terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Nail Art Week # 5

I don't like white. I never go for this color, but this time, I tried it. I didn't like it, actually, but for a nail art purpose, I think it's ok.
I applied two coats of Polo, by Passe Nati, pearly white, good to apply, and I stamped my nails with Amorosa, pearly dark green, by Ludurana, on Konad M65. To give this mani some charm, I put these flower beads.

Não gosto de branco de jeito nenhum, mas dessa vez resolvi tentar. Não gostei do resultado, na verdade, mas  acho que está ok.
Passei duas camadas de Polo, da Passe Nati, que é um branco cintilante, fica uniforme, cobtre bem, e carimbei as unhas usando a placa M65, da Konad e o esmalte Amorosa, um verde escuro perolado, da Ludurana. Para dar algum charme, usei esss florzinhas de fimo.





39 comentários:

Bruna Virgínia da Silva disse...

Que lindo, tenho um parecido da beauty color! Adorei seu blog!
Blog | Facebook | Twitter
Beeijos (:

Mél Pereira disse...

que bonita combinação, eu gosto
tenho desse fimo mas nunca usei

beijos
adoletas.blogspot.com.br

Luiza Braz - Arte em Unhas disse...

Bom dia florzinha.
Lindo como sempre,a florzinha deu um toque todo especial.

Tem novidade no blog. Confira ...
http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

Vicio Sadio disse...

Que fofinha essa unha mais curto mais um roxão em vc kkkkkkkkkkkkk

Nessa disse...

Eu gosto muito de um branco... e esta mani ficou linda em voce... adorei a flor

Jokas gordas
http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Esmalte Atrevido disse...

Ficou bem delicado, super mimoso, adorei =)
Te desejo um ótimo dia querida, beijos, Ariana.
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse...

Super delicada adorei!
tenho pbs com fimos mas que são lindos são
Adorei a delicadeza
Passando para desejar
Ótimo 3ª feira!!
♥ Beijos coloridos!

Anita disse...

ficou bem legal, curti a combinação.

http://anitamakingof.blogspot.com.br

Mony - UBSE disse...

Nos pés só uso branquinho, nas mãos é mais difícil. Gostei da decoração, ficou uma gracinha.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Mônica disse...

Que lindo que ficou, bem delicado e bonito. Gostei muito.
Enfim... Também não sou FÃ de esmalte branco, mas, esse ficou lindo.
Beijos

ZUKA CORTES disse...

Oi adorei a carimbada, tbm não sou muito de esmalte branco mas você soube como usar..
beijos, Zuka.
http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

Georgia disse...

Ficou super delicado!
Adorei!
Beijos
http://gpolish.com.br

Taluana Mendes disse...

Adorei as coers, lindas demais. =)
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br

Daniela Leonel disse...

Antônia essas unhas ficaram mega lindas, mas acho que não combinou com você.... Acho que você é mais marcante pra usar uma combinação assim tão romântica.
Beijo
Boa semana

Leidiane Sampaio disse...

Branco é uma tristeza para esmaltar né? Mas ficou ótima a sua. E a combinação de carimbo com fimo ficou uma graça.
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Tha disse...

Nossa, Antônia! Que amor suas unhas!!!
Apesar de eu não gostar de fimos, achei tudo muito lindo :)
Arrasou!

Beijos,
Tha ♥ Blog Unhas & Cores

JUH disse...

eu gostei mt!
usaria com certeza!

bJUh

Unhas por Unhas disse...

Nossa Anonia, ficou muito lindo, apaxonei!!!!

bjo

http://unhasporunhas.bnlogspot.com.br

coisasqueugosto disse...

Amei simplesmente :D beijo

Giulia Maccori disse...

Ficou muito fofo! Agora de quebra dava pra fazer uma mani bem gótica, né? *-*
Beijocas :*

www.terradoesmalte.blogspot.com.br

Esmaltes da Tati disse...

Ficou super charmoso, Antonia... eu gostei bastante. Com certeza eu usaria.
Ah, bom saber que o Amorosa serve pra carimbar também!
Beijo
http://esmaltesdatati.blogspot.com

Nação Esmaltada disse...

você tem arrasado nas unhas, ficou mt mt fofo!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Lilian e Liliane disse...

Eu gostei da mani. Esse esmalte base achei super legal.
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Sandy disse...

Linda mani :))
Bjs

Valquiria Novaes disse...

Ficou tão fofinho, adorei!
Tem sorteio lá no blog, participa???
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Sempre Belas disse...

Olá Antonia!
Acho o branco tão difícil de passar, nunca dou bem com ele, mas nas sua unhas ficou tão lindo mesmo.
Beijos
Lu
sempre-belas.blogspot.com

Katia Ramos disse...

Olá Antonia!
Ficou muito fofinha e delicada a combinação.
Gostei muito da carimbada! Linda!
Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com.br/

Diovana Pessoa disse...

Ficou lindo Antonia!
E eu entendo você, a gente sabe que ficou 'direitinho' mas não gosta dessa esmaltação na nossa unha, te entendo perfeitamente!
Mas fica tranquila que arrasou ;)
Beijoss

F. Preguicinha

Esmaltando Paixoes disse...

Antoniaaaa,que charme querida!!!
Super amei e acho q me inspirarei nela para o casamento q vou essa semana!!

Mil beijos!


rockuroutfit.blogspot.com.br

Nathana Mezzalira disse...

coisa mais linda.. tão delicado
adorei!!

beijos

http://charmynail.blogspot.com

Alessandra Ferreira M M disse...

Apesar de vc não ter gostado ficou lindo! Ficou muito delicado com o detalhe do fimo!!!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Jana Santos ♥ disse...

Que lindo!
Só não usaria esse cintilantes mas o fimo está lindo e a carimabada também!
beijos

Pri - Esmaltes da Pri disse...

Nossa, que coisa mais linda! Achei que ficou super charmosa e delicada! Adorei!

http://priesmaltes.blogspot.com.br

Beijinhos da Pri!

Gigi disse...

Mas ficou bem fofinho...
eu tbm não sou lá muito fã de brancos em mim.. mas ficou legal...

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Gigi disse...

Mas ficou bem fofinho...
eu tbm não sou lá muito fã de brancos em mim.. mas ficou legal...

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Ju Balbino disse...

Antonia, respondi seu comentário, muito obrigad pelo aviso das letrinhas! também não gosto, devo ter desconfigurado sem perceber, já alterei para apenas moderação, pode comentar a vontade!! ^^

Concordo com você que são cores parecidas!! ^^ hehehe...
bjoo

Amanda Nunes disse...

Menina, nunca consegui usar fimo acredita?

Comprei uma vez mas me embananei toda na hora de usar e acabou que minhas unhas ficaram uma catástrofe.

Esse branco perolado é lindinho, usaria ele em um dia que queria ficar mais 'discreta'.

Beijos
http://soesmalteeafins.blogspot.com

Daisy Dias disse...

que graça essa nail art essas florzinhas e esses detalhes ficaram o máximoooooooo
adorei
bjs
http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

There is completely no hassle; there are no other items to do aside
from putting it around your waist.

Also visit my website :: Http://Atthemast.Com/Modules/Boonex/Blogs/Blogs.Php?Action=Show_Member_Post&Post_Id=3743