Bem bonito esse tom, me parece q ele lembra o preto chrome da mohda, eu acho... bem bonita essa cor, gostei, apesar de nunca usar preto!
bjo!!

Déiia disse...

Adorei esse Lorena.
Ficou lindo nas tuas unhas.
Pena não encontrar essa marca por aqui.
Beijos linda.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Gi disse...

sempre q vejo acho ele lindo!!!
Como vc esqueceu!?!?

hehehe!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

JUH disse...

preto charmoso cheio de brilhinhos!

bJUh