Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Tarô, Avon, & Londres, Hits

Oba, finalmente, usei o Tarô, da Avon, que a Má havia me mandado na nossa última troca... a cor é simplesmente linda! É um cinza chumbo esverdeado absolutamente lindo, cremoso, apenas duas camadas e fácil de limpar. E fazendo unhas gêmeas, usei duas camadas desse glitter Londres (finalmente encontrei!!!), da coleção Glitters of the World, que comprei ontem mesmo, na Sumirê. Amei essa esmaltada e vocês?

Wow!!! Finally, I worn this Tarô, by Avon, which Má (Esmaltes da Má) had sent months ago in our last swap. This color is amazing! It´s a creamy, far dark and greeny grey, just two coats and it's easy to clean. 
And doing this twins, I apllied two coats of this glitter Londres (finally, I've found it!!!), from Glitters of the World collection, that I bought yesterday, at Sumirê. I've just loved this mani, and you, guys?





38 comentários:

Margareth Gervason disse...

Lindas ainda não usei a cor, tenho a coleção
Vc deu um tok especial nelas.
Adorei as unhas
Passando para desejar
Ótimo 3ª feira!!
♥ Beijos coloridos!

Georgia disse...

Que lindo! Adorei este glitter.
Beijos
http://gpolish.com.br

Mônica - Ubse & Livros disse...

Ficou muito bonita a combinação, gosto muito de esmaltes escuros assim.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Vicio Sadio disse...

Genteee que coisa mais linda adorei essa combinação.

A Beleza é o Nosso Vício disse...

Tenho esse Tarô da Avon, na revistinha parecia um verde musgo, então comprei. Fiquei decepcionada quando chegou, achei escuro demais, eu mesma quase não via o tom de verde. Acho q vc definiu bem ao descrever a cor.
A combinação ficou bonita, mas ainda não vou com a cara do Tarô. hehe
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Marta Azevedo disse...

Cai para o lado com esse glitter! UAU!! Coisa mais linda!

Li que muitas meninas estão a ter problemas com os glitters da Hits dessa nova colecção, principalmente no que toca à secagem. Também tiveste problemas?


Beijinhos

seferys.blogspot.com

Unknown disse...

Uauuu que lindoo!!
Arrasou na combinação, eu gostei =)
Beijos e ótimo dia, Ariana.
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Achei lindo este Tarô... amo esmaltes escuros!!! Acredita que meu Londres estragou a Speciallitá disse que teve problemas com alguns lotes, fiquei triste era o meu preferido!
Sua combinação ficou maravilhosa!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br

JUH disse...

queria q a base do londres fosse incolor, quase comprei ontem, mas essa base preta limita demais as esmaltações..

acho q só fica legal com esmalte mt escuro como vc usou..

bJUh

Pamela Miranda disse...

Ficou lindo!! Ainda não tenho nenhum glitter dessa coleção nova da Hits mas eles são maravilhosos!

Beijos,

Pamela
Lixar, Polir, Pintar!

Nessa disse...

Lindas ai esse glitter... estou apaixonada

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Thai disse...

Ficou legal, mas haaa.. não consigo gostar desses novos glitters da Hits :(

Eu não gosto quando fica muito glitter grande na unha, a não ser que sejam de formatos diferentes como os indies. Quando é assim, prefiro quando tem bastante glitter pequeno, como são os glitters da
Hits MTV. Acho que deixa a cobertura mais homogênea :)

E isso é papo de gente louca perfeccionista kkkkkkkkkk

Beijos, e uma ótima terça!
Tha,
Blog Unhas & Cores
Sorteio de Adesivos para Unhas

Mél Pereira disse...

que bela esmaltada hein, curti esse glitter

beijos
adoletas.blogspot.com.br

Unknown disse...


Oi, muito lindo esse esmalte da avon, tenho alguns e gosto muito, e esse glitter é um show, amei a combinação. Beijos, Zuka.

http://esmaltespontocom.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei, que unhas lindas....
Amei o resultado. Beijão

Gi disse...

Lindo esse da Avon, mas achei que ele não deixou aparecer os glitters pretos do da Hits....

Mas tá lindo..

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Bruna_Lopes disse...

Esse da Avon é lindo hein...
E a combinação com o glitter ficou tudo de lindo... parece q só usou glitter branco como a gi falou..
Mas o resultado ficou show..

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

Esmaltecendo disse...

Esse foi um dos que gostei logo de cara na coleçaoa glitters, mas dp vendo direito, achei meio grande os glitters...acabei nao comprando nenhum, acredita?! Mas pra usar pouco, como vc usou, caiu super bem :)
Bjo!

Unknown disse...

Adorei a combinação =)
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspo.com.br/

Unknown disse...

Ficou fabuloso!!!

estou doida para meter as minhas unhas em cima desses hits :)))

beijinhos

Déiia disse...

Adorei os dois esmaltes, esse glitter é show de bola.
Essas unhas tem tudo a ver com você né ? :)
Beijos minha linda.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

PALOMA SOARES disse...

adorei as unhas, os dois esmaltes são lindos =D
boa tarde!!

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Nos Émaux disse...

Adoreeei ver a esmaltação. E acho que vou te imitar. Não gosto de usar o Tarô, e não sei como usar o Londres.
Problema resolvido!
beijão, Gi

Unknown disse...

Boa opção de unhas gêmeas, gostei!

Beijão
www.agendafashion.com.br

Por: Danyelle Oliveira disse...

Oi, Lindo seu blog, vim te convidar para conhecer o meu :D

Quer seguir o meu que eu sigo o seu?

danyelleoliveiraa.blogspot.com.br/

Tatiane Abreu disse...

O que vc achou da base do Londres? Achou pastosa demais? Já vi tanta gente reclamando.. mas ficou lindo demais.

Beeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com

Anônimo disse...

Que linda combinação!! Essa coleção dos hits é magnifica!!
Obrigada por me colocares no teu blog roll... fiquei muito feliz!!
Bjs

Valquíria Novaes disse...

Ficou linda msm, amei a combinação!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Amanda Oliveira disse...

Que combinação mais linda,ainda não vi essa coleção da hits por aqui e é uma pena pq adoro glitter.bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Natália Sena disse...

Não me dou bem com esmaltes da avon, são caros comparados a marcas melhores como impala e colorama e rapidinho descascam! Já esse da Hits é lindo, um luxo máximo!

rockocmluxo.blogspot.com

Unknown disse...

Ficou linda sua combinação!!!
Deu até vontade de usar meu Londres, mas o meu estragou desbotou todo... Mandei um email a eles.. me disseram que vão trocar, espero mesmo, pq esse foi o que mais gostei da coleção...
Adorei sua mani!
Beijos!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Você descreveu bem viu, já comprei esmaltes da Avon mas as cores na revisitnha são um pouco diferentes da do esmalte pessoalmente... Essa combinação de glitter que você fez ficou super bonita, quebrou a seriedade do tom escuro.
Estou participando do blog, quando tiver um tempinho visite o meu também, se gostar siga, vou ficar muito feliz.

ajeitadinhabasica.blogspot.com

Beijos!

Unknown disse...

Essa coleção da hits arrasou , amei ficou lindo em suas unhas!
http://esmalterica.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Uma combinação perfeita... esse glitter é lindo... um dos meus preferidos...
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

rotinadeboneca disse...

Nossa adorei.
Ficaram muito lindas suas unhas.
Beijão

blog: www.rotinadeboneca.com.br
face: https://www.facebook.com/RotinaDeBoneca

Princess disse...

bela esmaltação!
abraços

Daniela Leonel disse...

Linda combinação...agora eu quero o Tarô,na época que lançou eu nem comprei essa coleção, nem comprei ele porque achei ele igual o Carbono da Colorama, mas parece que não, né?
Beijo

Juliana Balbino de Oliveira disse...

ficou bem bonita a combinação!